segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu Novo Amor Capitulo 5



-No Cap Anterior:
Logo depois deu 20 horas é o justin foi me buscar,ele me levou pra um restaurante bem romântico,que fofo ;* ele disse que eu estava linda,conversamos muito ,rimos,nós divertimos,comemos,então ele me levou pra casa,se despedi dele,entrei é coloquei meu pijama é fui durmir:
-Cap Seguinte >5:
Passaram se 1 mês,eu estava muito próxima da nanda ,ela ta me ajudando muito me dando apoio quando eu to mas precisando ><
Eu é o juss 'SOMOS APENAS AMIGOS' quando ele ta na cidade-pelo menos duas 2 vezes no mês ele vem pra me ver-  ele sempre vem me buscar é nos sempre saimos //  eu mantenho o contato com as meninas( vanessa,aline & kimbrely) sempre que posso falo com elas, o lucas ? nós mantemos o contato ,'SEMPRE' falo com ele,eu sinto muiito a falta dele,simplesmente eu SOU DELE DE CORPO É ALMA' mas não posso MENTIR que O justin Não meche comigo!!! pq ele meche comigo! as vezes eu até penso em dar uma chance pra ele// pq ele parece me amar de verdade *-* mas quando eu lembro do Lucas não dá! Sabe? eu amo ele muito ,não quero magoar ele! 
-Acordei ,tomei banho é se arrumei pra ir a escola com essa roupa:
-Depois que se arrumei.fui tomar café quando terminei,meu celular tocou! eu vi no visor era o bieber ;') então eu atendi:
CelularOn*
Eu:Alô Bieber
Justin:Oi mel tudo bem?
Eu:Ahaam é com vc?
Justin:Tô Ótimo,então hj to chegando ai!!
Eu:Nem Creio *00* Mentira neh?
Justin:É Vc acha que eu mentiria?
Eu:Ñ ! é que eu pensei que vc viria só semana que vem!
Justin:Ah ....eu adiantei melhor neh?
Eu:Eh então fofo que horas vc chega?
Justin:Umas 3 horas da tarde... hj vc tem aula?
Eu:Ahaam =/ -Falei desanimada -
Justin:Ah nem mel,vc chega so mas tarde queria passar a tarde contigo,bem que vc podia faltar neh ?-ele dá um risinho fofo :)
Eu:Hããm....? se enlouqueceu neh? essa semana eu tenho revisão doido!
Justin:Ah nem! então faz assim ! vamo no Mac'donalds?
Eu:Ahaam.ja divia até  adivinhar que vc iria querer ir lá U_U SHAUSHAU'  
Justin:eeh.bom então eu tenho que desligar
Eu:Tah bem! eu tbm tenho que ir pra aula =/ então tchau bieber'
Justin:Eu Te Amo >< -tava demorando ne?-
Eu:Tchau!
Justin:Mel?
Eu:Hãn?
Justin:Fala que me ama?
Eu:Pra que bieber?
Justin:Por favor!
Eu:Taah! .... Eu te amo bieber ><
Justin:Agora sim! xaau
Eu:Tchaau ><
CelularOff*
-Desliguei o celular! peguei minha mochila é fui pra aula.cheguei lá .falei com a nanda é me sentei.passaram-se 3 aulas é chegou o intervalo ;')
-OBS:Eu já tinha contado pra nanda sobre o justin é o lucas,eu confio muito nela *--* Mesmo conhecendo a poouco tempo !é ela tbm conheçe o bieber,já apresentei ela ao bieber ! aliás ela tbm é belieber ....
Então compramos nossos lanches é nos sentamos,então falei:
Eu:O Bieber chega hj >< 
Nanda:OMB! Vc deve tar morrendo neh? afinal mês passado ele nem veio!
Eu:Poisé 
Nanda:Mel me diz uma coisa?
Eu:Ahaam!
Nanda:Pq vc não da uma chance pra ele?Ele te ama veei,não se encontra um bieber em qualquer lugar,ele é perfeito ,sem falar que milhares de mulheres dão em cima dele a todo minuto ! se eu fosse vc namoraria ele antes de que alguém caia matando!
Eu:Amiga o jb é muito especial pra mim *-* Mas como AMIGO! eu amo o lucas esqueceu?
