sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cap.28#IB



Justin.B Off*
VcOn*
Vc:Dr.  diz logo o que eu tenho!!
Dr.Nathan:Bom o que os exames dizem é que vc vai ser mamãe parabéns[ele te da um abraço]
Vc:Omg!!! isso não pode tar acontecendo esses exames estão certos doutor?[vc diz dessesperada]
Dr.Nathan:estão sim [seu nome] nunca nenhum resultado deu errado aqui não vc está mesmo grávida!!!
Vc: A não eu so tenho 18 anos!!! eu vou pro brasil,eu vou fazer faculdade ai meu deus que pesadelo!!!
Dr.Nathan:Calma [seu nome] vc não pode se estressar,desculpa essa pergunta mas quem é o pai??
Vc: O Pai é o justin!!
Dr.Nathan:Justin Bieber?
Vc:Sim
Dr.Nathan:Omg!!!
Vc:é Assustador doutor mas eu tenho que ir eu nem sei como contar isso pra ele daqui a 1 semana eu to voltando pro brasil
Dr.Nathan:Ixxi quer dizer que vc vai voltar então vc vai ter qui se consultar com outro médico neeh? tem que ser de confiança
Vc:e mesmo doutor nem pensei nisso mas quando eu vou poder ver o sexo do bêbê ?? É De quantos mêses eu estou??
Dr.Nathan:Vc está de 1 mês , eu acho que quando vc estiver de 5 mêses já vai dar pra saber!!!
Vc:Ahh que tenso!!!! mas nathan infelismente eu já tenho que ir foi um prazer te ver novamente!!!
Dr.Nathan:O prazer foi todo meu quando vc souber o sexo da criança me liga e me fala é quando ela\ele nascer também quem sabe vc me convida pra ser padrinho
Vc:kkkk voçê é engraçado doutor eu ligo sim viu!!![vc da um abraço e um beijo na bochecha dele]
Vc Narrando*
Ai Meu deus so pode ser um pesadelo como isso foi acontecer o juss não vai gostar nada vai atrapalhar a carreira dele ai meu deus eu nem sei se devo contar hj pra ele......Sai do escritório do Dr.Nathan é fui direto pro hotel.
Entrei e não vi o juss quando eu olhei ele estava no banheiro fui dar um beijo nele é ele recusou
Vc:Oiii amor porque vc não quer me beijar??
Justin:Vc ainda pergunta??
Vc:Como assim Eu não to entendendo!!
Justin:A quer dizer que vc sai me trai é ainda pergunta
Vc:eu te trai vc ficou louco??
Justin: Ae então me explica isso[ele me mostra uma foto de eu beijando o Dr.Nathan] 
Vc:amor o que é isso eu não to entendendo 
Justin:Ae vc beija o dotorzinho e não ta entendendo nada??
Vc:aonde vc pegou isso eu não beijei ele que porca***
o justin pega no seu braço:
Justin:Vc é maluca garota pq vc fez isso eu te amo pq vc me traiu
Vc:eu não te trai justin acredita em mim pelo menos essa vez[vc diz chorando] 
Justin:Não da pra acreditar mas em vc!!!
Vc:Ahhh é assim vc não acredita mas em mim?? então ta tudo acabado vc é um indiota!!!
Vc Narrando*
Eu não acredito nisso que pesadelo já num basta eu estar grávida dele agota eu vo ser uma mãe solteira.eu não entendo como os paparazzis podem conseguir fazer isso eles fazem uma montagem é acaba com a vida de uma pessoa em segundos...Eu sai correndo que nem uma doida é fui correndo atrás da minha mala chingando palavrã**  em português[Então O juss não entendia nada]. coloquei todas as minhas coisas é chamei um táxi,Quando eu estava abrindo a porta pra sair eu sinto alguém segurando meu braço !!! adivinha quem era?? sim era ele o juss:
Justin:Espera[seu nome] pra onde vc vai??
Vc:Vou pra casa da onde eu não deveria ter saído[vc diz chorando]
Justin:Não não vá por favor
Vc:Se vc não acredita em mim então "ADEUS" justin 
Justin:Não fica fica [seu nome] [ele diz isso chorando]
Vc:"ADEUS" Eu quero que vc saiba que vc é a pessoa que eu mais amei na vida é continuo te amando acho que eu nunca vou te esquecer,Até qualquer dia!!
Justin:[seu nome]!!!!
VcOff*
Justin.BOn*
Justin.B Narrando*
Eu Não acredito eu acabei de perder a mulher da minha vida como eu fui burro ela nunca mas vai querer me ver eu queria ir atrás dela mas minha cabeça diz que ela beijo ele mas meu coração diz pra mim ir atrás dela eu acho melhor esquecer ela mas eu a amo tanto eu acho que nunca vou esquecela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)