sábado, 17 de setembro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 14

É ai gostaram da Nova aparência do blog? comentem ai *-* tão gostando dos Gifs ?
---------------------------------------------------------------------------------

 Puxei ela pela mão e levei ela pro mar:
 Ficamos um pouco no mar ,é levei ela pra casa,eu nem to acreditado que ela também me ama ,eu tou muito feliz, amanhã de manhã eu é ela vamos pra bahamas *-*passar essa semana lá somente nós dois.
JustinOff*
VcOn*
Nem acredito que ele me pediu em namoro ,eu sou a menina mas feliz do mundo,ele me chamou pra bahamas ,meu sonho sempre foi ir pra lá , vamos só nóis dois, ai que romântico ! eu falei pra minha mãe do namoro é ela aceitou né uma boa .pq ela já sabia que eu amo ele, falei pro meu pai ,no começo ele não deixou mas eu convenci ele -sou foda'kkk:
Depois de conversar com meus pais ,fui arrumar 'AS MALAS' pq tipo assim eu levei quase meu closet todo ! Depois de horas arrumando as malas,fui dormir .Acordei cedo com meu despertador .Levantei é tomei um banho ,coloquei essa roupa:
~Jente amei essa roupa *-* ~
Logo depois tomei café é me despedi dos meus pais é do meu irmão Cris (que apareçeu no capitulo 6 .eu esqueci de colocar uma foto dele ,então ta ai:  )
É fiquei esperando o juss ,o Meu Juss' depois de 10 minutos ele chegou ,eu entrei no carro dele é dei um beijo é fomos pro aeroporto, chegando lá tinha poucas fãs-ufa !- Depois de 20 minutos chegou a hora do vôô .nós sentamos juntos :)
eu dormi a viajem toda no colo do meu bêbê ! Chegamos em bahamas ,nossa eu amei ,fiquei impresionada então o juju pergutou:
Justin:é ai gostou da vista?
Eu:Eu amei meu lindo -dei um selinho nele- em que hotel nós vamos ficar ?vc não exagerou não né meu amor ? -ele sorriu -
Justin:Amor na verdade nós não vamos ficar em um hotel!
Eu:Como assim ? ~confusa~
Justin:Supresa -selinho-
Eu:Ah nem vc sabe que eu odeio surpresas:
Justin:por isso  mesmo-nós sorrimos-
Então andamos de carro por uns 20 minutos é chegamos, oh my good com ele é fofo , nós iamos ficar em um navio *-* :
----------------------------------------------------------------------
Ah Nem D= segunda é terça tenho prova multidisciplinar me desejem sorte =D mas mesmo assim irei postar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)