segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitulo 37

Vc:Justin será que agora vai dar certo?
Justin:É Claro Amor aceita vai ? Por favor
Vc:Ok eu aceita
nessa hora o justin te abraça é te da um beijãão[Afinal fazia cinco anos que vcs não se beijavam] é o pedro chega é fala:
Pedro:O Que ta acontecendo aqui? 
Vc:Pedro  eu sinto muito mas nos voltamos!!!
Pedro:[Seu Nome] Porque vc fez isso comigo eu te amo!!![Ele diz chorando]
Vc:Desculpa!!
O Pedro saiu correndo chorando é vc disse:
Vc:Oh Good eu não queria magoar ele
Justin:Vc não fez por mal
Vc:Amor vc acha que eu devo ir atrás dele?
Justin:WHAT?? Claro que não
Vc:Porque?
Justin:Porque se vc for vai ficar com dó dele é vai querer voltar é além disso ele deve tar querendo ficar só
Vc:é vc tem razão,mas vc não quer conhecer seus filhos?
Justin:é claro mas antes quero falar com voçê!!
Vc:Ok
Vcs sentaram ne uma mesa no refetório do hotel é ele[JB]Falou:
Justin:Porque vc não me contou naquela época que tava grávida ?
Vc: Vc Quer mesmo saber? 
Justin:Concerteza
Vc:Há verdade é que naquele dia eu fui no médico porque eu estava passando mal,eu tinha acordado mal,ai eu fiz os exames é deu que eu estava grávida ai eu fui pra casa é o resto vc já sabe. eu não contei porque estava muito magoada nós tinhamos acabado de brigar sabe?
Justin:Sim !!OMG como eu sou burro
Vc:Não fala assim vc não teve culpa
Justin:Ok agora que tirei tudo a limpo vamos entrar?  quero conhecer meus filhos
Vc:É Claro vamos
vcs foram pro seu apartamento é vc fechou a porta é falou:
Vc:Justin vc quer café,água,suco sei la alguma coisa porque as crianças ainda estão dormindo,pq hj elas não tem aula é eu estou de folga
Justin:Hum melhor pra mim.mas eu quero nem café nem suco quero vc !!!Ele diz isso te beijando
Vc:Para juss as crianças tão aki
Justin:Ah nem =/Então vou querer um suco 
Vc:Ou melhor tem sprite vc quer?
Justin:Claro
Vc:Ok
Vc pega o sprite é da pra ele,ai ele abre é toma um pouco é fala:
Justin:Posso Te fazer uma pergunta? 
Vc:Sim
Justin:Na Verdade 2
Vc:Ok
Justin:Enfim o pedro mora aqui?
Vc:Nãão claro qua não
Justin:Ufa!! ainda bem mas vcs tão juntos a quanto tempo?
Vc:Ontem fez 1 ano,mas ajente se conheçe a cinco quando eu estava na faculdade conheci ele lá ,ele sempre gostou de mim mas eu não dava bola
Justin:Hum Faz tempo Hein!!!
Vc:Poisé
Vcs continuaram conversando até que a jasmyn dece sai correndo te abraça é fala:
Jasmyn:Oi mamãe hj tive um sonho esquezito!!
Vc:Conta querida
Jasmyn:É Que O Papai namorava com a senhora é vinha aqui
Nessa hora vc é o juss começam a rir é a jasmyn perguntou:
Jasmyn:O que foi??
Vc:Filha isso não foi um sonho seu pai é esse aqui [Vc apontando pro Justin]
Jasmyn:Ele é meu pai??
Vc:Aham
Justin:Sim eu sou seu pai
A Jasmyn abraço o justin é eu deixei eles conversando é fui tomar um banho.coloquei essa roupa:
Logo depois acordei jason apresentei justin pra ele,eu achei que eles adoraram o justin mas é muito confuso sabe conhecer o pai de uma hora pra outra depois de cinco anos.mas tudo foi bem.Justin disse que era pra eu se arrumar é arrumar as crianças que nós iriamos jantar  fora é que ele iria levar pattie pra conhecer pattie.nós passamos a tarde juntos[eu,justin,jason é jasmyn] conversamos.brincamos,se divertimos,comemos é deu 18:00 horas o justin Nós deixou em casa[pq nós estavamos passeando] é disse que 19:00 horas iria nos buscar. Eu subi,banhei a jasmyn é o jason banhou[ele já tem 5 anos ja sabe banhar] é logo depois eles se arrumaram[imagine a roupa que quizer] é eu fui se arrumar já era 18:30 eu tomei banho correndo é coloquei essa roupa:

