segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu novo amor capitulo 9

Poisé jente to aqui de novo neeh ? não consegui ficar sem pc! o vicio falou mas alto !
Cap Anterior:
Eu:Tah bom eu vou falar!
Lucas:Okay
Eu: Lucas,me desculpe tah ? não fique chateado comigo por favor ! mas eu tou ..........


Continuação:
 apaixonada por outro. desculpa lucas ,por favor,amigos ?
Lucas:Que? como vc pode? Eu te amo,vc disse que me amava vc mentiu esse tempo todo?
Eu:Não lucas ,claro que não eu te amava é serio,mas amor a distância não dá ,desculpa!
Lucas:isso não tem desculpa.como vc pode falar isso pelo computador, vc devia dizer isso na cara!
Eu:Eu sei lucas,mas  não dá,eu tou aqui vc ta ai ! como eu ia dizer ,isso tava engasgado em mim ,espero que vc me entenda *--*
Lucas:Não eu nunca vou entender,eu te amo-ele disse chorando-
Eu:Desculpa lucas
Lucas:Quem é ele?
Eu:Ele quem?
Lucas:O Cara que vc tá gostando
Eu:Ahhh. sim .bom vc já deve saber que eu sou amiga do bieber neh ?
Lucas:É claro neh ,não se fala de outra coisa na tv ,no computador..... Mas enfim quem é o cara ? eu vou matar ele!@
Eu:Não fala isso lucas, ele não tem culpa.ele é o ......


Continuação 2 comentários ,é na outra parte nem teve nem um comentário =/ so postei pq eu sou boazinha 'kkkkk
será que ela vai falar que é o bieber? qual  será a reação do lucas ?
se vcs não comentarem eu não posto,agora é serio !.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)