terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meu Novo Amor capitulo 11

Selena:Vc tá terminando comigo? -diz ela chorando-
Eu: Sim
Selena:Vc é um idiota, imbessil,canalha-ela começou a me dar socos é eu segurei a mão dela é falei :
Eu: Já chega selena,se acalma não é o fim do mundo!
Selena:Pra mim é
Eu:Pois eu não acredito que seja
Selena: é por causa dela neh ?
Eu:Dela quem?
Selena:Daquela bith da melissa !
Eu:Não chinga ela
Selena:Chingo sim! vc não manda em mim
Eu:Para selena.isso já ta chato demais sabe? te aguentar todos os dias, vc só pensa em vc ,sabe so quer comprar roupas
Selena:Isso não é verdade ,eu só me importo em ficar bonito pra vc meu amor!
Eu:não me chama de amor pocha ,eu não sou mas seu namorado!
Selena:Não faz isso comigo justin,vamos namorar só mas um mês por favor? 
 Eu:Não ,já chega ,para de finjir que me ama.eu sei que vc só quer minha fama ,desde que começamos  a namorar já chega, vc já ganhou muita fama com esse nosso namoro, já ganhou seguidores no twitter ,é muitas outras coisas ,agora me deixa em paz.
 Selena: Não justin eu te amo de verdade é serio ,eu não quero 'so' sua fama,eu também te amo meu amor.
Eu: Eu sei que vc ama mas minha fama do que eu , já chega não é só vc ,sou eu.
 Selena:Ah quer saber , vai atrás daquela vac* que vc ama ,eu também to cansada de vc ,agora vou atrás do taylor lautner.
Eu:Eu não quero saber detalhes so quero que saia daqui.
Selena:Tudo bem nenenzinho!
MeusPensamentos~ Ufaaa! Ainda bem .não aguentava mas ela.como eu fui tão burro de ainda ter acreditado nela,eu pensei que ela me amasse ,aff mas ta bom isso não importa mais ,agora o que me importa é a mel! eu quero logo poder chamar ela de ' MINHA'....
JustinOff~
VocêOn~
Acordei, tomei banho é me arrumei pra ir a escola:
~Escolha a que achar melhor =D~
Tomei café ,peguei minha mochila é fui pra escola, cheguei lá fui pra sala é cumprimentei a nanda, logo depois a professora chegou é começou a explicar.. Passou-se os 3 horários é chegou o intervalo,comprei meu lanche  é me sentei mas nanda, comi é depois conversamos um pouco,então falei:
Eu:Amiga quer ir ao shopping?
Nanda:Claro.que dia?
Eu:Hoje ,depois do almoço,Ta bom essa hora?
Nanda:Ahaam, eu tou querendo mesmo mudar o visual 'ASHUASH'
Eu:É.. Eu também quero mudar o visual ,o que acha de eu mudar meu cabelo?
Nanda:Amiga seu cabelo é lindo assim,mas ja que vc quer ,que tal vc pintar de loiro.é desfiar seu cabelo? -pra quem não sabe desfiar é um tipo de corte de cabelo-
Eu:É uma boa idéia! Por isso eu amo vc nanda-Eu disse apertando as buchechas dela-
Nanda:Aff .Vc sabe que eu odeio quando apertam minhas buchechas!
Eu:Ta Bom sua chata!
Tocou o sinal fui pra sala... Passaram-se mas 1 horário ,eu sai mas cedo então fui pra casa, é liguei o pc. a vanessa tava online no msn.Relembrando:Vanessa é uma das suas amigasdo Brasul.Então fui logo falar com ela:
ConversaOn*
Eu:Oiie Vanete-ImagineOn*Eu chamo a vanessa assim kkkk' ImagineOff*
Vanessa:Oi Mel!
Eu:Liga a web aii vanessa
Vanessa:ta
Ela ligou a web é eu também .....
----------------------------------------------------------
Continua Com 2 Comentários! O Proximo capitulo será muito lega! Fiquem ansiosas ai kkkk'
Tão triste D= aqui! Eu queria tanto ir pro show do biebz ,eu amo ele tanto sz
Divulgano:http://robertaib.blogspot.com/  - Nossa jente concerteza esse blog é otimo,recomendo ! Muito Legal ,ameei --*




Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)