quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 12

Vanessa:Oi Mel!
Eu:Liga a web aii vanessa
Vanessa:ta
Ela ligou a web é eu também
Vanessa:Amiga ta tudo bem?
Eu:É Claro pq não taria?
Vanessa:Sei lá . mas mudando de assunto.coitado do lucas neeh?
Eu:Coitado pq ?
Vanessa:Ele ta deprimido,triste,sem comer,sem ir a escola
Eu:Nossa que tenso.. Tudo por minha culpa =/
Vanessa:Como assim?
Eu:Eu terminei com ele =/
Vanessa:Nossa! é por causa do bieber neh amiga?
Eu:Exatamente -Uma lágrima escorreu pelo meu rosto-
Vanessa:oh amiga não fique assim.tudo isso vai passar vc vai ver
Eu:Vc acha ?
Vanessa:Claro isso é só uma fase amiga, eu queria tanto estar ai pra te dar um abraço
Eu:Eu também queria que vc tivesse aqui,sinto muita sua falta
Vanessa:Ownnt' amiga *-* vixi mana vou ter que sair =/ vou la fazer salada - ImagineOn* Ta ocupada? sim.to fazendo salada, kkk' só a vanessa mesmo ,kk ImagineOff*
Eu:Ta bem amiga ,bjss'
Vanessa:Bjss'
ConversaOff*
Fiquei mas um pouco no pc ,é fui fazer o almoço,depois almoçei ,é fui me arrumar pra ir pro shopping,coloquei essa roupa:

 Terminei De me arrumar,é liguei pra nanda ,ela pediu pra mim passar na casa dela ,então eu passei é nos fomos pro shopping,chegamos lá é fomos de reto pro salão de beleza. Então mudei meu cabelo:


 ~ImagineOn:Jente eu amei aquele cabelo antigo dela ,mas esse ta muito perfeito,gostei muito desse ai *-* ImagineOff~
Então Depois de arrumar meu cabelo ,que eu realmente amei, fui as compras.Comprei:







 É Muitas outras.... Passei o dia no shopping,é de noite fui pro cinema mas a nanda depois fui pra casa ,jantei é fiquei assistindo tv até tarde-já que o resto da semana não teria aula por causa do feriado *0* - Logo depois fui dormir.
VcOff*
JustinOn*
Já estava tudo certo ,já comprei as passagens é amanhã de manhã embarco pra atlanta, ainda bem que graças ao feriado a mel não vai ter aula o resto da semana,uhu ! -era segunda-feira viu? - eu to tão ansioso ,chega tou tremendo ,eu quero tanto ver ela,estou  morrendo de saudade ,eu vou me declarar pra ela no jantar ,é vou pedir pra ela namorar comigo -ImagineOn:Onwt' que fofo .my baby kkk'ImagineOff- Eu não vejo a hora disso acontecer.
JustinOff*
VcOn*
No Outro dia acordei 8 horas da manhã ,tomei um banho é coloquei essa roupa já que so ficaria em casa :

 ~Amei essa roupa pessoal
depois tomei café ,é fui ver tv *--*
VcOff*
JustinOn*
Finalmente cheguei em atlanta,to super nervoso . Logo depois de sair do aeroporto ,fui pro hotel ,dexei minhas coisas lá é fui pra casa da mel *-* toquei a campainha é ela atendeu muito surpresa com minha presença,é depois me deu um abraço:

Mel: Justin Vc aqui ? entra -ela deu espaço pra eu entrar-
Justin:Poisé eu aqui ,é ai como vc vai?
Mel:Vou bem é vc?
Justin:Muito melhor agora-nós rimos
Mel:Senta Justin
Justin:Ta
Me sentei é nos conversamos tipo assim ' MUITO' eu to tã feliz! ela é perfeita, como eu amo ela jente!
JustinOff*
VcOn*
Eu estava assistindo tv quando a campainha tocou,me levantei é fui atender ,OMG! justin  ?ele aqui ,o meu deus ele tá mais lindo ainda-si é que é possivel neh? - eu não aguentei é dei um abraço nele ,nós conversamos bastante ! é tão bom ter ele aqui comigo . depois fomos assistir tv ,eu não pude esconder minha felicidade quando ele disse que terminou com a selena.eu fiquei tão feliz:
 Logo depois ele teve que ir =/
mas ele me convidou pra jantar *--* Yeah man :
eu nem acredito que ele voltou ,omg! vou aproveitar esse jantar é falar o quanto ele é importante pra mim ,é o quanto eu amo ele .
-----------------------------------------------------------------------------------
O proximo capitulo vai ser perfeito,não percam ! mas pra ter o proximo capitulo vcs tem que comentar viu ?é tem que ser mas de um comentário .
Aproveteim é falem se a historia ta boa ou quer que eu mude algo
bjss'