Nanda:Não! mas dá pra perceber que é do jb que vc gosta!
Eu:Então vc ta percebendo errado nanda! vamos deixar baixo esse assunto ta?
Nanda:Ahaam ¬¬
Então bateu  o sinal é fomos pra sala.passaram-se os 3 horários e fui pra casa! falei com minha mãe é meu pai é fui pro quarto é liguei pro bieber:
LigaçãoOn*
Eu:Oi baby!
Justin:Oi Mel 
Eu:Então eu acabei de chegar! tá de pé ainda? o MacDonalds'!
Justin:Ah..então tá sim eu te pego 7 horas da noite ai ta?
Eu:Aham...
Justin:Então é que eu tenho que te contar uma coisa!
Eu:Hum... to curiosa heim ?  U_U SHAUSHAU'  
Justin: SHAUSHAU 'so vc mesmo tchau!
Eu:Tchau.
Então desliguei o telefone em estado de pânico-dps vcs vão entender pq!-
É chamei a nanda lá em casa!depois de 10 minutos ela chego
Nanda:Mel!
Eu:Oi Floor!
Nanda:O Que aconteceu?vc tá gelada!-ela disse pegando nas minhas mãos-
Eu:Eu vou contar tudo senta ai!
Nanda:Aham!
Então ela sentou é eu falei:
Eu:Lembra que eu disse que o bieber vinha hj?
Nanda:Lembro sim!
Eu:Então ele me ligo agorinha!
Nanda:Que máximo >< 
Eu:Nãão ...tipo ele ta estranho!
Nanda:Como assim mel?
Eu:Sei lá ....ele nem falou com aquela empolgação toda que ele falo quando ele disse que tava vindo,sei lá ele tava frio,desanimado ! eu conheço ele.sei que aconteceu algo!
Nanda:Oh amiga fica tranquila .se aconteceu algo ele vai te falar ta?
Eu:Tah..ele nem falou que me ama quando desligou! essa é a pior pq ele sempre diz que me ama quando vai desligar o celular!
Nanda:Ih amiga já até sei o que é =/
Eu:Ele disse que ia me falar uma coisa,mas o que vc acha que ele quer?
Nanda:Sei lá amiga! mas agora eu tenho que ir pq já são 6:20 tenho que fazer o trabalho de ciências!
Eu:Ok amiga,eita eu tenho que se arrumar! ele disse que ia passar aqui 7 horas!
Nanda:Boa sorte amiga
Eu:Obg ;P
Ela foi embora é eu pensei:Omg ! o que será? pra ela me desejar boa sorte! eu heim! 
VcOff*
NandaOn*
Ela nem imagina do que se trata,eu sei que ela ta gostando do bieber! ela vai ficar muito magoada pela segunda vez! coitada dela vou ter que dar apoio a ela! ela não merece isso de novo '-' ela já havia superado o lucas,mas são casos muitos diferentes,o caso do lucas eles foram obrigados a se separarem mas o do justin não,ele que escolheu!
NandaOff*
JustinOn*
Oh meu deus me ajuda !como eu digo isso pra mel? ah mas quer saber ela ama aquele lucas! aposto que ela nem vai se importar! a que saber eeu tenho é que ser feliz é continuar sendo amiga da mel! mas eu ainda amo ela! eu sei disso *-*
JustinOff*
VcOn*
A Nanda foi embora é eu fui tomar banho ,coloquei essa roupa:

Terminei de se arrumar é a campainha tocou,dei tchau pra  todos é abri a porta! era o justin então cumprimeintei eles é fomos -realmente não era coisa da minha cabeça,ele tava mesmo esquisito-
Chegamos pedimos,depois o pedido chegou é comemos!.logo depois ele falou:
Justin:Bom mel  ,num tem a selena gomez
Eu:Ahaam..
Justin:Vc sabe que nós ja namoramos ne?
Eu:Claro
Justin:Ela Ainda me ama
Eu:Sério que bom ¬¬
Justin:É Seriio mel já que vc não me quer tem quem me queira-como assim nem entendi o que ele quiz dizer com isso!-
Eu:Como assim?
Justin:Já que vc quer aquele lucas eu quero a sell.eu pedi ela em namoro!
Eu:O Que??? ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)