quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 21


~Anteriormente: Nós decemos do carro é fomos até a torre ,nós andamos os andares da torre até lá em cima ,quando chegamos lá tinha uma mesa de comida O.o Omg ,o juss é tão fofo ,tão romântico eu amo tanto ele . Nós comemos é ficamos amirando as estrelas de lá de cima da ponte . depois fomos pro hotel é dormimos....
~♥~☼~ஜ~☯~♪~✿~∞~٩(•̮̮̃•̃)۶~●~♣~☮~❦~★~❀~✦~
No outro dia fomos pra los angeles é assim foi...
Passaram 6 mêses:
Eu estava estudando é o justin trabalhando ,eu tava amando ir na turnê com ele ! nós fomos em cada lugar ,um mais lindo que o outro ,é o havaí é simplesmente perfeito O.o Eu já tava acostumada com a rotina do juss , de acordar cedo ,viajar ,ir pro aeroporto... O Brasil era o único país que ainda não tinhamos ido , amanhã iremos pra lá ,estamos ne buenos aires O.o ...
**
No outro dia acordamos 8 horas da manhã é banhamos ,eu me arrumei assim:
eu é o juss tomamos café da manhã é fomos para o aeroporto,Esperamos um pouco é finalmente nosso vôô chegou .
**
Chegamos no brasil é fomos pro hotel . Chegando lá desmanchei as malas , é resolvi ligar pra vanessa
LigaçãoOn*
-Eu: Alô Amiga?
Xxxx: Oi, é o namorado dela o everton O.o quem ta falando?
-Eu: É A Melissa. vc pode chamar ela?
Xxxx: Ah melissa ,sim eu posso chamar ela ,só um minuto
-Eu: Ta
**
Xxxx:Oi amiga ,desculpa ai a demora
-Eu: Oi amiga ,Tem problema não ,mas é ai tudo bem ?
Vanessa: Sim é com vc?
-Eu : To bem , amiga pq vc não me disse que tava com o everton?
-Vanessa: Vooc nunca mais entro no msn é também não faz nem uma semana que nós tamos namorando !
-Eu: Atah ,amiga eu to no brasil
-Vanessa: Kkkk' O.o
-Eu: É Serio eu to no brasil vanessa
-Vanessa:Omg é sério? O.o
-Eu: Claro
-Vanessa: Omg temos que avisar a aline é a kimberly ,amiga vamos pro shopping pra se encontrar?
-Eu: Claro amiga, que horas?
-Eu: Depois do almoço
-Vanessa: Ok, vc quer que eu avise as meninas ou vooc avisa?
-Eu: Vooc avisa pra mim amiga?
-Vanessa:Claro
-Eu: Então até lá,bjss
-Vanessa: bjss
LigaçãoOff*
Desliguei o celular é liguei pro justin pra avisar que ia no shopping com minhas amigas- ele estava no stúdio- Então fui almoçar no restaurante do hotel .é depois troquei de roupa:
É fui pro shopping ,quando cheguei lá logo vi as meninas é nos demos um abraço em grupo! :
-Eu: Nossa amigas que saudades
-Aline: Poisé faz tanto tempo que nós não se ver
-Kimberly: Poisé
-Vanessa: Amigas que tal nós irmos fazer compras? kkk'
Todas: Claro
Então fomos as compras, compramos muita coisa é depois fomos lanchar no Starbucks é conversamos muito ,foi tão bom rever as meninas eu tava morrendo de saudade de cada uma ,a kimberly com suas brincadeiras, a aline com suas palhaçadas .é a vanessa com suas histórias. Depois que passamos a tarde nós divertindo .eu me despedi delas e voltei pro hotel. o juss já tava lá ! então eu guardei as compras é fui falar com ele :
-Eu: Oi meu amor -selinho-
-Justin.B: Oi minha linda ,como foi sua tarde?
-Eu: Ótima é a sua?
-Justin.B: Normal :)
-Eu: Hum ,então que dia nós vamos embora?
