terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu Novo Amor Cap.1



Nova história aiii,essa nova ib promete viu amoores?? dessa vez tem um nome:
Meu Novo Amor Cap.1

Seu nome era melissa,mas seus amigos te chamam de mel,vc tem 16 anos é mora em são paulo.vc era belieber,mas não uma fã histérica[na vida real eu sou'kkk] Vc Era assim:

[OBS:vc também tinha o pincirng no nariz igual na foto,resumindo era uma foto sua!-nem sei escrever pircing'KK-]
[Seus Olhos eram desse cor-Liindo Neeh?]

Eu  acordo  com a minha  mãe me gritando : Mel acorda filha..
Entãão eu falo:Já vaii...
eu levanto vou até o banheiro,escovo os dentes lavo o rosto ,prendo meu cabelo é desso as escadas é falo:
Eu:Oi mãe,oi pai o que vcs querem?
Mãe:Oi querida,é calma ne acordou de mal humor eu em
Eu:Aff,fala logo
Mãe:Ok fala [nome do seu pai]
Pai:Tah,é bom melissa...
eu o imterrompo é falo:
Eu:Ah neem tem coisa ai pra vc me chamar de melissa,eu ein
Pai:Calma ouve primeiro
Eu:Ok
Pai:bom faz algum tempo que eu tenho recebido várias propostas de trabalho,eu até pensei em aceitar mas vc estava namorando o everton[ex namorado] é não queria se separar dele...
Eu novamente o interrompo:
Eu:Eh?
Pai:Eu resolvi aceitar...
Eu:Pai mas porque ? eu não acredito o senhor disse que o seu emprego estava ótimo aqui[vc diz chorando]
Pai:Filha é uma grande oportunidade pra minha carreira eu não posso recusar
Eu:Eu não acredito pai !! mas que dia nós vamos?
Pai:amanhã
Eu:Bom pelo menos vai dar pra se despedir dos meus amigos,mas isso é injustiça eu amo o brasil não queria sair daqui
Pai:Filha veja bem vc já sabe falar inglês muito beem.vc se enturma rápido
Eu:O senhor que acha mas é pra onde que nos vamos?
Pai:Pra altlanta,geórgia!!
Eu:Nossa sério?aquela cidade é perfeita
Pai:Aham é mesmo 
Eu:Mas mesmo assim eu to triste
Mãe:não fica assim querida tudo vai se resolver
Eu:Eu vo pro meu quarto
Mãe:Tah vai la querida
eu subo pro meu quarto,tranco a porta pulo na cama é começo a chorar é penso:
Porque o destino é tão mal comigo?eu tava tão feliz,o menino que eu mais gosto pediu pra namorar comigo é agora tudo acabou porque eu se mudaria pra longe,minha vida acabou com certeza.mas pelo menos eu vou  pra um cidade nova,conhecer novas pessoas,mas eu odeio ser novata -aváá.
então eu fui tomar banho.vesti meu uniforme é fui pra aula.cheguei na escola triste é nem me pergunte por que!Fui direto pra sala.entrei é sentei na primeira cadeira que vi,logo depois a kimberly [uma amiga minha obs:na historia] veio falar comigo:
Kim:Oi mel o que deu em vc pra sentar ai na frente?
Eu:Ah oi kim,sei lá eu to meia triste sabe?
Kim:Entendo,mas o que foi?
Eu:Eu falo no intervalo ok?
Kim:Aham
Então passaram se 3 aulas,eu estava muito triste todos perseberam.as vezes eu deixava escapar algumas lágrimas,todos perguntavam se eu estava bem é eu dizia que sim,então deu a hora do intervalo é eu fui falar com a kim,vanessa, é a aline minhas bff's..
Kim:Oi miga
Eu:oi
vivi[aline]: oi amiga
Eu:oii[meia triste]
vanessa:oi amiga o que aconteceu?
Eu:oi vanessa,bom eu vo contar o que aconteceu mas antes vamos sentar?
vivi:vamos.
nós se sentamos é eu falei:
Eu:bom gente hoje eu acordei com a minha mãe me gritando,então fui ver o que era,então meu pai também estava lá ai ele me disse que ajente vai pra atlanta[chorando]
Kim:oh amiga não fica assim
Eu:não tem como kim
vivi:mas e daqui a alguns meses ne?
Eu:não é amanhã
vanessa:Omg! eu não acredito
vivi:não pode ser
Eu: num tem nada que eu possa fazer eu sinto muito meninas [digo chorando]
elas me abraçam então a vanessa fala:
Vanessa:mas como vai ser com o lucas [o menino que vc gosta é que te pediu  em namoro]?
eu: amiga eu realmente não sei  o que falar pra ele[eu digo deixando escapar umas lagrimas]
vivi:calma mel deve ter um jeito de falar não pra ele
eu: aline é complicado eu o amo é muito dificil de dizer não
kim:vc vai conseguir amiga
eu:sei não ein...
nós ficamos conversando quando o sinal toca,eu estava indo pra sala mas alguém segura meu braço.quando olhei era o lucas,omg! o que eu fasso?
Lucas:Oi mel
eu:aah é vc oi
Lucas:sabe eu preciso falar com vc
eu:eu tbm na hora da saida ok? pq agora eu vo pra sala[ele não era da sua sala]
Lucas:ok xaau[ele me da um beijo na buchecha]
eu:xaau
eu entro na sala é passa as 3 aulas ,eu tava boiando nem tava prestando atenção tbm nem precisava era o meu ultimo dia ali mesmo,então eu sai é dei um abraço nas meninas ,elas prometeram que passariam as férias lá é que me dariam noticias,eu disse a elas que todos os dias que desce entrava no pc pra falar com elas, depois elas foram embora é eu fui falar com o lucas:
Eu:Oi lucas
Lucas:Oi gata 
Eu:lucas ajente pode se ver 2 horas é pq eu tenho que ir pra casa é não da pra falar agora é nem aqui
Lucas:ok mas onde se encontramos?
Eu:na sorveteria ******
Lucas:Ok até 2 horas
Eu:Até [ele me da um beijo na bochecha]
então depois fui direto pra casa minha mãe ficou perguntando pq eu demorei ai falei que era pq estava me despedindo das meninas é então ela disse pra mim arrumar minhas malas.eu arrumei tudo é depois troquei de roupa.coloquei essa:
então falei pra minha mãe que terminei de arrumar é disse que ia na casa das meninas pra ver elas antes de ir ai ela deixou,mas na verdade eu ia encontrar o lucas,quando cheguei lá avistei ele é fui  falar com ele....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)