terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitulo 40-Último Capitulo *-*


Se passaram três anos,vc estava com 24 anos é seus filhos com 8 anos.vc
tinha tido um outro filho-Agora o juss aconpanhou o crecimento'KK- o nome era jonathan-nome do meu irmão'kk- ele iria fazer um ano hj é vcs iriam viajar pro havaí *-* vc tinha se formado outra vez mas agora em arquitetura designer-Se cansou de ser promotora'kkk- vc estava de féria é o juss também mas ele iria fazer 2 show lá no havaí.. vc acordo com o jonathan chorando é vc acordou o juss ele foi lá e deu mamadeira pro jonh-apelido do jonathan'kk-..vc acordou fez sua higiêne pessoal é se vestiu assim:

[Linda essa roupa neeh??]
sua casa era essa:

[Linda neeh? Perfeita] 
Bom então vc desceu preparou o café-vcs não tinham empregada vc fazia questão de cuidar da casa- Acordou todos.tomaram café é depois o juss foi pegar a mala de vcs.o kenny chegou nos buscou é nos levou ao aeroporto,embarcamos ne um vôo particular[É Claro so pra familia Bieber *-*] a Pattie também foi,passamos a viajem conversando é rindo,eu cochilava as vezes...chegamos quando olhei pensei*Omg aqui é mas lindo que bahamas.onde passei minha lua de mel* Quando nos chegamos jason disse:
Jason:Olha aqui tem umas gatinhas
todos riram menos eu,então eu disse:
Vc:Haha queridinho vc so tem 8 anos to de olho em *o justin ri é fala:
Justin:Amor deixa o menino ué 
Todos riram²
entramos no hotel.ele era assim:


[Chique neeh?]  vcs alugaram uma suite presidencial então tinha vários quartos.um ficou vc é o juss,outro as crianças,é outro a pattie.. 
Vcs ficaram arrumando as coisas lá na suite,é logo depois o juss chamou todos pra piscina então coloquei esse biquine:
[Lindo neeh?]
VcOff*
JustinB.On*
Eu chamei todos pra piscina,a [seu nome]  estava linda mas ela é minha,não gostei nada de como olhavam pra ela,ela é a mulher mas perfeita que eu já conheci.é linda,tímida,inteligente,divertida,cabeçã[si e que me entendem?].uma otima mãe é esposa o que eu gostaria mais? exatamente  nada,ela é ótima como é ela ama o seu trabalho ela se dedica  muito,ao trabalho,a mim,aos filhos,ao seus pais,irmãos .... eu amo ela,quando estivermos bem velhinhos ela estara linda como sempre,nunca trocaria ela por outra,o que eu sinto por ela é inexplicavél....
JustinBOff*
VcOn*
Sabe quando vc olha pra uma pessoa é sabe que a vai amar eternamente? isso aconteceu comigo,sabe o juss é aquele homem que vc sempre sonhou ele é um principe.indepedente se vc o viu pessoalmente,ou so por uma foto,quando vc ama uma pessoa vc sabe no fundo.é um sentimento inexplicavel,sabe o juss ele é compreensivo,lindo,romântico,um anjo ele é meu principe encantado,mas a história que eu vivi é tenho com ele não é conto de fadas é real,eu realmente o amo.parece um sonho é que amanhã eu irei acordar,mas na verdade quero estar com ele até eu ficar velhinha eu vo amar ele eternamente....
é assim todos continuaram vivendo sua vidas é eu aprendi que nunca se deve dizer nunca' acredite em seus sonhos,lute por eles tenha fé que um dia eles poderão se realizar-aprendi com o bieber *-*

The End *-*

Jente ainda não sei como será a nova história,mas prometo que terá mas capitulos.é tera a 2 temporada,é um nome *-*
começara em breve....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)