-Justin.B: Não sei ,mas que tal nós passarmos 1 semana aqui?
-Eu:Séria Ótimo
-Justin.B: Ok ,então eu vou ver com o scooter . que tal nós alugarmos uma casa de praia ?
-Eu: ia ser legal amor!
-Justin.B: Ai vooc chama suas amigas é eu chamo o ryan,o chris o chaz é a caltin ne?
-Eu: É vai ser ótimo . a caltin é bem legal
-Justin.B: Eh ,agora vem cá minha linda eu tava morrendo de saudades- ele me beijou-
Ficamos nós beijamos , é depois eu fui tomar banho é coloquei essa roupa:
é o juss também se arrumou é fomos até o restaurante do hotel ,nós iamos falar com o scooter sobre ficar no brasil por mais uma semana. chegamos lá eu cumprimentei o scooter é o justin também então fizemos o pedido é o juss falou
Justin.B: Scooter nós podemos ficar uma semana no brasil?
Scooter: É claro que sim . vcs merecem um descanso
-Eu: Ah obrigada scooter
Scooter: De nada querida!
Então a comida chegou é jantamos ,depois fomos pra nossa suíte é eu resolvi ligar pras meninas - já que meu celular da pra ligar pras 3 meninas juntar-
LigaçãoOn*-Em português
-Eu: Alô as 3 tão ai?
Todas:Sim
-Eu: Ta bom ,então eu liguei pra falar que eu é o juss vamos ficar uma semana aqui no brasil !
-Vanessa: Que legal
-Kimberly: Ai que top amiga !
-Aline: Que bom !!
-Eu: é eu queria perguntar um negócio pra vcs
-Aline: Manda ai
-Kimberly é vanessa: Fala amiga
-Eu: Eu queria saber se vcs 3 podem ficar essa semana comigo , o juss é os amigos dele ne uma casa de praia?
-Aline:Hum ,ouvi bem ? meninos? to dentro
-Eu: Só tu mesmo aline kkk' é vcs vanessa é kimberly?
-Kimberly: To dentro
-Vanessa: Só se o everton for
-Eu: Nossa a vanessa ta apaixonada em? kkk' pode levar ele sim amiga
Kimberly & Aline: Novidade ela apaixonada pelo everton kkk'
-Vanessa: Kkkkk' para vcs ! eu vou sim ,mas tenho que ver com o everton se ele vai
-Eu : Ta bom ,então amanhã nós vamos resolver tudo amigas ,bjss
Todas:ok . Bjss
LigaçãoOff*
Desliguei o celular é o juss perguntou :
-Justin.B:kkk' é muito engraçado ouvir vcs conversando em português ,eu não entendo nada
-Eu :kkk' poisé , ainda bem que elas sabem falar inglês
-Justin.B:eh . então elas aceitaram?
-Eu :Sim ,mas a vanessa pode levar o namorado dela?
Justin.B: Claro ,mas ela tem namorado?
-Eu:Tem sim ,isso eu nem sabia ,vim saber isso hj!
Justin.B:Ataah ,então eu falei com o scooter sobre a casa de praia é ele disse que amanhã vai alugar uma
-Eu: Hum ,que bom meu lindo -selinho-
Então ...Tivemos uma noite de amor ! é fomos dormir :)
**
No dia seguinte acordei ás 9 horas da manhã é acordei o juss é tomamos um banho-eu de biquine é ele de sunga é claro- Depois me arrumei assim:

arrumei meu cabelo ,fiz um rabo de cavalo , é passei um blush rosa é um gloss .
-Justin.B: Nossa ,vc tá muito linda O.o
-Eu: Obrigada meu lindo -selinho-
Depois fomos tomar café é depois fomos com o scooter ver a casa que vamos alugar ..
----------------------------------
É ai tão gostando? continua com 2 comentários '-'
eu esqueci de falar ontem fez um ano de u smile :)

2 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)