segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meu Novo Amor cap.3



Acordei no dia seguinte ás 9 horas da manhã fiz minha higiêne pessoal é tomei café. depois tomei banho é coloquei essa roupa:

é disse pra minha mãe que iria andar,eu fiquei caminhando é de repente o justin apareçeu ele estava todo emcapuzado é de óculos,eu queria ver os olhos dele é intender pq ele sempre anda assim.é porque ele sempre ta com aquele homem.Ele veio em minha direção é disse:
Justin:Oi melissa tudo bom,melhorou da perna?
Eu:Oi justin,eu coloquei uma faixa na minha perna,tá doendo um pouco,mas é ai tudo bem?
Justin:Sim,é mel posso te chamar assim?
Eu:Claro
Justin:Eu vou ter que sair,depois se falamos
Eu:Ok eu ja tava indo mesmo.
Então eu falei oi pro homem que sempre andava com ele é perguntei  o nome dele,era kenny.engraçado porque e o nome do segurança do justin bieber-que conhecidencia neh?
Então eles me aconpanharam até minha casa é eu dei xau pra eles ,logo depois fui pra casa,fiquei assistindo tv,é deu a hora de eu ir pra escola,então peguei minha mochila é fui.Então cheguei na escola,realmente era muito diferente das escolas do brasil,tinha armários,liders de torcidas.... Foi super tenso eu me senti em outro planeta,depois bateu o sinal é eu fui pra sala,quando cheguei todos ja estavam lá então a professora foi me aprensetar pros alunos é falou:
Professora:'Oi vc que é a Melissa,a nova aluna?
Eu:Sim sou eu 
Professora:Vc já tem o livro?
Eu:Só chega semana que vem 
Professora:Então senta com a fernanda pq eu vo passar atividades no livro.
Eu:OK
fernanda era a menina mas inteligente da sala,então a professora pediu pra mim sentar com ela pra poder formar boas amizades,nós fizemos o dever ,é conversamos um pouco ela era uma garota muito legal.então passou mas duas aulas é chegou o intervalo,então eu fui andar com a fernanda,nós compramos nossos lanches é sentamos no refeitório é ela perguntou:
Nanda-vou colocar nanda ,fica mas bonito-: Vc veio de onde mel? posso te chamar assim neeh?
Eu:Claro todos me chamam de mel-kkk- eu vim do brasil
Nanda:Nossa!! Sério?
Eu:Sim
Nanda:Que Legal,eu pesquisei algumas regiões do brasil pq meu sonho sempre foi ir pra lá,então vc é de qual região de lá?
Eu:Sou de são paulo
Nanda:Legal eu pesquisei sobre lá
Eu:Hum....
Fernanda era realmente uma boa garota,ela me deixa pra cima mesmo acabado de conhece-la gostei muito dela,mas nada escondia a tristeza em meus olhos eu sinto muita falta do lucas,eu tenho medo dele ter me esquecido,eu sou loca por ele,nem gosto de pensar isso*Então sem querer deixei escapar algumas lagrimas é a nanda falou:
Nanda:Mel vc tá bem?
Eu:To Sim-sorri um pouco depois abaixei a cabeça-
Nanda:O mel se vc não quizer contar tudo bem,mas eu sempre vo ta aqui pode contar comigo
Eu:Obrigada nanda-logo depois que falei isso o sinal tocou é fomos pra sala-
As aulas passaram rápido então me despedi da nanda é fui pra casa.Entrei sem falar com a minha mãe ,é fui pro quarto ,tranquei a porta é deitei na cama.eu começei a chorar,chorei muito tipo tava soluçando,então minha mãe bateu na porta é falou:
Mãe:Mel tá tudo bem?
Eu:Sim-tava limpando as lagrimas- 
Mãe:Abre aqui?pra vc me falar como foi a aula
Eu:A Não mãe agora não
Mãe:Mel abri aqui agora
Eu:Mãe me deixa
Mãe:Melissa abre essa porta agora-quando ela me chama de melissa pode saber que ela ta brava-
Eu:Ta
Abri a porta pra ela é ela ohou nos meu olhos é falou:
Mãe:Vc tava chorando?
Eu:É....
Mãe:Porque?
Eu:Eu sinto falta dele mãe-me referi ao lucas-
Ela me deu um abraço é falou:
Mãe:Filha,calma vai ficar tudo bem vai passar.eu sei ,já passei por isso.
Eu:Não mãe nunca vai passar,eu amo muito o lucas.
Nessa hora a campainha toca é minha mãe fala:
Mãe:Olha querida vai passar eu tenho certeza,agora deixa eu ir ver quem é?
Eu:Tah vai lá!
Minha mãe foi atender a porta é depois subiu é falou:
Mãe:Mel tem um menino chamado justin te chamando!quem é ele?
Eu:Oh Gosh.ele é um amigo meu,fala pra ele que eu já vou,eu não queria falar com ninguém agora mas já que é o justin eu vou
Mãe:Ok vou lá falar que vc já vai.
Quando minha mãe saiu eu fiquei limpando minhas lágrimas .é fui no banheiro passar maquiagem pra desfarsar que eu estava chorando.oh good eu nem queria ver ninguém nesse estado,eu to muito mal. Depois de uns 5 minutos eu desci,é falei:
Eu:Oi Justin -dei um abraço nele-
Justin:Oi,tudo bem com vc?
Eu:Ahaam é vc?
Justin:ótimo,vamos andar  ai eu preciso te dizer uma coisa!
Eu:ta,vc espera eu trocar de roupa? é rapidinho,pq eu ainda to com  a roupa que fui pra escola!
Justin:ta só não demora
Eu:Tah
Então subi pro meu quarto,tranquei a porta é troquei de roupa rapidão,coloquei essa roupa:


