domingo, 25 de setembro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 19

~Anteriormente:Eu: Obrigada! vamos pra piscina? 

Justin: Vamos 
Nós fomos pra piscina é passamos a tarde  lá. Depois saimos é fui tomar banho é depois o justin também tomou banho . Enquanto ele banhava ,eu me arrumei assim :

Quando o juss sai do banheiro é me viu ele disse: 
Justin: Nossa isso tudo é pra mim ?
Eu: É Claro seu lindo agora vai se arrumar que eu vou arrumar meu cabelo . 
Justin: Tá
Eu fui pro banheiro é arrumei meu cabelo ,eu deixei ele solto mesmo ,é passei um blush é um gloss .  Eu sai do banheiro é o juss já tava arrumado ,então falei:
Eu: Amor pra onde nós vamos?
Justin : Em um restaurante muito lindo 
Eu: Hum ,então vamos?
Justin :Sim Linda ,já avisou sua mãe que nós vamos sair?
Eu: Ela não tá em casa vou deixar um bilhete avisando .
Justin: Ta 
Fomos até a cozinha é eu deixei um bilhete avisando que eu é o juss tinhamos saído.Saimos de casa é fomos pro 'Tal restaurante'. Chegando lá eu me impressionei ,era realmente lindo ,é muito romântico. Entramos no restaurante é o justin puchou a cadeira pra mim como sempre ,é me sentei -OBS: o restaurante estava fechado só pra nós dois- 
***
Comemos é depois o justin disse:
Justin: Amor vamos?
Eu:Sim
Então fomos pro carro ,andamos por uns 20 minutos é eu disse:
Eu: Amor esse caminho não é pra casa !
Justin: Eu sei -ele sorriu-
Eu: Perai .como eu sei ? aonde estamos indo? 
Justin: Surpresa Baby
Eu: Aff -Disse irônica 
Então andamos por mais 10 minutos é o justin parou o carro é disse:
Justin: Amor posso vender seus olhos?
Eu: Aff,tá 
Ele vendou  meus olhos .andou por mais por uns 5 minutos é parou o carro, ele me guiou até 'o local secreto ' é disse:
Justin: Pronto chegamos vou tirar a venda  
Eu: Tah -ele tirou a venda é era isso- :

- Finja que está  de noite-
Eu: Ual justin que lindo esse lugar O.o 
Justin : Poisé ,eu gosto muito daqui .então amor eu queria te perguntar um negócio!
Eu: Pergunte
Justin : Vc quer ir na turnê comigo?
Eu: Vc tá falando sério ? -eu dei um sorriso-
Justin: Nunca falei tão sério 
Eu :Omg !é claro que eu aceito meu amor ,mas é minha escola? meus pais vão deixar? 
Justin : Vc terá aulas particulares. é seus pais já deixaram,hj aquela hora que vc tava falando no telefone eu falei sobre isso também com eles 
Eu: Nossa juss vc é muito fofo! já tinha armado tudo?
Justin : Sim -ele sorriu-
Ficamos admirando as águas mas um pouco é fomos pra casa , eu coloquei meu pijama:
 É o juss colocou o dele . é fomos dormir -amanhã viajariamos as 6 horas da tarde- 
**
Acordei as 8 horas da manhã é fui tomar banho , coloquei essa roupa:

é acordei o justin .ele tomou banho é fomos tomar café da manhã...
--------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 3 comentários !
Jente essa história ta quase acabando =/  prometo que a nova história vai ter mais capitulos ,talves até temporadas! a nova história será mil vezes melhor que essa !
jente faz um favor ? olha o blog da minha best? http://vanessa-gabriele.blogspot.com

Obrigada !  Jente essa aqui é a vanessa da história,  a dona do blog http://vanessa-gabriele.blogspot.com, é minha melhor amiga da vida real-sem ser do blog  : 






Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)