domingo, 4 de setembro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 8

Jente vou ficar uma semana sem postar ! Sorry.Eu prometo que segunda que vem eu posto é tento botar tudo em ordem !.  A é vcs querem saber pq eu não vou postar por 1 semana? é porque eu fiz um trato com meu primo que iria ficar 1 seman sem mecher  no pc =/ kkkk' porque eu to muito viciada jente! to mechendo no pc quase 24 horas por dia ....
Cap.07:

é fui pra escola,cheguei lá falei com a nanda,a aula começou ,depois passaram os 3 horários é fui pro intervalo conversei com a nanda é falei que to muito triste,depois fui pra sala ,passaram-se os outros 3 horários é fui pra casa....
Cap:08
Cheguei em casa , troquei de roupa : coloquei uma regata branca é um shortinho leve. Depois fui pro pc. entrei no meu msn. o lucas tava on! eu não quero falar com ele,não agora .eu tou triste , mas eu tenho que dar uma explicação pra ele.mas não quero magoa-lo!....Então na hora que eu ia sair do msn ele falou comigo ,aaah que raiva @! :
CoversaOn*
Lucas:Oiii Amoor
Eu:Oi Lucas
Lucas:Liga a web ai?
Eu:Lucas eu to feia .hj não
Lucas:Por favor mel?
Eu:taaah taah pera ai - pensamentos: aff eu não quero falar com ele.eu não to beem que saco @ ! mas tenho que ser educada ,pq afinal eu já amei ele muito ..
Liguei A Web :
Lucas:Vc nem ta feia mel!
Eu:To sim !
Lucas:ta não é pronto! Então como vai?
Eu:Vou bem-mentindo- é vc?
Lucas:Eu to ótimo, mas mel eu te conheço o que tá acontecendo? vc não ta com uma cara boa!
Eu:Lucas eu ja disse .eu to bem
Lucas:não mel vc não ta bem.conta pra mim? vc num confia mas em mim não?
Eu:Lucas não é isso eu confio em vc ,mas eu não posso falar o que é! não agora.
Lucas:Fala mel ,por favor? seja sincero comigo !
PensamentosOn: ahhh eu não aguento mas . eu vou falar pro lucas que eu to apaixonada pelo bieber,eu tenho que ser sincera,vou pedir pra ser amiga dele :) eu não quero magoar ele só isso!
Eu:Tah bom eu vou falar!
Lucas:Okay
Eu: Lucas,me desculpe tah ? não fique chateado comigo por favor ! mas eu to ..........


2 comentarios pro cap.09 . desculpa pelo cap ter sido pequeno, mas não deu tempo de escrever maior...fiquem atenta,segunda (dia 12/09) eu vou  postar ! será  que ela vai falar? é a reaçao do lucas? só resta vcs esperarem...Sorry babys.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)