segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 6

Oie Jente ! Vcs Vão pro show do bieber?  eu não vou :( to muito triste !É Meu sonho (66' Quem vai comenta ai é fala em que estado que vai :)





Capitulo Anterior:
Chegamos pedimos,depois o pedido chegou é comemos!.logo depois ele falou:
Justin:Bom mel  ,num tem a selena gomez
Eu:Ahaam..
Justin:Vc sabe que nós ja namoramos ne?
Eu:Claro
Justin:Ela Ainda me ama
Eu:Sério que bom ¬¬
Justin:É Seriio mel já que vc não me quer tem quem me queira-como assim nem entendi o que ele quiz dizer com isso!-
Eu:Como assim?
Justin:Já que vc quer aquele lucas eu quero a sell.eu pedi ela em namoro!
Eu:O Que??? ><
Capitulo Seguinte(6):
Justin:Eu pedi a selena em namoro!
Eu:É Ela aceitou?
Justin:Sim >< Num é um máximo?
MeusPensamentos:Um máximo? como vc fez isso comigo ?Hj de manhã ele disse que me ama é agora ta com a selena? AHHHH¬¬ Que raiva ele nem podia ter feito isso comigo! EU AMO ELE!o quê ? ai meu deus eu disse que amo ele ! a não pode ser é o lucas? não eu não posso amar o lucas! OMB! Eu to confusa! quer saber eu vou agir normal! como se não tivesse me importando,ele não se importou comigo quando pediu ela em namoro ¬¬ ...
Eu:ah....é um máximo sim! parabéns pra vcs(eu disse fingindo  pouco se importar!)
Justin:Obrigada! Vc tá sendo uma 'GRANDE AMIGA'
Eu:Que nada vc que tá sendo um 'GRANDE AMIGO'
VcOff*
JustinOn*
Ah meu deus,eu não queria que fosse assim,sabe! eu amo a mel! so que ela nem me ama,so tem olhos pra aquele lucas¬¬ eu to fazendo isso pra tentar esquecer ela! mas eu vou tentar dar o meu melhor pra selena,não quero magoá-la pq antes de mas tudo ela é minha amiga!
JustinOff*
VcOn*
Então o clima ficou tenso é resolvi perguntar:
Eu:Justin que dia vai embora?
Justin:Amanhã de noite
Eu:Que chato D=
Justin:Poisé *(88 Então mel quer conhecer a sell? ela ta vindo aqui amanhã de manhã!
Pensamentos-Sell.a quer dizer que invés de selena é sell,a vai te catar jb tu acha que eu quero conhecer aquela palito?-Desculpa ai pros fãns da selena ?*(66 -
Eu:Ah é claro eu vou amar-Sorri falsamente!
Justin:Que Bom,vcs vão se dar super bem!
Eu:Quem sabe.....-Sorri!
Conversamos mas um pouco é o justin me deixou em casa! cheguei em casa é coloquei minha camisola-imaginem uma ai- é depois sentei na cama é não sei o que me deu mas eu começei a chorar,chorei muito é depois fui dormir...No dia seguinte acordei com o despertador do celular berrando no meu ouvido-a música é next 2 you ♪-Então levantei,tomei um belo banho :) é coloquei essa roupa:

Terminei de mim arrumar é fui tomar café,dei bom dia pra minha mãe é pro meu pai é pro meu irmão-0BS:ele ainda não tinha aparecido na historia pq ele chegou hj do brasil,o nome dele é  cristopher mas chamamos ele de cris! - tomei café é depois meu celular tocou,eu vi no visor que era o jb é atenti meia desanimada:
CelularOn*
Eu:Oi JB!
Justin:Oi mel ta tudo beem?
Eu:To indooo ,é vc?
Justin:Tó otimo,então eu liguei pra saber se vc quer jantar comigo é com a selena hj de noite ! ai vcs se conhecem ,ta?
Eu:Ahaam,que horas? -Respondi fria-
Justin:8 Horas da noite eu passo ai ok?
