segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capitulo 22

Justin:É Precisa???
Vc:É Claro Justin Vc Ficou Maluco??
Justin:Todos Lá Me Amam É Tenho Certeza Que Vão Me Apoiar Agora Vem Cá 'MINHA' Linda[Nessa Hora Ele Te Da Um Abraço É Te Beija]
Vc:Taah Juss Mas Espera Só Mas Um Pouco Que Eu Tenho Que Ligar Pra Minha Mãe Pra Avisar Que Eu Não Vou Mais,Porque Ela Ficou De Me Buscar No Aeroporto Entende???
Justin:Sim Vai Ligar Pra Sua Mãee Vai[Ele Te Da Um Selinho]
Vc Disca O Número Da Sua Mãe,Estava Chamando Quando De Repente:
Sua Mãe:Alô Filha É Vc??
Vc:Oii É Eu Sim Mãe Eu Liguei Na Verdade Pra Dizer Que Eu Não Vou Voltar Pro Brasil,Quer Dizer Agora!!
Sua Mãe:Filha Mas É Alguma Coisa Com Voçê ?? Vc  Está Bem???
Vc:Mãe Eu Estou Ótima Mãe,Na Verdade É Qui Não Dá Pra Esplicar Por Telefone É Que Eu Estou Namorando
Sua Mãe:Oh Meu Deus!! Filha Vc Quer Me Matar Do Coração? Me Explica Isso Direito Garota,Me Diz Quem É Ele?? É Vc Vai Voltar Sim Porque Eu Não Autorizei Nada!!!
Vc:Mãe Calma Eu Vo Dizer Tudo Calma!!!! É Que É Complicado É É Que Eu Estou Namorando O Justin Bieber!!
Sua Mãe:Não Tem Nada De Complicado Vc Está Me Escondendo Algo!!!kkk Filha Vc Está Bem?? Porque Vc Acabou De Me Dizer Que Namora O 'JUSTIN BIEBER' Eu Até Entendo Que Vc Gosta Dele Mas Ai Namorar Ele??KKKK
Vc: Mãe Vc Não Está Acreditando Mesmo neer??Ta Bom Não Acredita Mas Eu Vou Acompanhar Ele Na Turnê Até Minhas Férias Acabar Depois Eu Volto pro Brasil É Vai Ser Assim A Senhora Querendo Ou Não !!  Há É Se A Senhora Não Quer Acreditar Daqui A Algumas Horas Deve Está Aparecendo O Juss É Eu Na Tv Como Namorados Agora Tchau!!
Sua Mãe:.....
     
          Continuação Proximo Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)