sexta-feira, 11 de novembro de 2011

broken heart_Capitulo 9 / " WOW que gata"


Lembre-se: A pessoa que é o motivo dos seus risos hoje, poderá ser o motivos dos seus choros amanhã.(nando12)


jb:me acompanha na minha turnê amor ?vai ser pequena só no canadá é nos estados unidos
eu:claro amor nem precisava pedir !

(1 semana depois)


Acabei de chegar da minha faculdade,foi o último dia de aula ,ainda bem *--* agora só falta 1 ano pra mim terminar minha faculdade ! hoje de noite eu viajo pro canadá ,eu é o justin vamos passar 2 dias lá antes que ele começe a turnê sz
tomei meu banho coloquei uma roupa simples ,é fiz minhas malas ,logo depois fui fazer um lanche,preparei um sanduiche e um suco de laranja ,comi tudo depois fui assistir malhação 
(autoraon: eu amo malhação sz autoraoff) quando acabou meu celular tocou era o juss

(Ligação On)
eu: oi amor sz
jb:oi vida ,liguei pra falar que o voo foi adiantado pra 20:00 horas ( agora já é 18:00 )
eu: aah :/ vou ter que ligar pra todo mundo vim adiantado pq eles iam vim se despedir de mim
jb: ok amor (= até mas tarde
eu: até ,eu te amo
jb: eu tbm meu amor
eu: to com saudades
jb: eu tbm vida sz ,tenho que desligar pq tão me chamando aqui
eu: ok,bj

(Ligação Off)

depois que desliguei o celular ,liguei pra minha mãe avisando que o voo foi adiantado ela disse que agorinha tava chegando ,então eu fui tomar banho ,tomei um maravilhoso  banho na minha banheira ,aah eu vou sentir saudade da minha banheira (risos) me vesti agasalhada já que o juss disse que o canadá está bem frio ,tbm faltava pouco tempo pro natal né? 
( autoraon: falando nisso eu já falei que eu vou fazer uma ib de natal? se num falei to falando agora *---* autoraoff) me vesti assim:
 levei minhas malas pra sala ,tava vendo teve quando todos chegam

eu: oi mãe (sorri ) eu vou sentir muito sua falta
letícia: eu  tbm querida ,quero que me ligue sempre me dando noticias tá?
eu:claro mãe ( abraço)
renan: filha eu vou sentir tanto sua falta eu quero que se cuide viu minha princesa?
eu: awn é claro pai (sorri)
renan: sempre nós vamos estar aqui pra o que vc precisar tá filha?
eu: tá pai (Abraço)
vanessa: own maninha vou sentir tanto sua falta (abraço)
eu:eu tbm pequena *-* vanessa eu quero que vc se cuide viu? sempre que precisar me liga
vanessa: tá maninha (sorri) eu sempre vou te ligar tá? 
eu : claro irmã ! não se esqueça que eu existo viu ? (risos)
vanessa: eu nunca vou esqueçer que vc existe (Abraço)
eu: nem eu (sorri)
ryan: anne cunhadinha vou sentir saudades (risos)
eu: eu tbm cunhadinho ( abraços)
ali: amiga vou sentir tanto sua falta ( chorando)
eu: awn manola ,eu tbm vou sentir tanta falta sua (chorando)
ali: eu vou te ligar sempre que der promete que vai me ligar?
eu:claro bbê *--* 

a campainha toca ,era o juss

jb: oi amor (selinho)
eu: oi principe (Sorri)
renan : justin eu quero que cuide da minha princesinha viu?
jb: claro sr.Alburquerque 
renan: já disse que nada de senhor rapaz ( sorri é faz um toque com o jus )
jb: ok
ryan: iae brother ,vou sentir sua falta ( abraço)
jb: eu tbm mano ( faz um toque) amor temos que ir!
eu: ok ,tchau familia amo vcs sz
todos: tbm te amamos

Mandei um beijo no ar pra todos é o juss pegou minhas malas ,entrei no carro é cumprimentei o kenny é o scooter ( nem falei né? mas o scooter já me pediu desculpas é ta tudo bem )
depois de 20 minutos chegamos no aeroporto ,fomos com o jatinho particular do justin 
(autoraon: alok alok alok manolas autoraoff) 

 [..] 

Acabamos de chegar no canadá ,awn como eu tava com saudades daqui *--*
fomos pra casa do juss

jb: oi mãe (abraço)  que saudades 
pattie: tbm tava com saudades querido , oi querida tudo bem?
eu: oi tia pattie eu to ótima é a senhora? ( psé ,eu chamo a pattie de tia pattie ,alok ) 
pattie:to ótima ,é eu já falei que não precisa me chamar de senhora
eu: okay tia pattie (sorri)
pattie: assim é melhor ( risos)
jb: cadê a minnie mãe ? (jasmyn)
pattie: ta la em cima 
jb: vamos lá amor?
eu: aham 

