sexta-feira, 5 de agosto de 2011

capitulo 38

No outro dia vc acorda,levanta da cama devagar pra não acordar o juss é vai até
 o banheiro faz sua higiene pessoal[escovar os dentes,lavar o rosto...] é tomou banho.colocou essa roupa:
[Roupinha fofa neeh? se não gostou ignora] 
vc desceu fez o café da manhã é foii acordar seus filhos[pq era segunda-feira,tinha aula] vc vai até o quarto  da jazzy[apelido da jasmyn] olha ela dormindo é pensa : ownnt ela é tão linda,fofinha igual o pai dela~~ kkk *Momentobelieber*
Então fui até ela,sentei na berada da cama dei um beijinho nela é falei:
Vc:Fofinha linda da mãmãe acorda *-*
Jazzy[Jasmyn mas vou colocar Jazzy]:Já mãmãe?
Vc:Eh infelismente
Jazzy:Ah nem mãe odeio estudar de manhã é a senhora vai trabalhar?
Vc:Infelismente sim
Jazzy:É O Papai??
Vc:Ele tá dormindo
Jazzy:Ataah eu vo tomar banho a senhora arruma minha roupa é meu cabelo*Ow que fofa*
Vc:É Claro linda todos os dias eu faço isso
Jazzy:Ok
Eu arrumei o uniforme da Jazzy é fui acordar o Jason[Coitado deles estudam de manhã.pq vc trabalha de manhã então vc leva eles todos os dias é vc contratou a vizinha,para cuidar deles enquanto vc volta do trabalho] vc vai até o jason é fala:
Vc:bb' acorda!!
Jason:Ah mãe nem começa a mea chamar de bb' mas já?
Vc:é ja são 6:12 acorda pq eu vo se arrumar
Jason:Tah mãe arruma meu uniforme
Vc:É Claro b'..Ops desculpa esqueci~~kkkk
Então vc arruma a cama do jason[esqueci de colocar mas vc também arrumou a da jazzy.esqueci de informar mas vc estava dando um tempo no trabalho de promotora é estava trabalhando ne uma empresa de moda] vc vai até seu quarto é senta na cama é fala:
Vc:Juju acorda amor
Justin:Ah nem é que horas?
Vc:Agora são exatamente  06:22
Justin:Nuss' mas ainda é cedo amor
Vc:Psé[Significa poisé] Amor mas hoje eu trabalho se vc quizer ficar aqui em casa tudo bem
Justin:Ok Eu Acordo meu amor.até pq 8 horas eu tenho que ir na gravadora mas o scooter[ o empresário dele]
Vc:Ok,vc vai tomar banho?
Justin:Se vc deixar~~kkkk
Vc:É Claro seu bobo.mas vc trouxe roupa?
Justin:Sim Linda
Vc:Ok Então vou tomar café quando vc terminar desce pra tomar café 
Justin:Ok Meu Amor!
Vc desceu tomou café mas seus filhos logo depois o juss desceu é tomou café com a jente[Momento Família]kkk Ai ele pergunta:
Justin:Amor amanhã eu passo aki umas 14:00 horas pra nós ir comprar as passagens ok?[
Vc:Ok amanhã Será meu ultimo dia de trabalho até nos se casarmos.uhu
Justin:kkkk[Selinho]
Jazzy & Jason:ECA!
Vc é o juss  começam a rir *-*
Logo depois O Juss vai embora,é vc leva as crianças pro colégio,é vai pro serviçio,lá na hora do almoço vc vai falar com a vanessa[Uma amiga sua]:
Vc:Oi Miga*Vc Dá um abraço nela é um beijo*
Vanessa:Oi*Ela te da um abraço é um beijo* Nuss'amiga que anel lindo
Vc:Ah é vamos sentar pra mim contar tudo.
Vanessa:Ok
Vcs sentam é sua amiga fala:
Vanessa:Anda conta logo to nervosa
Vc conta tudo[que vc terminou com o pedro,voltou com o juss é vai se casar]
Vanessa:Nuss amiga que história em? to muito feliz por vc*Dá um abraço ne mim*
Vc:Obg linda! vc tbm mereçe alguém que te ame!! mas é ai como ta com o everton? [Ela tava gostando do meu irmão.everton]
Vanessa:Ah,então ontem ele me chamo pra sair*Ela sorri*
Vc:Sério to muito feliz por vc tbm*Da um abraço nela*
Vanessa:Obrigado
Vc:Amiga amanhã eu to indo pra paris marcar meu casamento eu irei se casar lá vc ta convidada ok?
Vanesa:Ok
Vcs ficam conversando,é depois vc volta a trabalhar,quando de repente seu celular toca,vc atende:
*CelularOn*
Vc:Alô?
Xxxx:Oi Meu Amor,dá pra nos jantar hj só nois?
Vc:Ohh amor que fofo,deixa pra outro dia pq eu vo passar a madrugada trabalhando,sacomené?
Justin:Sim,Então se é assim amanhã eu te vejo duas horas
Vc:Okay,Bye Bye..
*CelularOff*
Vc volta ao trabalho depois vc olha no relogio é marcava 20:05
Então vc resolve ligar pra thamy[mulher que cuida dos seus filhos]
*CelularOn*
Vc:Alo Thamy?
Thamy:Oiie tudo bem querida?
Vc:Sim é vc?
Thamy :Eu to otima
Vc:É as crianças como tão?
Thamy:Estão sim elas tão assistindo "bob esponja"kk
Vc:Ahh que bom ,será que tem como vc dormir ai em casa pq eu so volto meia noite[00:00] 
Thamy:É Claro quem tem será um prazer
Vc:Ok então eu tenho que voltar a trabalhar.qualquer coisa liga é agorinha coloca eles pra dormir viu pq amanhã eles tem aula!
Thamy:Ah é claro.xaau
*CelularOff*
Vc volta a trabalhar .é vc termina olha no relógio é eram 00:01 ,Vc ligou pra um táxi 24 horas.
Então o táxi chegou depois de 5 minutos vc pagou é foi pra casa.quando vc chega ve thamy dormindo no sofá.é vai pro quarto toma banho coloca um pijama é vai dormir.Vc Acorda bem cedo, faz suas higiene pessoal.toma banho é coloca essa roupa:


