domingo, 7 de agosto de 2011

Capitulo 39

Logo depois que vcs terminam de falar com a pattie(No Celular)Vcs vão jantar,vcs jantam é vão dormir pq amanhã será um longo dia {Vcs iriam ir pro brasil,Preparar a  lista de convidados,ajeitar os preparativos..}
JustinB.On*
Eu Acordei É Olhei Pra [Seu Nome] Ela Ainda estava dormindo como um anjo*-* Oh Good Tó Com dó de acordar ela.mas fazer o que neeh?eu não vejo a hora dela ser Minha Esposa,eu a amo tanto...
Eu Cutuquei ela é falei :
Justin:Amor Meu Acorda,[Seu Nome] Acorda
Vc:A neem amor que horas são??
Justin:7 Horas da manhã
Vc:Ah nem mas ta cedo
Justin:Amor acorda o kenny vai passar aqui as 8 horas
Vc:Ah neem,então se é assim já to no banheiro
Eu é ela sorrimos...
Ela Se Levanta pra ir pro banheiro,fui dar um selinho nela é ela recuou,então falei:
Justin:O Que foi amor?
Vc:Amoor eu acabei de acordar não quero te matar,nem escoveei os dentes{Nós Sorrimos}
Então ela foi banhar.logo depois eu iria..
JustinBOff*
VcOn*
Eu fui banhar,sai do banho é o juss foi logo em seguida,eu me arrumei é coloquei essa roupa:
{Linda Neeeh?? Se Não gostou ignora}
Então fui tomar café logo depois  o juss foi,terminamos de tomar café é fomos até o quarto é eu disse:
Vc:Amoor aqui é tão lindo!!
Justin:Nãao mas bonito quanto vc[Selinho]
Vc:Ah seu bobo *-*
Logo em seguida a campainha toca.era o kenny ele pegou a mala é entramos no carro,no caminho conversamos....Depois De 30 minutos chegamos ao aeroporto. [Esquci de colocar mas vcs já iriam voltar pro brasil como eu disse para buscar o pessoal...] então o juss tinha alugado um jatinho de novo[Só pros vips'kkk]Então entramos,passei a viajem toda dormindo pq acordamos cedo... Acordei com o juss dizendo que já aviamos chegado,então descemos do jatinho[Nãão desceram do paráquedas~~taah parééi'kk] Fomos até o carro é o kenny nos levou ate meu apartamento.cheguei lá cumprimentei a pattie é fui falar com meus filhos pq eu estava morrendo de saudades[nuss quando tempo'kkk só um dia'].logo depois fui descansar.....
Se Passaram uma semana era o dia do MEU CASAMENTO~~Uhuuuu!!! [OBS:Já estavamos em paris,aonde seria o casamento]...
VcOff*
JustinB.On*
Eu acordei tão feliz era o dia Do Meu CASAMENTO com a mulher da minha vida.a que eu realmente amo,a que eu daria minha vida, Olhei pro lado é ela estava dormindo tão linda como sempre[não mas que vc'kkk],então levantei da cama devagar sem que ela acordasse,fui na cozinha é preparei uma bandeija de café da manhã *Que Romântico'kk*
é levei até o quarto,acordei ela com selinhos...
JustinB.Off*
VcOn*
Acordei com o juss me dando selinhos é sorri,quando abri os olhos vi uma bandeija de café da manhã é falei:
Vc:É pra nóis??
Justin:Sim Amore'
Vc:Onwwt que fofo *-*[selinho]
eu é ele tomamos café ali mesmo[na cama ] logo depois me levantei ,tomei banho é coloquei essa roupa:



[Fofa neeh*-* ameei'] logo em seguida o juss foi tomar banho é eu desci[o juss tinha alugado um apartamento lá pra todos:pattie,jason,jasmyn,vanessa minha Bff',jeremy:pra quem não lembra é o pai do justin...]
Então desci dei um oi pra todos.falei com meus filhos,ficamos assistindo tv quando o juss desce,ele estava muito lindo nem acredito que em algumas horas estarei casada com ele,o meu eterno amor'.. então ele deu um oi pra todos é chamou eu é a vanessa[pq nos iriamos passar o dia no spa é no salão,chique beeim'kkk]...então fomos depois de 30 minutos chegamos,a vanessa desceu é ficou me esperando,é então antes de eu sair o juss me agarrou é me deu um beijãão é falou:
Justin:Amor te vejo a noite te amo
Vc:também te amo,tchal 
Justin:Tchal *-*
então eu é a vanessa fomos pro salão[dentro do spa] é ficamos conversando,depois fomos relaxar na banheira,ai deu 17:00 é o kenny chegou pra buscar eu é a vanessa para irmos se arrumar no apartamento[o juss ia se arrumar no local da festa]então fomos....depois de 40 minutos chegamos...
JustinB.On*
Eu nem acredito eu acho que to mais nervoso que   a noiva,eu a amo tanto eu quero ver o vestido dela aposto que é igual o de uma princesa porque ela é uma. a MINHA PRINCESA,eu estava se arrumando . o meu grande amigo estava comigo lá o chaz pra mim dar forças[por isso que eu sou brother dele,nos momentos mas especias da minha vida,ele tá comigo] então terminei de se arrumar já era 18:00 é fiquei conversando mas ele até dar 19:00 a hora que eu irria pro salão.
JustinB.Off*
VcOn*
Cheguei é fui logo me arrumar estava muito nervosa[eu ja havia tomado banho no spa]. então definitivamente terminei de me arrumar era 20:30 já tinha atrazado 30 minutos OMG!!como minha amiga ja tinha se arrumado  chamei o  kenny pra nos levar...meu pai também foi com ajente afinal ele iria entras mas eu....
VcOff*
Ai meu deus o que será que aconteceu? será que ela desistiu?? nãão justin nao pensa nisso.ela me disse que me ama é eu acredito,não e querendo se guabar mas eu sou JUSTIN BIEBER quem seria a louca que me abandonaria no altar,ela ja tinha atrazado 30 minutos.quando de repente eles colocam aquela musiquinha é falam que ela ta chegando.oh meu deus estou tão nervoso.ela entrou estava tão perfeita.o vestido dela concerteza era o mais lindo de todos:
[penteado,obs:mas o cabelo é preto]
[Imagine a sandália que quizer]

