terça-feira, 15 de novembro de 2011

broken heart_Capitulo 13 / " A Formatura"

O Justin ganhou 2 dás 3 premiações que ele tava concorrendo ,ele cantou mistletoe é never say never
quando a premiação acabou nós despedimos é fomos pro hotel ,chegando lá coloquei minha camisola é ele colocou sua cueca é fomos dormir.

[ 4 mêses depois ...]

A turnê do juss acabou ontem ,já estou no brasil ,foi maravilhosa a turnê do juss ,fomos em atlanta visitar o chaz e  a priscila , minha faculdade começa amanhã ! eu estou muito amiga da katy perry *--* ela está pasando suas férias no brasil,assim como o justin .
Acordei 8:00 da manhã ,tomei um banho é me vesti assim:

eu combinei  de caminhar  mas a katy ,tomei café e me despedi do justin ,é fui ao encontro da katy caminhamos durante 1 hora ,o kenny nós acompanhou, vários fãs da katy nós pararam durante a caminhada , paramos em um quiosque na praia é tomamos água de coco depois a katy convidou eu  e o juss pra almoçar ,então fui pra casa , tomei um banho e me vesti asism:
I shouldn't be the superhero's girlfriend, I should be the superhero.
chamei o justin e fomos almoçar. foi mt legal ,comemos ,é conversamos muito ,depois nos despedimos e fomos pra casa,chegando la cumprimentei minha familia e fui pro quarto mas o justin ,passamos o resto da tarde assistindo tv ,de noite tomei um banho coloquei uma roupa leve o justin também tomou banho e vestiu um bermuda é uma camiseta e fomos jantar ,depois ficamos asstindo tv é dormimos.

[1 ano depois ...]

Hoje é minha formatura da faculdade ,eu estou tão feliz é ansiosa, acordei de manhã é coloquei essa roupa:
MELK
 eu a vanesa ,a alice e minha mãe fomos pro salão,ficamos lá até ás 16:00 , minha formatura seria as 17:00 e o baile será 20:00 ,fui pra casa , tomei um banho e coloquei a roupa da formatura:

arrumei meus cabelos assim:


eu: amor eu to muito nervosa
jb: calma vai dar tudo certo ( beijo)

Fomos pro local da formatura ,a formatura começou ,até que chamaram meu nome

- Anne Alburquerque

então subi no palco e fiz meu discurso ,eu tava muito muito nervosa ,assim que terminei de falar todos bateram palma ,é me sentei do lado do juss , todos alunos fizeram seus discursos é a formatura acabou ,então fomos pra casa ,o justin colocou seu terno :

(meu vestido)

(Vestido Da Alice)

(minha maquiagem)


jb: WOW vc tá perfeita amor (beijo)

eu: obg amor (sorri)
jb: alice tbm ta linda
ali :vlw bieber

Fomos pro baile ,tava tudo muito lindo ,a decoração tava toda roxa é branca , tinha jogo de luz tudo tava perfeito , cumprimentei todos ,as meninas quase surtaram quando viram o justin *o* tinha alguns fotografós mas nada desconfortavel aliás já estou acostumada com isso ,o justin me chamou pra dançar


Dançamos a noite toda foi mt especial ,vou guardar essa formatura pro resto da vida,eu e o justin tiramos bastante fotos com nossos iphones *oo* quando deu meia noite o baile acabou e fomos pra nossa suite
(kathyon* num sei se vcs ja assistiram um filme de terror que tem um baile ai tem suites pra cada casal
então nesse baile tem tbm kathyoff*)  coloquei a camisola que eu levei


Tivemos uma noite mágica (G-zuis) de manhã




jb: acorda amor
eu: ah nem
jb:ta vou tomar banho dps que eu sai vc vai tá?
eu:ok

ele tomou banho é dps que ele saiu  eu tomei um banho quente e me vesti assim:
f a s h i o n l o c k e r ♥
 fomos pra casa ,chegando la tomamos café é fomos pro quarto ,eu fiquei mechendo no meu pc enquanto o bieber dormia ,eu hein ! o que aquele menino tem? dormindo essa hora *oo* quando deu a hora do almoço ele não levantou então resolvi acordar ele

eu: amor acorda ( beijo na bochecha)
jb: não deixa eu dormir ( disse ele fechando os olhos)
eu:amor ta na hora do almoço levanta
jb:eu to sem fome amor
eu: mas vc tem que comer meu amor
jb:mas eu to sem fome ,vai la comer
eu:ok

Fui almoçar quando terminei o bieber ainda tava dormindo então decidi acorda-lô .
~
-O que tão achando? o que será que o justin tem pra ta dormindo essa hora?  no proximo capitulo saberão
-essa ib ta quase no fim ok?eu to adiantando um pouco ok ? desculpa se tiver erros é que eu escrevi boa parte desse capitulo pelo celular *--*  ontem não deu pra entrar entao não deu pra dar um parabéns pro meu cunhadinho jaxon bieber ,que completou 2 aninhos ontem dia 20/11 *--*
-qualquer dúvida me pergunte no http://www.formspring.me/kaatybeliebeer
gente olhem o juss dançando no ama 


Muito sexy hein? creditos: http://ibtravelinyourimagination.blogspot.com


Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)