Eu:OK xaau
Justin:Xaau
CelularOff*
 PENSAMENTOSON*:AI MEU DEUS :( EU NÃO QUERO CONHECER ELA ,O QUE EU FAÇO??? EU NÃO VOU SUPORTAR ELE JUNTO COM ELA'-' OMG? O QUE TA ACONTECENDO COMIGO? EU TO ME ARDENDO DE CIÚMES DO BIEBER! ISSO NÃO PODE TAR ACONTECENDO,É O LUCAS? AI MEU DEUS TÁ TUDO TÃO CONFUSO! ACHO QUE MEU CORAÇÃO ESCOLHEU O BIEBER,AGORA TENHO DOIS LEMAS:
EU É O LUCAS:SEPARAMENTO 
EU É O JB:DECEPÇÃO
COITADA DE MIM.EU NEM TENHO SORTE COM AMOR =/ EU DEVIA DESISTIR DOS DOIS,MAS SERIA INJUSTIÇA COM O LUCAS ELE REALMENTE ME AMA~~~~SOCORRO?ALGUÉM ME AJUDA? A JA SEI ! QUANDO CHEGAR NA ESCOLA VOU CONTAR PRA NANDA '-' ELA ME ENTENDE :)
PENSAMENTOSOFF*
Desliguei o celular.peguei minha mochila é fui pra escola.chegando lá fui direto pra sala.me sentei é a nanda sentou na cadeira atrás de mim é falou comigo:
Nanda:Eai Manooola *-*( é o jeito que a nanda me chama as vezes na historia)-nem sei onde arrumei esse nome U_U SHAUSHAU'    
Eu:Oi nanda-falei desanimada-
Nanda:Ihh o que foi dessa vez?pode ir falando.
Eu:O Justin Ele......-chorando-
Nanda:Ele?
Eu:Ta namorando com a selena gomez ¬¬
VcOff*
NandaOn*
Oh meu deus então era verdade o que tava rolando na net,como o bieber pode fazer isso com ela?ele disse que amava ela ! aff¬¬ ele nem podia ter feito isso com ela.mesmo eu sendo belieber ,amando o bieber,mas ele errou feio! mas ele teve seus motivos alias a mel nem se importava com ele ! omg! coitada dela descobriu so agora que ama ele :( ela deve tar sofrendo vou dar uma força pra ela!!
NandaOff*
VcOn*
Nanda:Oh amiga eu sinto muito vc deve tar pessima .mas me responde uma coisa?
Eu:Ahaam ><
Nanda:Vc já sabe quem seu coração escolheu?
Eu:Eu to muito confusa amiga~ eu nem sei direito
Nanda:Oh amiga eu vou sempre tar aqui pro que precisar viu?
Eu:Ahaam >< Vlw pela força viu?
Nanda:Que nada isso é o que amigas fazem,dão coselhos pra outra.....
Eu:Owwnt-abraçei ela é o sinal tocou é a profesora entrou é começou a explicar...passaram-se as 3 primeiras aulas é chegou o intervalo.como de costume eu é a nanda compramos nossos lanches é nós sentamos.comemos é depois eu falei:
Eu:Nanda eu to muito mal veei,nem queria vir hj é piorei ainda quando o jb me ligou!
Nanda:O que ele disse ??*0*
Eu:Ele perguntou se eu queria jantar com ele é com a selena.pra ele me apresentar ela!-falei triste-
Nanda:Vc Aceitou?
Eu:Ahaam >< eu não podia desaponta-lo
Nanda:Poisé
Conversamos mas um pouco é o sinal tocou,fomos pra sala.é se passaram as 3 aulas foi um tédio ¬¬
Então me despedi da nanda é fui pra casa,cheguei lá coloquei uma roupa normal.é almoçei é fui pro pc passei a tarde toda lá-Novidade *-*- Quando deu 6 horas fiz um sanduiche é comi é fui assistir sunny entre estrelas ;*-Eu Amo- meu irmão o Cris tbm foi assistir .ele sentou é falou:
Cris:É verdade mesmo que vc conhece o justin bieber?
Eu:Ahaam >< 
Cris:Nossa to pasmo aqui lembrando como vc era doido por ele veei SHAUSHAU'    
Eu:Poisé !!
Cris:Tu ainda é afim dele neh?
Eu:ham...? tu ta viajando neh?
Cris:ta pra ver nos seus olhos que ainda gosta dele
Eu:AFF¬¬ ele ta namorando com a selena eu nunca gostaria de um homem comprometido
Cris:Nossa eles tão namorando de novo? vc deve tar mal neh?
Eu:Ah num  enche veei que saco!
Sai de lá é fui descansar um pouco,mas o pior é que o cris tava certo eu gosto mesmo do bieber,que pena que eu percebi isso agora! Desncansei um pouco quando acordei fuii ver as horas! OMG era 19:35 é o justin vai passar aqui 20:00 .meu deus nem vai dar tempo pq o  jeito que eu demoro pra se arrumar >< Peguei uma toalha é sai correndo do banho é coloquei essa roupa:

-Lindo esse vestido neeh??-
 Logo depois passei um lápis de olho,peguei meu  gloss na hora que eu ia passar meu celular tocou:
CelularOn*
Eu:Alô???
