sábado, 9 de julho de 2011

Capitulo 24

Justin Narrando On*Ela É Tão Linda Tão Educada ,Tímida,Inteligente Tudo Que Eu Sonhei Na Minha Vida Eu Tenho Certeza Que Ela É A Mulher Da Minha Vida,Quando Eu Assumir Nosso Namoro Eu Espero Que As Beliebers Entendão Afinal Elas Me Amam Vão Acabar Aceitando.
Justin Narrando Off*
Então Vcs Saem Do Aeroporto É O Juss  Para Né  Uma Lanchonete:
Justin:Amor Vamos Descer Vc Deve Estar Com Fome Neer???
Vc:É Estou Mesmo Vamos.

Vcs Descem Do Carro Á Caminho Da Lanchonete... Tinham Vários Paparazzis Lá É Beliebers Também ... O Juss Tinha Causado Um Tumulto Ele Estava Dando Vários Autógrafos , As Meninas Estavam Formando Uma Roda É A Cada Minuto Vc Se Distânciava Mas Dele Quando De Repente Voçê Esbarra Em Alguém:
Vc: Omg!! Desculpe .. Desculpe Mesmo!!!!
Xxxx: Opa Tudo Bem Mas Eu Te Machuquei ???
Vc: Não 
Xxxx:Ahhh Meu Nome É Lucas É O Seu??
Vc: O Meu É [Seu Nome]
Justin Narrando On*
Ai Meu Deus Eu Só Queria Poder Ir Lanchar Com A  Minha Namorada Mas Todo Local Que Eu Vou Causa Tumulto,É Logo Hoje Que Eu Dispensei O Kenny Pra Passar O Dia Com A [Seu Nome] .. Falando Na [Seu Nome] Cade Ela?? Ai Meu Deus Eu Devia Ter Segurado Na Mão Dela. Ops Calma  Ali Não É Ela? Conversando Com Um Menino!!! Nuss Eu Num Posso Deixar Ela  Só Nenhum Segundo Que Os Meninos Já Caem Matando Aff ¬¬ Mas Eu Vou Resolver Isso Agora.
Justin Narrando Off*
Lucas:Vc É Daqui Mesmo??
Vc: Não,Eu Sou Do Brasil[Sorri Meio Envergonhada]
Lucas:Por Isso Que É Linda Assim[Ele Sorri]
Vc: Obrigada,Bom Eu Já Tou Indo
Vc Estava Indo Quando Ele Segura Em Seu Braço
Lucas:Opa Vc Acabou De Chegar É Já Ta Indo?
Vc:Bom É Que Eu Tenho Que Ir Mesmo!!!
Justin Narrando On*
Aff Eu To Pra Ir Bater Naquele Garoto!!! Quem Ele Pensa Que É Pra Dar Em Cima Da Minha Namorada? Bom Mas Eu Tenho Que Me Comportar Afinal Aqui Está Cheio De Paparazzis.
Justin Narrando Off*
Lucas:Mas Me Passa Seu Número Pra Agente Poder Sair??
Nessa Hora O Justin Chega É Fala:
Justin:O Meu Amigo Essa Já Tem Dono Deixa Ela Em Paz! ¬¬
Nessa Hora O Juss Te Puxa Pelo Braço Pra Dentro Da Lanchonete:
Vc: Vamos Sentar Naquela Mesa Ali O Amor[Vc Aponta Pra Uma Mesa]
Justin: Taah ¬¬
Vcs Sentam Numa Mesa :
Vc: Juss Vc Quer Que Eu Vá Fazer O Pedido Ou Você Vai??
Justin:Eu Vo Né Porque Eu Num Posso Deixar Vc Só Em Um Estante Que Já Tem Menino Atrás De Vc, Nossa Já Vi Que Vc Vai Dar Muito Trabalho ¬¬ Mas Eu Te Amo Linda !!!
Vc: Onwt Juss Eu Também Te Amo!!
Justin:Eu Amo +

Vc:Eu Amo Mas É Mas!!
Justin: A  Pronto Venceu Mas Eu Te Amo Além Do Infinito,Mas Amor Eu To Tão Triste Pooh Eu So Vim Pra Lanchar É Acontece Esse Tumulto Aff¬¬
Vc: Tudo Bem Juss Só Deu Estar Com Vc Tudo Tá Maravilhoso *-*
Justin:Pra Mim  Também Linda!!
O Justin Faz O Pedido É Vcs Lancham Depois O Juss Paga A Conta É Vcs Vão Embora ....








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)