sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 7

VcOn*
Depois que conversamos o jb me deixou em casa e me despedi dele é da selena,entrei pra casa tomei um banho é coloquei uma calça moleton  é uma blusa de frio do bob esponja-estava fazendo muito frio *-* Na hora que fechei os olhos meu celular tocou,aff¬¬ ,atendi era o(a).... Era o bieber:
Ligação On*
Eu:Alô bieber
Justin:Oi mel,tudo bem?
Eu:Sim é com vc?
Justin:Bem . é ai gostou da sell ? '-'
Eu:Ela até que pareceu legal....
Justin:Ela é legal
Eu:AFF ¬¬
justin:o que ?
Eu:Nada não
Justin:Ahh....
Eu:juss sem querer ser chata mas eu tou com sono.depois vc me liga ta?
Justin: OKay vai dormir :(  mas eu vou embora amanhã
Eu:OMG! EU TINHA ESQUECIDO AM... QUER DIZER BIEBER!
Justin:Vc ia falar amor?
Eu:Não claro que não.... então ! eu  vou morrer de saudades ...
Justin:Poisé eu tbm!
Eu:Quando vc vem de novo?
Justin:Ih mel  eu conversei com a sell.é ela disse que não vai poder vim mês que vem!
Eu:Que pena =/ -Pensamentos: aff num acredito que ele tinha convidado ela  ¬¬-- mas então vc vai vim?
Justin:Eu num sei ,ela nem vem!
Eu:Ah juss qual é? vai me deixar no vacuo?
Justin:Não mel ,nada ver
Eu:Aham seei... mas é ai que horas vc vai ir embora?
Justin: 6 horas da manhã :(
Eu:Se fosse mas tarde eu ia se despedir de vc
Justin:Poisé :(
Eu:Então vc vem ou não mês que vem?
Justin:Vou falar com  a sell ai dps eu te falo
Eu:Ta ta ,ja entendi tchau...
nem dei tempo pra ele responder é desliguei logo,como ele pode fazer isso? agora ela manda nele e? aff ¬¬ era só o que me faltava ! sabia que ela era egoista mas não tanto assim ¬¬
Depois de pensar mas um  pouco fui dormir.
JustinOn*
Será que ela ficou com raiva? mas de que ? ué eu nem fiz nada! será que ela fico com ciúmes? '-' ah para neh bieber logico que não como eu sou burro ela nem gosta de mim :(  ai que raiva ,eu tenho que esquecer-ela 
JustinOff*
VcOn*
 No dia seguinte acordei ás 8 horas da manhã é tomei banho é coloquei minha roupa de malhar -imagine qualquer uma- Depois tomei café da manhã  ,peguei meus fones de ouvidos ,coloquei é fui caminhar ... Caminhei durante 1 hora é voltei ,liguei o pc .abri o twitter é percebi que tinhas mas seguindores-porque será neh ?- abri o msn é um site de noticias de famosos.é vi uma foto dele é  da sell,fiquei muito triste sabe ! como ele pode fazer isso comigo? eu amo ele tanto ! OMG ! mas eu sou burra ele nem sabe que eu amo ele´,as vezes eu fui tão chata com ele! aff  ¬¬ que raiva de mim! quer saber? vou ligar pra ele :
CelularOn:
Eu:Alô Juss?
Xxxx:Alô Não é  ele  aqui é a namorada dele quem fala? -aff que ódio a retardada da selena que atendeu-
Eu:Ah ...aqui é a mel ,vc pode chamar ele?
Selena:é que ele ta dormindo sabe?
Eu:Ahaam ¬¬ xaaau.
nem dei tempo pra ela responder e desliguei!.
VcOff*
SellOn*
Nos chegamos de viajem é fomos pro hotel ,eu deitei na cama é o bieber foi tomar banho,fechei os olhos é depois de 1 minuto o celular do bieber tocou,então eu atendi ! aff era a mel,ela ja tem essa intimidade toda pra chamar ele de juss? aff só eu chamo ele assim,que idiota -Bufando de raiva-
Eu tava la pensando é o bieber saiu do banheiro ,ele percebeu que eu tava distraida é falou:
Justin:Sell ta tudo bem?
Eu:Ta sim meu amor-fui até ele é deii um selinho nele-
Justin:Ah -cara de triste-
Eu:O que foi amor?
Justin:Nada não -com voz triste-
Eu:Eu sei que é alguma coisa! me fala o que é ? é comigo?
Justin:Não é nada eu já disse poxa!
Eu:É sim me fala agora justin drew bieber ! me fala o que ta acontecendo? pq vc tá assim?
Justin:Selena gomez eu já disse que não é nada -ELE DISSE BRAVO-
Eu:Calma juss me fala o que é?
Justin:Desculpa é que não dá pra falar poxa
Eu:Fala pra mim é meu cabelo,minha maquiagem,minhas roupas,sei la fala logo o que é  ! por favor juss?
SellOff*
JustinOn*
Eu sai do banho é percebi que ela estava distraida é fui falar com ela,eu estou muito triste eu amo tanto a mel,poxa pq ela não me ama? o que eu tenho de errado? Então a sell percebeu que eu estava triste é veio puxar assunto comigo, eu nao queria falar que amo a mel,então disse que tava bem,então ela insistiu,poxa ela me deixou irritado.depois me acalmei .é ela veio perguntar se era com ela ,ou com o cabelo dela... nossa como ela pode perguntar se e com o cabelo dela? aff ¬¬ aquilo me deixou bravo então decidi tomar um ar.
JustinOff*
VcOn*
Depois que desliguei o celular ,fechei minhas coisas no computador é desliguei,depois detei na cama é chorei durante horas :( Quando olhei as horas no meu celular já eram  12:00 ,então fui tomar banho ,coloquei essa roupa:
é fui pra escola,cheguei lá falei com a nanda,a aula começou ,depois passaram os 3 horários é fui pro intervalo conversei com a nanda é falei que to muito triste,depois fui pra sala ,passaram-se os outros 3 horários é fui pra casa....

:( TO TÃO TRISTE JENTE  PQ TEM QUE SER ASSIM ? EU NÃO VOU PRO SHOW DE QUEM EU MAS AMO É TÃO TRISTE,JÁ ATÉ PERDI AS ESPERANÇAS! NÃO TO COM MAS ANIMO DE POSTAR,MAS VOU FAZER O POSSIVELVIU?
3 COMENTÁRIOS PRA PROXIMA PARTE!

Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)