é desci correndo,então ele disse:
Justin:Vc tá linda
Eu:Obrigada
Então saimos,entrei no carro dele ,o kenny tava lá.Então estava demorando um pouco pra chegar no lugar que ele iria me levar então perguntei:
Eu:Aonde estamos indo ??
Justin:Surpresa
Eu:Ah neem =/
Então depois de 20 minutos chegamos,era um lindo jardim:

Nossa que Jardim lindo que ele me trouxe,eu preciso mesmo realaxar,eu tava lá admirando a paisagem é o justin falou:
Justin:É Ai gostou?
Eu:Aham ,eu amei!
Justin:Quem Bom...
VcOff-
JustinOn-
Séra que eu devo contar pra ela que eu sou o justin bieber? eu tenho medo de que ela saiba é que ela goste de mim só pelo dinheiro,não mas ela é diferente eu sinto isso,ela é a minha garota favorita,a que eu sempre sonhei...eu vou contar pra ela.
eu tenho certeza que ela vai amar,a final ela é uma belieber
JustinOff-
VcOn-
Ele me disse que eu poderia pedir algo pra ele-o kenny não tava lá-:
Justin:Então vai querer o que?
Eu: Eu quero ver seus olhos!
Justin:Nossa que profundo-kkk-
Eu:Ehh
Então ele tirou os óculos é o capuz,OMG ele é o bieber,é ele oh my good.o que eu falo? ele é perfeito.
Justin:Mel vc ta ai?
Eu:Siiim,pq vc não me disse que era o justin bieber?
Justin:Sabe,pq quando eu te conheci eu pensei que vc fosse igual todas as garotas,pensei que vc fresca,mas vc é diferente,é perfeita!
Eu:Não fala isso,eu não sou perfeita.vc que é perfeito
Justin:Só nada!!
Nós ficamos conversando,até que ele pegou na minha mão é foi chegando mas perto,ele tentou me beijar mas eu recuei,é sai correndo.
VcOff-
JustinOn-
Ela é incrivel,mesmo sabendo que eu só o justin bieber ela me trata como qualquer pessoa,eu gosto disso as vezes,ela é realmente linda,o sorisso dela,eu peguei a mão dela é juntei com a minha,depois fui chegando perto dela,tentei beijá-la mas ela recuou-nossa isso dooeu em mim-depois ela saiu correndo é eu fui atrás dela é segurei o braço dela é falei:
Eu:O Que foi mel?
Mel:Sabe justin eu não posso fazer isso!!
Eu:Isso o que?
Mel:Te Beijar
Eu:Porque?
Mel:Eu não quero te magoar,mas é que eu gosto de outro menino-nossa quando ela falou aquilo eu realmente fiquei triste,deixei uma lágrima escapar,ela é a única garota que eu gosto que não me quer,eu não entendo ela é belieber é não me quer!eu acho melhor eu conversar com ela-
Eu:Olha mel tudo bem eu não quero forçar nada ,ta bom?
Mel:Aham-ela abaixa a cabeça é eu levanto o queixo dela é falo:
Eu:Olha conversa comigo?desabafa!! antes de mas tudo eu só seu amigo ta?
Mel:Aham
Eu:Então me conta como foi,se ele também te ama,como é o nome dele,afinal conta tudo ta?
Mel:Aham.O nome dele é lucas eu conheci ele o ano passado,ele é muito especial pra mim,quando eu descobri que ele também me ama eu tenho que me mudar,é tão triste.porque tem que ser assim-chorando muito- 
Nossa quando me apaixono de verdade descubro que ela ama outro,nossa isso é muito triste é o pior é que eu sou justin bieber,não querendo me gabar mas qualquer garota me escolheria entre eu é esse tal  de lucas.eu nunca senti isso,mas é triste ver ela chorando por outro.
Dei um abraço nela é falei:
Eu:Calma mel.tudo vai se resolver ta?
Mel:Aham.mas minha mãe sempre diz isso é nem se resolve-Chorando muito mesmo-
Eu:Mel se acalma eu não gosto de te ver assim!
Mel:Aham,eu devo ta pareçendo uma retardada aqui contando sobre minha vida,que vergonha!
Eu:Não fala assim mel,vc só ta sendo sincera comigo,eu gosto disso,agora vamos andar pelo esse jardim,vamos esquecer do lucas ok?
Mel:Vou tentar!
Eu:Ok
JustinOFF-
VcOn-
Sabe o justin estava sendo muito carinhoso comigo,eu realmente gosto muito dele,tipo ele é fofo,romântico,lindo,inteligênte,mas eu amo o lucas,não ele !! é muito complicado pq ele acabou de se declarar pra mim,isso sempre foi meu sonho,eu nunca pensei em chegar perto dele,muito menos ele se apaixonar por mim! minha vida ta muito confusa ! já nem sei mas de nada ;*

Proximo capitulo só com '2 comentários de pessoas diferentes'

2 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)