Xxxx:Oi mel é o justin eu liguei pra avisar que daqui um minutinho to passando ai
Eu:Ok...vou desligar,tchaau
Justin:Xaau
CelularOff*
O Meu deus é agora?ele já ta vindo.passei meu gloss é soltei meus cabelos pentiei é coloquei uma presilha,passei um perfume ,peguei minha bolsa é  fui descer....
VcOff*
JustinOn*
Depois que liguei pra mel.fui a caminho da casa dela cheguei lá e falei pra selena esperar no carro,então toquei a campainha é abriu um menino que eu nunca tinha visto! quem será?
Eu:Oiie Eu sou o justin -Avá
Cris:Oi eu sou o cris irmão da mel,vc quer que eu chame ela?
Eu:Ahaam ><
Cris:Entra ai,fica a vontade que eu vou lá chamar ela
Eu:Ok 
entrei é sentei no sofá pra esperar a mel.ai meu deus será que elas vão se dar bem? eu nem queria que fosse assim! se a mel gostasse de mim seria tudo diferente! pena que ela me rejeitou :'(
JustinOff*
CrisOn*
A Campainha tocou é eu fui abrir,quando vi era o justin bieber! Omg to pareçendo um doido pq tipo ele pra mim era um astro pop pq tipo quando a mel era menor ela era louca por ele,falei com ele,é ele me pareçeu simpático,subi pra chamar a mel,quando entrei no quarto dela ,ela tava pegando a  bolsa,então ela falou:
Mel:Ai que susto cris!
Eu:Mel o justin tá te esperando la em baixo!
Mel:Tem tempo ?
Eu:Não ele acabou de chegar
Mel:Atah,cade o papai é a mamãe?
Eu:Eles foram jantar fora *(88
Mel:Ataah,tchau maninho
Eu:Tchaau feiona-chamava ela assim so pra pertubar kkkk'-
Mel:Hahaha '0-0
CrisOff*
JustinOn*
Ufa era o irmão dele,parecia bem simpatico ,ele me convidou pra entrar então sentei no sofá e fiquei esperando ela.mais ou menos uns 5 minutos depois ela desceu as escadas é veio falar comigo,OMG! ela quer me matar?  ela ta perfeita! como eu amo ela!Então ela falou comigo:
Mel:Oi justin -ela me deu um abraço e um beijo no rosto-
Eu:Oi mel,vamos?
 Mel:Ahaam!
Então fomos ao carro é elas se comprementaram-a selena e a mel- elas pareceram se entender ainda bem ><
JustinOff*
MelOn*
É Até que não foi muito ruim como pensei!Ufáá >< a selena me pareçeu bem legal é simpática! mas morri de ciúmes quando ela beijo o bieber :'( mas fazer o que ne? se eu escolhi assim,se arrependimento matasse eu taria morta :(
Então chegamos no restaurante,era muito lindo,quando chegamos fizemos nossos pedidos conversamos um pouco é depois chegou as comidas,comemos é depois conversamos por ums 20 minutos,realmente a selena era legal,mas egoísta,eu percebi isso de cara ,ela parecia arrogante algumas vez,tipo ela e meia metida ,mas legal ....
MelOff*
SelenaOn*
Chegamos no restaurante conversamos um pouco depois a comida chegou ,então comemos,é depois conversamos,eu tinha certeza que ela era muito legal,agora sei pq o justin ja se apaixonou por ela,mas eu quero o jb so pra mim ,nao quero dividir ele com ninguém,ainda bem que vamos amanhã de manhã pq se eu deixar os dois só ,vai ser ruim pra mim pq ele sabe que ela é legal,meiga,inteligente.....sabe eu tenho medo de pérde-lo.eu o amo muiiito >< Depois de convesarmos uns 20 minutos ,o justin pagou a conta é fomos pro carro.ele deixou a mel em casa,logo depois ele me deixou em casa ,se despedi dele é entrei pra casa.
SelenaOff*
VcOn*
Depois que conversamos o jb me deixou em casa e me despedi dele é da selena,entrei pra casa tomei um banho é coloquei uma calça moleton  é uma blusa de frio do bob esponja-estava fazendo muito frio *-* Na hora que fechei os olhos meu celular tocou,aff¬¬ ,atendi era o(a)....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)