quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 13-Mega Post

eu nem acredito que ele voltou ,omg! vou aproveitar esse jantar é falar o quanto ele é importante pra mim ,é o quanto eu amo ele .Passei o resto do dia assistindo tv ,quando deu umas 18:00 horas eu tomei banho é coloqui essa roupa:
 ~Amei esse vestido jente *-*~
é fiz esse penteado :

Terminei de me arrumar é fiquei esperando ele !fiquei me olhando no espelho diversas vezes ,pra ver se eu estava mesmo bonita:

Depois de alguns minutos ele chegou:
  Justin:Vc tá uma gata-seuspensamentos:OMG! Ele falo isso mesmo? morri u.u-
Eu:Obrigada,vc também ta um gato!-o meu deus nem acredito que falei isso. que vergonha-
Justin:Obrigada~sorisso bobo~vamos?
Eu:Claro
Fomos até o carro dele é ele começou a dirigir então por curiosidade perguntei:
Eu:Aonde estamos indo juss?
Justin:Surpresa ~sorisso~
Eu:Ah nem se sabe que eu odeio surpresas -ele sorriu-
Andamos mas um pouco é chegamos ,quando olhei não acreditei,onwt ele é tão fofo:

 ~Ignore As pessoas~
Justin:Iae gostou?
Eu: Amei ,vc é tão fofo -ele sorriu- 
 Nós Jantamos ,ele comentou sobre meu novo cabelo ,ele disse que tava perfeito ,ownt que fofo *-*Então eu fiz isso:
é ele mordeu os lábios kkkk'  depois ele me disse:
Justin:Então eu tenho que te dizer uma coisa!
Eu:Eu também tenho que te dizer uma coisa!-Nós sorrimos- Então fala vc primeiro
Justin:Ok
VcOff*
JustinOn*
O que será que ela quer me dizer? oh good eu tou com medo do que ela possa me dizer! será que ela vai me rejeitar de novo? a não custa nada tentar .eu fiquei lá brisando é ela disse:
Mel:Então....:
Eu:Ah me desculpe eu tava brisando-eu sorri-
Mel:Tudo Bem
Eu: Bom vc sabe que eu sempre gostei de vc ,quando eu te vi ali caindo-eu sorri - eu te ajudei ,mas quando eu olhei pros seus olhos eu me apaixonei ,eu não sei explicar o tamanho desse amor, so sei que ele é muito grande,eu te amo tanto,eu quero que o mundo inteiro saiba disso,vc é a menina mas linda que eu já vi na minha vida, a mais doce, a mais inteligente ,eu te amo tanto melissa !
Mel:~Emocionada~ Ownt juss eu tou sem palavras,ninguém nunca falou isso pra mim ,é eu tenho que te dizer uma coisa também ,eu te amo . no começo eu não te amava mas quando vc se foi,quando vc começou a namorar a selena me deu um aperto no coração .eu morri de ciúmes- ela sorriu - eu  so sei que eu te amo justin
Eu:Oh meu deus por que vc não me disse isso antes?
Mel:Porque vc tava com ela ! ~ela abaixou a cabeça é eu levantei a cabeça dela é dei um selinho nela é falei ~:
Eu:Esqueci isso ,vamos viver do presente, então melissa~me ajuelhei ~ vc aceita namorar comigo? aceita ser a Mrs.Bieber ?Aceita ser so minha?
Mel:~Emocionada~é claro que eu aceito,eu te amo
Eu:Eu também te amo~ Então coloquei a aliança no dedo dela,é ela colocou em mim:
 Puxei ela pela mão e levei ela pro mar: