sábado, 2 de julho de 2011

Capitulo 20

Vc:Bom Nós Nos Conhecemos No Aeroporto,Vc Tá Com Ciúmes Seu Bobinho??
Justin:Nossa Vcs Se Conheceram No Aeroporto A Caminho Daqui(Eua)?? Não Eu Com Ciúmes Claro Que Não (Avá)
Vc:Ehh Sim!!! Ataah Seei...
Vcs Chegaram No Aeroporto É Vcs Deceram Do Carro É Entraram No Aeroporto Faltava 30 Minutos Pro Avião Decolar:
Justin:Eu Quero Falar Com Voçê !!!
Vc:Pode Falar Juss!!
Ele Se Ajoeilha É Vc Estranha Aquilo,Todos Estavam Olhando Pra Voçês É Tinha Vários Paparazzis Lá...
Justin:[Seu Nome] Voçê Quer Namorar Comigo??
Vc:Mas Juss Eu Vou Embora Hj É Vc Está Em Turnê!!
Justin:Apenas Diz Que Sim Depois Nós Vemos O Resto!!
Todos Estavam Gritando Pra Voçê Dizer Sim
Vc:Sim Lindo Eu Te Amo Como Poderia Dizer Naum[Vc Dá Um Belo Sorisso É Ele Também!]
Ele Coloca Esse Anel No Seu Dedo[Esqueci O Nome Do Dedo Só Sei Que É Aquele Que Põe A Aliança] Da Mão Esquerda! Era Esse Anel :
Vc Diz:
Vc:A Nossa Juus É Lindo !!!!
Justin:Ainda Bem Que Vc Gostou!!
Vc:Eu Amei É Lindo
Nessa Hora Juss Te Pega No Colo.Te Abraça É Te Dá Um Super Mega Ultra  Beijo Nessa Hora Os Paparazzis Tiram Muitas Fotos..
Logo Depois Faltava Mais Ou Menos 15 Minutos Pro Avião Decolar:
Justin:Vamos Sentar Na Praça De Alimentação Pra Conversar Nesses 15 Minutos Que Faltam??
Vc:Ok
Vcs Vão É Sentam A Moça Pergunta Se Vcs Desejam Algo É Vcs Disseram Que Não.
Justin:Meu Amor Não Volta Não Me Acompanha Na Turnê???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)