quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 20


~Anteriormente: é acordei o justin .ele tomou banho é fomos tomar café da manhã.

~~~~☯~♪~✿~∞~٩(•̮̮̃•̃)۶~●~♣~☮~❦~~❀~
Tomamos café da manhã é eu fui arrumas as malas .Terminei de arrumar as malas é fui falar com o justin ,ele estava conversando com meu irmão na sala ,eu fui até lá dei um selinho nele é sentei do lado dele , é falei com o cris ,ficamos vendo tv um pouco é depois fomos pro quarto então eu perguntei:
-Eu: Que horas temos que tar no aeroporto?
Justin.B: As 5 horas da tarde
-Eu:Hum... O Que vamos fazer até lá?
-Justin.B: Vooc que sabe amor,que tal um filminho?
-Eu: Ta ' eu fasso a pipoca é vc coloca o filme ta?
Justin.B: Ta. Mas que filme?
-Eu: Que tal 'Jogo de amor em las vegas' ?
-Justin.B: É esse é legal .vou colocar ele
-Eu: Ta
Eu fiz a pipoca é o justin colocou o filme ,nós assistimos o filme que era muito legal ,é depois fomos ver tv, quando deu 4:30 da tarde eu fui tomar banho. coloquei essa roupa:
Depois arrumei meu cabelo ,fiz um rabo de cavalo é passei um blush é um gloos ,é fiquei esperando o juss se arrumar ,depois que ele se arrumou fomos nós despedir do meu irmão é dos meus pais. OBS: Jente eu esqueci de falar da nanda ,vc já se despediu dela.
Depois fomos para o aeroporto , a nossa primeira viajem seria para paris >< Então esperamos até 6 horas é embarcamos.
**
Chegamos em paris ás 8 horas da noite é fomos pro hotel.chegando lá eu coloquei minha camisola-Imagine uma ai-
É o Justin colocou o pijama dele é fomos dormir . No dia seguinte acordamos ás 7 horas da manhã . é eu é o juss tomamos banho ,eu coloquei essa roupa:


Depois fomos tomar café , quando terminamos eu fui pro stúdio junto com o justin - lembrando que vooc já conhecia todos de lá-
Chegando lá cumprimentamos o scooter é depois o justin foi ensaiar, eu fiquei observando ele ensaiar .depois que ele terminou fomos almoçar é depois fomos pro hotel .chegando lá eu coloquei meu biquine:


É Passamos o resto da tarde toda lá na piscina! de noite o juss mandou eu me arrumar ,ele não disse pra onde iriamos !aff o justin é suas surpresas *00*
Tomei banho é me arrumei assim:


É O justin se arrumou assim:
-Ignore o óculos-
Assim que terminei de me arrumar fui arrumar meu cabelo, deixei ele solto mesmo é passei um lápis de olho ,rímel , blush é um batom rosa. Depois que me arrumei fui falar com o juss, nossa ele tava MUITO LINDO *00*
-Eu: Nossa meu amor vc tá perfeito! O.o
-Justin.B: Que nada vc que tá perfeita -Ele sorriu-
-Eu: Juju pra onde nós vamos?
-Justin.B: JUJU? -ele fez uma careta engraçada kkk'-
-Eu : É meu juju ,porque não gostou?
-Justin.B: Eu so gostei da parte meu juju ,agora só juju ,credo pareçe até que eu sou um menininho
-Eu: kkkkkk' como vc é bobo O.o
-Justin.B: Que vooc ama
-Eu: Convencido
Justin.B: Sou nada , vamos?
-Eu: Sim,mas só se voc dizer aonde nós vamos
-Justin.B: Mas se eu falar vai acabar a surpresa
-Eu: Ta bom meu juju , nós vamos embora que dia?
-Justin.B: Amanhã
-Eu: Ah não nós nem vamos aproveitar :(
-Justin.B: Poisé .mas é assim mesmo minha linda
-Eu: Ta ,vamos?
-Justin.B: Sim
Nós saimos, fomos de carro ,andamos por uns 20-de carro-
é finalmente chegamos O.o OMB !! É a torre efil -sei escrever não kkk' - Eu disse :
-Eu: Omb ,juss tou sem palavras
-Justin.B: Não precisa dizer nada princesa,só vc aqui comigo já é tudo agora vamos?
-Eu:éé... Claro meu amor
Nós decemos do carro é fomos até a torre ,nós andamos os andares da torre até lá em cima ,quando chegamos lá tinha uma mesa de comida O.o Omg ,o juss é tão fofo ,tão romântico eu amo tanto ele . Nós comemos é ficamos amirando as estrelas de lá de cima da ponte . depois fomos pro hotel é dormimos....
---------------------------------------
Continua com 2 comentários ! é ai vcs tão gostando? como eu disse já ta quase acabando :( eu tenho tantas idéias pra nova ib
vai ser muito melhor que essa eu prometo
٩(•̮̮̃•̃)۶

2 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)