domingo, 13 de novembro de 2011

broken heart_Capitulo 10 / "algum problema?"


"E se amanha o munda acabar, eu não terei vivido tudo oque queria. Tem muita coisa que eu ainda quero aproveitar."

Nós fomos pro restaurante ,quando cheguei lá fiquei de boca aberta *oo* muito simples e lindo ,fizemos nossos pedidos.comemos é fomos embora ,chegando lá colocamos nossos pijamas é dormimos. 


 ( Justin Narrando)

No dia seguinte acordei as 7:30 , a anne ainda tava domindo igual uma anjinha ,então eu decidi preparar uma surpresa ,fui até o banheiro tomei um banho é me vesti assim:
 
arrumei meu cabelo é fui preparar o café da manha 

[...]

Nossa demorei quase uma hora pra preparar o café da manhã ,eu sou homem sacomené? 
eu não sei fazer praticamente nada na cozinha ,tinha uma coisas já feitas  então coloquei na bandeja:

quando tava indo pro quarto encontro minha mãe

mãe: bom dia filho (beijo)
eu:bom dia mãe (beijo)
mãe: owwn que fofo ta levando café da manhã pra anne é? (risos)
eu: é mãe ¬¬

Entrei no quarto,ela ainda estava dormindo então coloquei a bandeija na mesinha do lado da cama e subi encima dela é fiquei enchendo o rosto dela de beijos

anne:amor deixa eu dormir
eu:não acorda ,se não eu levo a bandeija pra cozinha!
anne bandeija? ( perguntou ela sonolenta)
eu: é que eu preparei pra vc amor
anne: (senta no meu colo ) onw que fofo amor (me deu um beijo na bochecha)
eu: (risos)

peguei a bandeija e comemos juntos.

eu: amor vamos ao parque aquatico?
anne: claro (sorri) faz tempo que eu não vou a um parque aquatico ,espera ai que eu vou tomar banho
eu ok

ela foi tomar banho é eu troquei de roupa:


é  fiquei esperando a anne sair do banho


( Anne Narrando)

Tomei banho é coloquei esse biquine:


é sai do banheiro ,o juss tava mechendo no celular quando ele me viu  ficou babando

jb:WOW ,nossa amor O.o

eu: haha 

coloquei  um vestidinho de praia encima ,nós despedimos da patie e do jeremy é fomos pro parque:


nossa que parque lindo u-ú
foi ruim pra nós entrarmos pq tem mt gente ! entramos o jb foi atender umas fãs é eu fui em um quiosque comprar uma água de coco

eu: me de 2 águas de coco!
recepcionista:duas?
eu: aham


recepcionista: é pra já gatinha

dois minutos dps ele chegou com as águas de coco
eu: deu quanto ?
recepcionista: 2 doláres gata (sorriu olhando pros meus peitos ¬¬)
eu:aqui (entreguei o dinheiro pra ele)

tava saindo quando  o homem segurou em meu braço

eu: que foi?
recepcionista: me passa seu celular?


quando eu ia responder  o justin chega me abraçando de lado

jb: algum problema?

recepcionista: nenhum só tava perguntando pra essa gata se ela tem namorado
jb: aah pois essa gata é minha namorada ,é se vc não sair daqui agora eu arranco teus olhos(disse encarando o recepcionista)
recepcionista: o.o (sai)
eu: nossa amor

jb:affs devia ter arrancado os olhos dele ,arrg num posso te deixar nem 3 minutos sozinha é ja tem alguem danco encima de vc  (disse bravo)
eu:amor vamos esquecer isso ,vem cá

jb:hum gostei
eu: (risos) toma aqui sua água de coco( disse entregando pra ele)

tomamos nossa água de coco , é depois fomos pra piscina ,tiramos algumas fotos é o justin postou em seu istanger( é assim?) depois fomos lanchar ,compramos sanduíche é coca cola *---*
depois fomos pra casa .

[...]

acabei de tomar banho e me vesti assim:

You are in my Cutesy World


Tumblr

arrumei meus cabelos é fomos jantar,o restaurante tava reservado so pra nós
comemos dps o juss começou a cantar mistletoe é depois me chamou pra dançar



depois de um tempo dançando,o justin começou a me beijar é foi ficando mas intenso então o justin foi me deitando nas almofadas


---------------------------------------------------------------
é ai tão gostando ? 


respondendo:


FanFictions - Brenda : continuei flor ;*
Erica:de nada ,eu que agradeço (: já mandei o convite la no msn ,é so aceitar ,meu msn é kathleen.linda@hotmail.com  , beijustin ;*
Isabella :continuei (: eu vou contar no momento certo ♥

beijustin ;*







2 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)