terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu novo amor capitulo 16

Eu:kkkkkk' *0* ta bom amor .xaau -dei um beijo na bochecha dele é sai . Chegando no deck comprei um doritos é uma coca-cola-comi o doritos é fiquei bebendo a coca quando colocam a mão no meu ombro,então me virei.
MeusPensamentos:Oh my good nathan?o que ele tá fazendo aqui? ai que saudades dele,ele é meu best lá do brasil!
Logo que vi ele dei um abraço nele:
Eu:Nathan Que Saudedes Best
Nathan:Eu também estava com muitas saudades sua -ele sorriu -
Eu:Mas Me conta ,vc ta nesse navio?
Nathan:Sim que grande conhecidencia ne?
Eu: Mas o que faz aqui?
Nathan:Intercâmbio
Eu:Legal , mas em bahamas?
Nathan:Não é nos estados unidos , Só estou passando o feriado aqui
Eu:Ah ,entendi eu também to passando o feriado aqui, qual é sua cabine?
Nathan:504
Eu:Kkkkk' Não brinca
Nathan:Eu não to brincando ,porquê ?
Eu: Porque minha cabine é a 505
Nathan:Nossa que legal ,mas é ai vc tá sozinha ?
VcOff*
NathanOn*
Eu estava andando pelo deck quando vejo a melissa nossa ela ta muito linda,nem pareçe a minha best que eu não vejo faz tempo !! Nossa ela realmente mudou ,se ela soubesse como eu sofri quando ela se mudou ,é quando eu soube que ela é o lucas tava namorando ,me deu um raiva .ta certo que ele é um cara legal,mas as vezes é um babaca, a mas quer saber se ela tiver com ele mas feliz é isso que importa!
NathanOff*
 VcOn*
Eu: Eu estou com meu namorado é vc?
Nathan:Eu to com uns amigos ,Vc tá namorando ? -disse ele triste
Eu:Sim -eu disse com os olhos brilhando-
Nathan: Ah o lucas -ele disse abaixando a cabeça-
Eu : -levantei a cabeça dele é perguntei - Lucas?
Nathan : O Seu namorado
Eu:Quem disse que meu namorado  é o Lucas?
Nathan:Ninguém mas sei lá vcs se gostam tanto
Eu: Gostavamos , o Lucas não é meu namorado
Nathan:Então quem é ?
VcOff*
JustinOn*
Eu estava durmindo quando a melissa disse que ia no deck então voltei a dormir acordei é já eram 6:30 da tarde ,nossa faz tempo que a mel saiu é melhor eu ir atrás dela,fui pro deck é vi a mel conversando com um menino,ah que raiva @; vou la nela é provar pra ele que ela ja tem dono .cheguei por trás dela é dei um beijo nela.
JustinOff*
VcOn*
Eu fiquei meio tensa quando ele perguntou quem era .nem deu tempo de eu responder é o juss chegou por trás de mim me dando um beijo falei :
Eu :Oi amor
Justin:Oi
Eu:Ah -me levantei Obs: eu é o nathan estavamos sentados - esse aqui é o nathan meu best
Justin:Oi Nathan-Deu a mão pra ele apertar-
Nathan:-se levantou: Oi Justin - Apertou a mão dele -  É Mel eu já to indo ta ?
Eu :Tá -dei um abraço no nathan - ajente se ver por ai
Nathan :É ,xau justin
Justin:Xau 
O nathan saiu -er
Justin:Não gostei desse cara!
Eu:O Justin Para de ser chato 
Justin:Tá vou dar uma chance pra ele ,mas me responde uma coisa?
Eu:Taah
Justin:Ele não é gay ne?
Eu:Claro que não justin,agora vamos pra cabine eu quero assistir um filminho contigo'
Justin:Hum gostei então vamos! -Eu sorri-
Fomos pro quarto é eu tomei banho,depois o justin foi ,é depois  fizemos pipoca,é colocamos o filme : ' Gente Grande ' kkkk' nós sorrimos muito ,esse filme é muito engraçado! depois que acabou dormimos..
Acordei no dia seguinte bem cedo,tomei banho é coloquei esse biquine:

Depois fui acordar o juss ,esperei ele tomar banho é fomos pra piscina ,passamos  a tarde toda na piscina ,quando foi de noite fomos pro deck é ficamos se divertindo lá . Deu umas 22 horas-10 horas - da noite ,eu fiquei com sono é chamei o bieber nós ir pra cabine. Fomos pra cabine é eu tomei um banho é coloquei meu pijama :
Depois o juss tomou um banho colocou seu pijama é dormimos agarradinhos..... u.u
------------------------------------------------------------------
Desculpa por eu não ter postado ontem! prometo que amanhã eu posto.
2 Comentários pro proximo capitulo ,por favor u.u
Jente seguem o blog ai por favor ?
quem quizer me add no msn é : kathleen.linda@hotmail.com - é o mesmo email do orkut -





Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)