{esse vestido é lindo neeh? eu ameei é o penteado também}
MeusPensamentos:Omg olha como ela ta linda minha PRINCESA tá perfeita eu nem vejo a hora de ela dizer sim de nos trocarmos as alianças se beijarmos é irmos pra bahamas pra nossa lua de mel *-*[ual bahamas é chique neeh?]
JustinB.Off*
VcOn*
Omg estou tão nervosa todos tão me olhando[isso é normal neeh?'kkk]Oh Good ele tá tão perfeito lindo:



ai como eu amo ele,nunca senti algo tão forte por ninguem eu não sei explicar esse sentimento é muito grande.eu num vejo a hora dele ser meu.meu Dr.Bieber *-*
A Jasmyn jogava petolas antes de eu entrar,quando entrei o casamento começou ai perguntaram se o juss aceitava se casar comigo ai ele disse:
'claro com certeza' 
é na minha vez eu disse' é o que eu mas quero,siim'
então trocamos as alianças foi realmente emocionante.o jason que entregou as alianças o casamento foi perfeito,os dos meus sonhos...Nós tiramos bastante fotos[bastante mesmo tipo:1000 mil fotos kkk' exagerei neeh?] então depois fomos pra festa eu me troquei é se vesti assim:
[lindo neeh?eu ameei já é propio pra casamento] então eu é o juss fomos cumprimentar os convidados,tinha muitos famosos lá tipo:Usher,sean kingston,neyo[nem sei escrever'#FATO] irmãs kardashians[nem sei escrever de novo'kkk] beyoncé[kkk' tipo quase desmaiei].katy perry[minha diva *-*].demi lovato[fofa*-*],robert pattison,taylor lautner,taylor smwift[kkk' nem sei escrever] jonathas faro[ o uniico brasileiro'kkk eu que tinha convidado,quando fomos cumprimentar ele o juss fico com  um pouco de ciúmes].... ah é seim falar no clima que tava entre a vanessa é o chaz'kkk.
então depois de algumas horas a festa acabou[Voou ter falar uma coisa\! casamento do bieber vai bombar,vai sair em todas revistas kkk' quero até veer] então nos despedimos de todos é fomos até o aeroporto embarcamos para bahamas,chegamos lá quase amanhecendo quando chegamos falei:
Vc:Omg!! isso é um paraiso amor?
Justin:O Unico paraiso aqui é vc'kkk[selinho] 
o hotel era assim:


Quando eu vi falei:
Vc:Nossa amor isso não é um hotel é um castelo'kkk
Justin:É Claro que é um castelo pra minha princesa
Vc:Onwwt te amo meeu bb'
Justin:Ahh nem [seu apelido] não começa com essa história de bb' pra mim nãão
Vc:Haha vc é meu bb' sim mas nuss vc nunca me chamou de [seu apelido]
Justin:kkk' como vc é bobinha,mas vc num gostou nãão?
Vc:Bobinho é vc.eu fiz foi amar eu adora quando me chamam de [seu apelido]
Justin:Hum [seu apelido] Bom saber...
Vc:kkk' mas vamos entrar amor??
Justin:Sim é claro!!
nós entramos,arrumamos tudo é resolvemos sair.fomos dá uma volta pela bahamas,nossa aquilo era realmente perfeito realmente os sonhos se realizam nunca imaginei nem chegar perto dele quanto menos ser a mr.bieber,eu to amando.
VcOff*
JustinBOn*
Nós passeamos por bahamas,se divertimos muito,tiramos fotos,eu tava amando aquilo a [seu nome] é perfeita é a mulher dos meus sonhos que eu sempre quis,ela é muito linda.mal sabe ela que eu escrevi 'next 2 you' pensando nela tipo essa frase:vc é meu sonho' com certeza ela foi minha inspiração...depois do passeio fomos pro hotel já estava anoitecendo então eu é ela decidimos assistir um filme assistimos um amor pra recordar [Onnwt eu amo esse filme é realmente perfeito ,triste é romantico ao mesmo tempo,até hj lembro da frase'o amor é como o vento não podemos ver mas podemos  sentir'é mais ou menos assim.dizem que é o predileto do juss mas eu não sei,muitas pessoas podem achar que eu gosto deçe filme so pq o jb gosta,mas não e verdade pq eu assisti esse filme antes de saber disso,é realmente perfeito eu recomendo esse filme *-*],acabamos de assistir já era 22:00[dez horas da noite] então fomos pro quarto,tomamos banho ,primeiro eu depois o juss,então eu vesti minha camisola:
é eu é o juss ficamos conversando,brincando rindo de quando nos se conhecemos foi muito engraçado quando de repente o juss começou a me beijar a jente fico se beijando é acabamos dormindo abraçadinhos...

Continuação Proximo Capitulo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)