subimos até o quarto de jasmyn

jazzy ( jasmyn) : bobooooo ( pula no colo de justin)
jb: minnie ,que saudade fofa ( encheu o rosto de jazzy de beijos)
jazzy: ANNE? (sorriu)
eu: sou eu minha fofinha (pega ela no colo) como vc mudou princesinha *--*
jazzy: vc tbm ,agora seu cabelo ta loilo (disse ela pegando nos meus cabelos)
jb: e loiro minnie ( morrendo de rir)
jazzy: não é LOILO
jb: loiro
jazzy: LOILO
jb:loi.. ( eu interrompi ele)
eu: oh amor para ,a menina não sabe falar (dei um tapa na cabeça do juss)
jb: ai amor doeu
jazzy: vai bobooo mereceu( morrendo de rir)
eu: concordo jazzy
jb: nossa isso ai ,minha namorada e minha irmã contra mim
eu: awn ele fico bravo ( risos)
jb: ( selinho)
jazzy: eka ( deu um tapa na cara do  juss)
eu: vai (Risos)
jb: haha ' minnie quero que vc ache isso nojento até ficar velhinha
eu: affz juss deixa a menina ser feliz (risos)
jb: haha ' amor vamos surfar?
eu: O QUE?
jb: vamo na praia surfar?
eu: tá  maluco? eu não sei
jb: eu te ajudo amor ,vamos? por favor
eu: affz tá vamos
jazzy: deixa eu ir boboo?
jb: minnie nós três vamos mas tarde ok? mas agora eu vou sair com a anne
jazzy: ta boboo *--* EBAA
jb & eu: (risos)

Fomos ver o jaxon ,ownt como ele tava mas lindo ainda ! depois fomos cumprimentar o meu sogrinho (: saimos de casa ,fomos pra praia ,tava pouca movimentada ,ainda bem ,pq se tivesse muita gente eu não ia surfar pq eu não sei surfar direito ,que mico *oo* 
o juss alugou minha prancha e a roupa apropiada ,coloquei a roupa e fui surfar e o juss ficou observando 
  eu tava surfando ,tava tudo bem até que eu cai ! que mico ,o juss ficou rindo de mim ¬¬

  chamei o juss pra vim
  ele veio ficamos nos divertindo ,foi muito legal
eu jogava água nele é ele em mim haha só ele mesmo ' coloquei  a roupa que eu estava é 
depois ficamos olhando o sol

 jb: amor vamos ? agorinha vamos sair com minnie
eu: vamos sim amor (sorri)

[..]

vamos sair com a jazzy agora ,acabei de me vestir:
Tumblr
arrumei meu cabelo assim:

 jb: AMOR TERMINOU? (ele gritou da sala) 
eu: AHAM ,TO INDO ( gritei de volta) 

dei uma última olhada no espelho é fui 

jb: ta linda amor (beijo)
eu: obg amorê ! 
jazzy: a anne tá linda ( disse ela me abraçando)
eu: onwt fofa ,vc que ta ( dei um beijo naquela bochecha de anijinho) 
jb: vamos meus amores?
eu & jazzy: vamos 
jb: MÃE TAMOS INDO (gritou o justin)
pattie: TA VOLTEM CEDO
jb:TA

fomos pro parque de diversão ,ainda era 17:00 da tarde então tava claro ainda, a jazzy foi né muitos brinquedos junto comigo ,ela é tão fofinha , depois nós três fomos no trem fantasma quase não deixaram a jazzy entrar mas o meu namorado e o justin bieber sacomené? 
então o  justin pediu pra jazzy fechar os olhos ,ela fechou e entramos ,OMG ,que assustador,eu fiquei com muito medo ,dava altos gritos ,é o justin só ria ¬¬  tava escurecendo então fomos pra casa. o justin me chamou pra jantar com ele ,então fui tomar banho ,dps o justin entrou , me vesti assim:
Tumblr
 passei uma maquiagem básica ,arrumei meu cabelo assim:
depois o juss saiu do banho

jb: WOW que gata ( disse ele me rodando)
eu : (risos) brigado amor (selinho) 

Nós fomos pro restaurante ,quando cheguei lá fiquei de boca aberta *oo* muito simples e lindo ,fizemos nossos pedidos.comemos é fomos embora ,chegando lá colocamos nossos pijamas é dormimos. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie pessoal tudo bem ? o que tão achando?  eu acho que essa ib acaba no capitulo 30 !esse capitulo ficou grande né?  a historia do meu outro blog foi só até o cap 3 então quando essa ib acabar eu vou continuar ela aqui pq eu to cheia de idéias pra aquela ib. 
gostaram do novo designer do blog? falem ai por favor
respondendo:
erica: claro flor ,eu participo sim ,me passa seu msn aii nós conversamos direito,bjss ♥
beijustin pra vcs ;* 

3 comentários:

  1. ai flor fiquei muito feliz , de vdd meu msn e ericamigaxa@hotmail.com qualquer coisa estou sempre nesse kut bilieberroxo@gmail.com e ericahtona@gmail.com.br obrigada flor de vdd bjm
    att:erica

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeei, continuua, eii, vc falou q ia contar sobre o corte ao Juss.

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)