sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cap.26 #IB



Vc:Acho que nunca nem sabia que vc ia querer saber!!
Justin:Amor mas é claro que eu ia querer saber isso me deixa mas feliz[Ele Sorri]
Pattie:Bom desculpa atrapalhar os pombinhos mas eu vou tomar meu banho!!! ahh juss ela vai ter que dormir no mesmo quarto que vc, é juizo vcs em!!!
Vc:É claro pattie[Vc Sorri]
Justin:Pode deixar mãe[Ele Sorri]
Pattie:Rum....
Passaram-se 1 mês,vc estava viajando com o juss.. estava de manhã vc acabou de levantar,vc acordou enjoada com muita dor de cabeça é com vontade de vomitar vc correu pro banheiro. o juss levantou é  viu vc correndo igual uma doida é foi atrás de vc :
Justin:Amor vc está beem??
Vc:Não  sei eu acordei com náuseas,é com vontade de vomitar!!
Justin:Eu em mas vc quer que eu vá  ao médico com voçê??
Vc:não amor não precisa eu já to bem
Vc Escovo Os Dentes Tomou Banho É Colocou Essa Roupa:


 Vc:Amor vc já vai sair??
Justin:Infelismente!! o Scooter acabou de me ligar
Vc: A nem amoor[Vc Fala Triste]
Justin:Ah querida eu vou ter que ir !! mas me espera em porque daqui 1 semana vc volta pro brasil!!!
Vc:Ok!!!A mas nem me lembre eu vou ter que voltar fazer faculdade,Aff¬¬
Justin:Não Fica Assim Meu Amor[Ele Te Da Um Beijãão] tchau
Vc:Tchau
O Juss sai é vc começa  a passar mal de novo ai vc pega seu celular pra ligar pro médico.seu celular era esse:
 [nokia n97]
SeuCelularOn*Vc:Âlo Dr.Nathan?
Xxx:Oiii quem fala??
Vc:Aki é a [seu nome] e porque eu gostaria de marcar uma consulta o senhor tem algum horario vago hoje??
Dr,Nathan:Ahhh É Vc,Oiii Como Vai?? Não precisa me chamar de senhor nós temos quase a mesma idade!!!  eu vo dar uma olhada na minha agenda
Vc:eu vou bem mas hj acordei muito mal é como vc anda?? a sim eu espero
Dr.Nathan:eu estou ótimo querida,á sim espere um minuto.
o doutor olho ne sua agenda é fala:
Dr.Nathan:Eu estou vago agora!!
Vc:Ahh que bom *-* então eu já estou a caminho tchau
Dr,Nathan:Okay estou esperando tchau...








,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)