sábado, 24 de setembro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 18

~Anteriormente:Justin:Xaau Senhora ( sobrenome da sua mãe ) é xau senhor(sobrenome do seu pai)

Pai & Mãe:Xau justin
Eu: Xaau
Pai & Mãe :Xaau
Saimos de casa é fomos caminhando  é conversando o caminho inteiro . Chegamos na padaria é algumas beliebers foram falar com o justin  é eu é o cris fomos fazer o pedido ,depois que fizemos os pedidos, o justin chegou então nós sentamos é o pedido chegou .comemos é conversamos muito  u.u Depois fomos pra casa.Chegamos lá é fui pro meu quarto,o juss ficou conversando com meu pai ,então estava mechendo no meu celular  é ele toca! eu atendi:
CelularOn*
Eu:alô? 
Xxxx: Oi mel é o nathan
Eu: Ah, oi amigo,tudo bem?
Nathan:Sim é com vc?
Eu: To ótima
Nathan: Que bom .então eu te liguei pra te contar um negócio!
Eu:Conta ai
Nathan: Eu fui contratado,vou ficar de vez aqui em los angeles 
Eu: Sério ? que ótimo 
Nathan:  Aham bem legal
Eu: Manolo tu já ta em los angeles ou ainda ta em bahamas?
Nathan: Já to em los angeles é vc?
Eu: Já to em atlanta
Nathan : Hum ,ai deve ser bem maneiro ne?
Eu :é muito maneiro vc tinha que vim aqui
Nathan: Tinha mesmo -nós sorrimos- 
O Justin Chegou no quarto então eu falei no celular:
Eu:Vou desligar ta? depois me liga 
Nathan: Ta mel !Xau
Eu: Xau
CelularOff*
Desliguei o celular é o justin veio até mim .me segurou pela cintura é me deu um beijo super apaixonado :') é disse:
Justin:Quem era no celular? -Ele disse com ciúmes-
Eu: Era o nathan seu bobo- eu bejei a ponta do nariz dele kkk' -
Justin:Ahh ! Ufa -ele sorriu-
Eu: Ufa o que?
Justin: Nada deixa pra lá
Eu: Kkkkk' vc tava com ciúmes?
Justin: Tava sim .vc é so minha é tenho que cuidar do que é meu
Eu: vc tá certo eu sou somente sua!Seu Bobo
Justin: Que vc ama
Eu: Amo Mesmo kkk'
Justin: Minha linda' kkk
Eu: Só sua ! bom mudando de assunto . o que vc tanto conversava com meu pai?
Justin: É Coisa de homem
Eu: Fala amor por favor -fiz uma carinha linda -
Justin : Ah não .pode parar com essa carinha vc sabe que eu não resisto 
Eu: Essa é a intenção
Justin : Ta bom nós falamos de vc , eu falei o quanto eu te amo *00* é vc sabe ne ,nós conversamos sobre aquele assunto !
Eu: Qual assunto?
 Justin: Ah vc entendeu neh !
Eu: Entendi ,mas o que vc disse pra ele?
Justin: Que sim *-* - vcs sabem do que eu to falando neh ? -
Eu: Vc é maluco justin ? :
* ignore essa legenda* 
 Justin: *00* Calma baby , não eu não sou maluco  ,eu só não queria mentir pro meu sogrinho. então eu disse a verdade
Eu: Ai que vergonha
Justin: Ah para neh marrentinha ,mas cedo ou mas tarde eles iam descobrir
Eu: Ta ,ta,vc sabe que eu não consigo ficar brava com vc
Justin: Eu sei eu sou foda -ele sorriu-
Eu: Ah é ? então o fodão vai ficar sem beijo
Justin: Ah não isso não vale amor ,pode parar
Eu: kkk' tava só brincando lindo - eu beijei ele - vamos pra piscina?
Justin: Nem precisava pedir,faço tudo pra te ver de biquine
Eu: kk' para seu bobo. Perai vou no banheiro me trocar !
Justin: Se troca aqui
Eu: Aff justin ! chato 
Fui no banheiro é coloquei meu biquine: 
  
Sai  do banheiro é o bieber disse:
Justin : Nossa vc tá muito... Linda *00*:
Eu: Obrigada! vamos pra piscina? 
Justin: Vamos 
Nós fomos pra piscina....
--------------------------------------------------
2 Comentários pra próxima parte ! 
é ai vcs tão gostando ? tou pensando em começar outra historia ,sei la eu acho que essa historia tá chata ,falem ai a opinião de vcs ! é vcs sabem do que eu falei nesse capitulo ne ? do justin ter falado pro 'seu pai' 
  ~ Foto do dia  :
 ~Boca linda neh ? eu amo tanto essa boquinha linda !
quem quiser meu msn tá aqui : kathleen.linda@hotmail.com 







2 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)