sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Só pra belieber (66'



Jente leia,é por favor não repassem pq eu escrevi com todo o carinho do meu coração (66'

Leiam:

'Quando eu  vi o bieber não sei o que aconteceu comigo meu coração disparou,mesmo eu sabendo as dificuldades que eu iria passar por amar ele mas  eu nem liguei,eu juro que as vezes ja tentei  esquece-lo  pq além de dizer sempre never say never,há horas que não da sabe? tem horas que da vontade de desistir de tudo! de para o mundo!
Sabe quando eu me apaixonei pelo bieber eu não ligava pras consequencias,mas agora eu vejo que são muitas! é muito ruim quando alguém diz que eu nunca vou ver ele,que ele nem sabe que eu existo.eutento esquecer mas essas pessoas  não sabem quanto me magoaram dizendo isso,eu não mando no meu coração poxa ,ele escolheu o bieber (66' o que eu posso fazer se ele é quem eu amo?o que eu posso fazer se quando eu ouço a voz dele meu coração dispara? o que eu posso fazer se dedico minha vida a ele? o que eu posso fazer se sou dele de corpo é alma?
todos falam que isso vai passar que já tiveram um ídolo...mas sabe comigo é diferente eu ja tentei entender o que sinto por ele mas não dá- o amor que eu sinto pelo bieber não se entende mas se sente,eu o amo como se o mundo fosse acabar amanhã,eu preciso dele como um suco precisa de açucar,eu preciso dele como um nescau precisa de um leite,eu preciso dele como o avião precisa de asas,ou seja sem ele minha vida não é nada pq minha vida é ele.....eu poderia escrever as palavras mas bonitas aqui so que eu passaria a eternidade escrevendo..é tipo não tem como explicar o imenso amor que eu sinto por ti bieber sz
é eu posso falar que eu to sofrendo muito por não poder ia o show do bieber,eu tou como se um barco tivesse passado em cima de mim to muito mal.
Mas acima de tudo digo 'never say never'
é eu jamais me arrependo do bieber ter apareçido na minha vida pq ele me mostrou as coisas mas belas da vida,ele me ensinou a amar ,ele me deu amizades que não trocaria por nada,me ensinou a seguir em frente é sempre dizer never say never......
EU NUNCA VOU TE ESQUECER BIEBER! VC É UM EXEMPLO PRA MIM! TE AMO PRA SEMPRE sz

                                                 By:Kathleen Oliveeira'(Kathy) (66'

Um comentário:

  1. Putzz que lindo!
    Acho que esse texto descreve os sentimentos de grande parte das Beliebers pelo JBieber.

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)