sábado, 10 de setembro de 2011

Meu novo amor capitulo 10

Sorry  pessoal.é que não deu  tempo de postar , no feriado eu sai .na quinta não tive tempo é sexta eu fui ne um casamento u.u ,  hj eu vou postar  pequeno jente pq eu  não to no meu pc .to no curso! é vcs nem comentaram neh?
Lucas:É claro neh ,não se fala de outra coisa na tv ,no computador..... Mas enfim quem é o cara ? eu vou matar ele!@
Eu:Não fala isso lucas, ele não tem culpa.ele é o Bieber
Lucas: Quem?
Eu: O justin bieber
Lucas:Se ta brincadeira neeh? aquele ordinário
Eu:Eu  não to brincando lucas ,aff¬¬
Lucas:Aff¬¬ digo eu ! como vc pode fazer isso comigo? eu te amo tanto menina!
Eu:Eu Sinto muito lucas,olha eu ainda te quero como amigo    viu?

Lucas:Não .eu não vou suportar ser  só o seu amigo
Eu:Então ta bom....xaaau
ConversaOff*
Nem dei tempo pra ele responder é sai.se ele num quer ser meu amigo então de boa,melhor pra ele que não vai sofrer! mas mesmo assim eu me sinto tão culpada eu não quero que ele sofra mano! ele foi meu primeiro amor :(
Passaram-se 2 semanas ....
VcOff*
JustinOn*
Chega mano! não aguento mas a selena no meu ouvido,aff ela so pensa nela,nem quer saber se eu tou bem ou não ,so fala ne roupas é sapatos.....cansei dela,na verdade isso não deveria ter começado sabe? o nosso namoro.afinal a quem eu quero enganar? eu amo a mel,é eu cansei de ser rejeitado ,eu vou terminar com a selena,é vou atrás da mel,vou chegar sem avisar.... Acordei,tomei café é depois fui no quarto acordar a selena.Acordei ela depois ela tomou café é falei:
Eu:Sell nós precizamos conversar.
Selena:Pode ser depois?
Eu:Não eu quero agora
Selena:Nossa ta bom amor,mas fala rápido eu tou com hora marcada no salão
Eu:Aff Ta bom senta ai.
Selena:Ta
Ela sentou é eu começei a falar:
Eu:Selena eu gosto de vc,de verdade, mas não é como vc pensa.eu adoro sua amizade,é vc sabe que eu já amei a mel neeh ?
Selena:Seei ....-Ela respondeu irônica-
Eu:Continuando, sell me desculpe de coração.mas eu menti pra vc eu ainda amo a  mel!
Selena:O Que?
Eu :É Isso que eu acabei de falar.eu amo ela é não da pra nós continuar,eu tou sendo sincero com vc!
Selena:Vc tá terminando comigo? -diz ela chorando-


Poxa jente vcs nem tão comentando neeh? 1 comentário pra proxima parte,agora eu vou ser sincera se não comentarem eu paro de postar!
Será como a selena irá reagir? só no proximo cap u-u
bjss'

Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)