[se não gostou ignora] é tocaram a campainha eu estava colocando a sandália é sai correndo pra abrir a porta,abri é falei:
Vc:Amor entra,espera ai eu vou terminar de se arrumar
Justin:Ok mas vcs mulherer aff demoram um ano pra se arrumar mas vc está linda
Vc:Aff digo eu amor,mas obrigada vc também está lindo!!
Justin:Obrigada
Imagine o juss dizendo que vc tá linda ~~kkk momento belieber *-*
Então vc subiu é terminou de se arrumar,vc demorou ums 10 minutos quando vc desceu viu o justin rindo com a jasmyn é o jason  vc estava emocionada é disse:
Vc:Oh Good é tão bom ver nós todos juntos 
Justin:Isso eu que digo agora vamos amor?[ele te da um selinho]
Vc:Claro
Vcs vão pro restaurante,vc encontra pattie depois de 5 anos[ nossa que emoção kkk] ´é ela ama os netinhos diz que eles são lindos,vcs conversam botam conversa a fora até que o juss se levanta tira uma caixa do bolso,eu pensei:OMG!! O que será?
ai ele me deu a mão pra mim levantar,levantei ele se ajoelhou é falou:
Justin:[Seu Nome Completo]  Aceita se casar comigo.ou melhor vc aceita ser a sr.bieber?
OMG!! Fiquei paralizada sem reação.como no restaurante so tinha nós porque o justin resevou so pra nós[Os Vips kkk] Então os unicos que gritavam sim era a jasmyn o jason a pattie é o kenny[ele também estava lá]:
Então eu disse:
Vc:OMG! Nem sei o que dizer eu sempre sonhei com esse dia,sempre sonhei em ser a senhora bieber,nunca imaginei nem te conhecer imagina casar com vc.com certeza é o meu maior sonho eu te amo,vc é o pai dos meus filhos,eu realmente  TE AMO!!É claro que sim! eu aceito.
Justin:Ainda bem que vc aceitou eu te amo não sei o que faria sem vc,vc divia ver a sua  cara quando eu perguntei
Vc:KKK eu imagino
então o juss te deu um selinho[pq seus filhos estavam lá] é ele colocou o anel no seu dedo:


É Vc falou:
Vc:Nossa juss é lindo 
Justin:Eu sei kk mas agradeça a minha mãe ela que me ajudou a escolher
Vc:Owwnt obrigada pattie
Vc da um abraço nela é ela diz:
Pattie:Que isso querida nem precisa agradeçer eu so dei a dica meu filho que tem bom gosto mesmo
Justin:Eu Sei kkkk
Vc:Convencido *-*
Justin:Haha só mesmo mas vamos?
Vc:Claro vem jason é jasmyn 
O Justin deixa pattie em casa é e claro ele ia passar a noite no seu apartamento,então vcs chegaram vc colocou as crianças pra dormir,tomou um banho colocou um pijama é o justin banhou logo depois é colocou o short que ele levou,ele ficou sem camisa,é me abraçou,ajente assistiu  o filme "vestida para casar"[eu assisti hj] é logo depois vcs ficaram matando a saudade *-* ...


 Continuação Proximo Capitulo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)