*escolha a que achar mais linda.se não gostou ignora *
Vc Prepara o café da manhã,chama as crianças é a thamy. todos tomam café,vc deixa thamy em casa é deixa as crianças na escola.vc vai pro serviçio.dá uma hora então vc pede pra sair mais cedo.vc sai vai pra casa é as crianças já tavam lá com a thamy[pq elas estudam de manhã].vc fala com todos, vc sobe descança  um pouco depois vai preparar o almoço,depois vc almoça,é tocam a campainha vc vai atender,era o juju:
Vc:Oi Juju entra
Justin:Oi Amor[Ele Entra]
Vc Apresenta thamy a justin dá um beijo nas crianças é vai embora com o juss   de carro]vcs  Chegam no aeroporto acompanhado do kenny[segurança do juss] pra poder protejer vcs. o juss Aluga um jatinho pra chegar mas rápido lá.tinha marcado a viajem pra 16:40,já eram 15:10,então na hora da jente entrar no carro o juss para é da ums autografos.depois de 5 minutos ele entra.na viajem só iria eu o juss é o kenny,a pattie ia ficar com as crianças,então o juss me deixa em casa e vai pro hotel que ele está hospedado,eu arrumo minhas malas .é quando eram mais ou menos 16:05 tocam a campainha quando eu abro era o juss a pattie é o kenny eu mandei eles entrarem.me despedi dos meus filhos é da pattie,Desci entrei no carro é fomos a caminho do aeroporto,chegamos é fomos logo para o local onde embarcariamos[no jatinho],depois de 20 minutos embarcamos.passamos metade da viajem conversando é a outra metade dormindo.chegamos em  paris, o kenny pegou um carro que o juss alugou é nos levou até o hotel onde ficariamos ,chegamos no hotel.arrumei as malas,descansamos um pouco é logo depois o juss me chamou para irmos até a igreja.depois de 40 minutos chegamos[era longe neeh??]
Quando cheguei pensei:OMG! O que isso? pareçe um castelo*-* onde eu serei a princessa é o juss o rei. a igreja era assim:

[Jente peguei de paris mesmo,uma das mais famosas lá] Eu Falei:
Vc:Juss o que isso ? um castelo.OMG!!
Justin:KKK Amor é realmente muito grande é linda.vou ter um linda recordação dessa linda igreja 
Vc:Eu Também
Vcs dão um beijãão é o kenny fala:
Kenny:Ops Jente eu ainda to no carro
É Vcs começam a rir.
Vcs entram é  como era o justin bieber,eles marcaram pra daqui a 1 semana *-*.nós voltamos pro carro é o kenny nos leva pro hotel.nós vamos até o quarto , é eu digo:
Vc:Amor tou tão feliz nunca estive assim
Justin:Eu Também estou
Vc:Nossa os sonhos se realizam mesmo porque daqui uma semana eu estarei casada com o meu principe encantado,com o melhor namorado,noivo,pai eu te amo tanto juss
Justin:Owwt amor é eu estarei casada com a melhor namorada,noiva,melhor mãe,eu te amo.muito mesmo
Vc:Eu também te amo muito meu amor
Vcs ficams se beijando até que dá fome ne vcs ai vcs vão até o MacDonalds'lancham é voltam pro hotel.é resolvem ligar pra pattie:
*CelularOn*
Vc:Pattie?
Pattie:Sim quem fala
Vc:Pattie aqui é a [seu nome]
Pattie:Ataah tudo bem querida?
Vc:Sim é a senhora?
Pattie:Eu estou ótima mas senhora ta meio fora de moda ne?
Vc:KKK é sim Pattie
Pattie:Então marcaram a data do casamento?
Vc:Sim é sobre isso que eu queria falar,marcamos sim pra daqui a 1 semana.
Pattie:Nossa rápido neeh?
Vc:Também achei mas quanto mas rápido melhor pra mim casar com o homem mais pefeito desse mundo
Pattie:É Mesmo querida mas ele ta ai? quero falar com ele
Vc:Ele está sim só um minuto
Pattie:Ok
Vc chama o juss ele fala um pouco com a  pattie depois vc conversa com seus filhos é o juss também..

Continuação Proximo Capitulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)