domingo, 17 de julho de 2011

Capitulo 35

Então sua mãe é seu pai deixaram vc aproveitar o quarto,ele era lindo.vc estava arrumando suas roupas quando vc acha o colar que o juss te deu,pra quem não lembra é esse:
Vc Pegou ele é começou a lembrar de tudo que vc passou com o juss,vc começou a chorar deitou na cama com o colar na mão.então seu celular toca:
SeuCelularOn*
Vc:Alô 
Xxx:Alô!! Aqui é o pedro
Vc:Ahh Oi Pedro Tudo Bem??
Pedro:Oi Eu estou ótimo é vc??
Vc:Indo Nééh
Pedro:Bom eu liguei pra perguntar se vc não gostaria de ir até a sorveteria comigo??
Vc:É Claro eu vou amar!!
Pedro:Pode Ser Naquela ****??
Vc:Sim eu te encontro Lá
Pedro:Ok
Vc desliga o celular é vai até a sorveteria que vcs marcaram.chegando lá vc logo vê o pedro é vai cumprimenta-lo:
Vc:Oi Pedro[Vc dá um abraço nele]
Pedro:Oi senta ai
Vc sentou
Pedro:vc quer sorvete de que??
Vc:de baunilha
Pedro:Ok Vou Lá comprar
Ele comprou o sorvete é te entregou
Vc:pedro vc não vai acreditar se vc ver o quarto dos bêbês está lindo,tem dois berçinhos!!![vc sorri]
Pedro:Olha que eu vo querer vem em??
Vc:é claro!! eu te levo lá em casa ai vc ver é lindo
os seus sorvetes acabam
Pedro:que mas um??
Vc:não não já estou cheia[vc sorri]
Pedro:eu também!!
Então pedro vai chegando perto de vc é te dá um beijo:
Vc:pedro não por favor!!!
Pedro:porque não??
Vc:eu tou grávida
Pedro:Isso não é poblema se quizer eu assumo eu vou amar cuidar deles
Vc:Não para vc tá louco,eu quero só amizade nada mas!!
Pedro:tudo bem mas é ele neeh?
Vc:ele quem?
Pedro:O Pai dos seus filhos!!
Vc:O que tem ele??
Pedro:Vc ama ele neeh??
Vc:Não eu não amo ele!!!
Pedro:Ama sim ta na cara!!
Vc:ta?
Pedro:Sim
Vc:pedro eu preciso ir pra casa!!
Pedro:Mas...
Vc:Mas nada xau
Vc saiu de lá é foi pra casa.se passaram 4 mêses é vc já estava de 9 Mêses é faltava uma semana pro dia programado pra vc ganhar seus filhos.vc acordou tomou banho e colocou essa roupa:
[escolha a que quizer] vc tomou café passou a tarde assistindo tv,quando deu mais ou menos 18:30,vc foi até a geladeira pegar um suco quando vc estava caminhando vc começou a sentir constrações[não sei escrever gente] fortes,então vc pegou o telefone é chamou o pedro,ele chegou te levou direto pro hospital,ele avisou seus pais é eles correram pra lá,depois de 1 hora vc teve seus bêbês eles eram assim:
[pra quem não lembra o nome da menina é jasmyn~~>em homenagem a pequena jasmyn kathleen bieber || é o nome do menino é jason~~>em homenagem ao pequeno² jason bieber s2]
Então depois de 1 semana no hospital vc foi liberada é depois de 3 dias seus filhos foram liberados,vc levou eles pra casa quando chegou lá tinha feito uma festinha de boa vindas pros seus filhos,tava a sua família inteira, todos levaram presentes para seus filhos,mas o que vc mas gostou foi o que a sua tia deu:
Então todos foram embora é vc subiu com os bêbês é colocou eles no berço,logo em seguida foi pro seu quarto.[obs:Seu quarto era do lado do quarto dos bêbês,porque se eles chorar vc ver] Vc Chegou é deitou na cama é pegou o anel que o juss te deu é começou a lembrar dele. pra quem não lembra do anel é esse:

Então Vc Pensou:
Eu sinto tanto a falta dele,eu preciso dele pra cuidar dos meus filhos,eu continuo amando ele,é ainda mas do que antes,mas eu tenho que esquece-lô tenho certeza que ele já me esqueceu...
VcOff*
JustinB.On*

Já se passou 9 mêses eu sinto tanto a falta dela ninguém prenche o vazio que ta no meu coração só ela.ela me completa,me entende,mas me machucou,eu não entendo isso ela dizia que me amava,ela sempre foi tão doce,tão educada,ela é linda...Mas tenho que esquecê-la porque eu tenho certeza que ela já me esqueceu...
JustinB.Off*
VcOn*
Bom passaram se 5 anos,vc já tinha se formado, vc já tinha 23 anos ,fazia 5 anos que vc conhecia o pedro,é fazia  quase ano que vc estava namorando com o pedro,vc estava morrando ne um apartamento com seus filhos ,seus filhos² já tem 4 anos *-* eles estão assim:
[Jasmyn]


[Jason]
Esse dia era um dia muito especial,era o dia do aniversário de 5 anos dos seus filhos,é era o dia de aniversário de 1 ano de namoro seu é do pedro... Esse era o quarto dos seus filhos no apartamento:
[ Esse quarto era do jason]
[Esse era jasmyn]




Vc Acordou tomou banho é colocou essa roupa:

Vc ia fazer um aniversário pros seus filhos então vc foi ajudar nos preparativos da festa,a festa ia começar 17:00 é acabar 23:00 ai depois vc ia comemorar o seu aniversário de namoro com o pedro.Vc comprou isso pra ele:
Então deu 16:00 é vc foi arrumar seus filhos,eles se vestiram assim:


[escolha a que achar melhor]
Então vc arrumou eles rapidão é foi se arrumar,a sua roupa era essa:
É Essa sandália:

É vc pensou muito é resolveu colocar o cordão que o juss te deu:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)