domingo, 20 de novembro de 2011

broken heart_Capitulo 17 / "nós vamos nos casar"



eu & justin :  Bom dia
todos: bom dia
Tomamos o café logo depois chamamos a pattie e o jeremy é reunimos a familia pra dar a boa notícia
Todos sentaram no sofá

letícia: então pombinhos ,o que tem pra falar? eu to curiosa
pattie: eu tbm
eu: er.. ( iterrompida)
jb: pode deixar que eu conto  (ele disse olhando nos meus olhos é pegando na minha mão) nós vamos nos casar
Todos : o.o
Jeremy: parabéns filhão é parabéns norinha (ele disse nós abraçando)
eu: de nada *-*
jb: de nada paizão
pattie: OMG ,meu filhão cresceu ,eu to tão emocionada ,eu sempre esperei por esse momento ,eu sempre soube que vcs são almas gêmeas ( abraça o justin ) é vc anne é a nora que eu sempre sonhei ,obrigada por fazer meu filho feliz ( sorri é me abraça)
eu: de nada pattie pode sermpre contar comigo ,eu smp vou fazer de tudo pro seu filho ser feliz ( disse abraçando)
pattie: *--* aah é eu quero netos viu?
jb: pode deixar ( disse ele com um sorriso malicioso )
eu: o.o acho que vai demorar um pouco pra isso acontecer
jb: se depender de mim não vai ( sorri malicioso novamente)
eu:( da um tapa na cabeça do justin )
jb: aai (Disse ele passando a mal na cabeça)
Letícia: oh meu deus ,eu não acredito minha princesinha cresceu , vc virou uma mulher é eu ainda não tinha percebido ( sorri) mas agora eu pude perceber , eu sempre soube que o justin seria meu genrinho (abraça o justin ) como a pattie disse vcs são almas gêmeas ,foram feitos um pro outro .é podem contar comigo
eu: ( abraça leticia) obrigada mãe (sorri)
jb: obg sogrinha ( sorri)
leticia: de nada queridos ,agora deixa eu tomar um ar que é muita coisa pra minha cabeça *risos*
eu & jb : (risos)
renan: o minha filha ,vc cresceu ,não é mas minha bebezinha ( risos) eu do a maior força nesse casamento pq eu sempre soube que isso iria acontecer um dia , vcs se amam ,o amor de vcs é maior que tudo é e muito linda ,aawn ? to parecendo sua mãe agora (risos) justin cuida da minha bb viu?
jb: conta comigo ( sorri é faz um toque com meu pai )
eu: (abraça renan)
vanessa: AAAAAAAAAAAAAH *-* QUE TUDO MANA ,VC VAI SE CASAR ! TO TÃO FELIZ
( pula em mim )
todos: o.o
eu : é eu tbm to tão feliz (da um super abraço na vanessa)
vanessa: eu desejo tudo de bom pros pombinhos
eu & justin: obrigada *-*
ryan: parabéns brother (faz um toque com o justin ) parabéns cunhadinha (me abraça) vcs merecem toda felicidade do mundo (((((:
eu : oown brigada *--*
jb: valem mano (sorri)
priscila: aaaaah , maninha até que fim vcs vão se casar ,qual é todo mundo sabe que vcs se completam,eu to tão feliz por vcs ( pula em nós)
eu & jb: (risos) obrigada *-*

[ 1 mês depois...]

Hoje é o grande dia ,hoje é meu casamento ,eu to tão nervosa ,é como o meu primeiro beijo , eu to ansiosa é muito nervosa ,faz 4 dias que eu não falo com o justin .é judiança :/  agente só se falou pelo telefone mas as meninas [ vanessa ,alice, priscila] ,estão com o meu celular é hj eu não vou poder falar com ele ,só na hora do casamento . acordei ás 6:30 da manhã,coloquei uma roupa simples é nós
( pattie,leticia,alice,vanesa,priscila é eu ) estamos indo pro spa ,eu vou ter meu dia de noiva *--*
assim que cheguei lá tomei um banho de banheira de espuma com pétalas de rosa , fiz uma massagem , fiz limpeza de pele ,fiz as unhas, fiz tudo o que eu tenho direito.
( banheira)


(unhas)

( massagem)


eu estou tão nervosa ,será como o justin está? será que ele tá bem? será que ele vai me largar no altar? aaah anne pensa positivo ,o justin te ama *-* nossa eu to louca? falando sozinha eu hein!

~~ Justin Narrando~~

é hoje , hoje é meu dia é o da anne ,eu acho que estou mas nervoso que ela ,faz 4 dias que eu não vejo minha pequena , preciso falar com ela ,mas não adianta as meninas esconderam o celular dela  ;( será que ela vai dizer sim? é se ela dizistir? aaaaah tomara que não pq eu amo ela demais ,eu quero ter filhos com ela
quero ter 2 filhos com ela ,um menino e uma menina , o menino vai cuidar da menina ,eu quero que meus filhos pareçam com a anne ,pq se eles parecer com ela ,vão nascer perfeitos ,eu quero tanto ser pai esse é meu sonho agora *-* daqui 1 hora tenho que estar no altar ,meu pai ta aqui comigo me acalmando pq eu to muito nervoso .

[ minha roupa]


Pronto acabei de me arrumar ,nossa agora pareci uma mulher ,demorei quase uma hora pra se arrumar !
[...]
acabei de chegar no local do casamento já tem bastante pessoas ,cumprimentei todas ,até que deu a hora de eu ir pro altar , meu pai ficou do meu lado ,os padrinhos de casamento é a katy perry é seu marido Russel Brand.
[ roupa da katy]


Aqui tem uns 4 paparazzis pra cobrir o casamento ,será ao vivo ,é claro que tem muitos famosos aqui né?
pq eu conheço muita gente,convidei os mais proximos .

[ roupa da taylor swift]


[roupa da miley cyrus]


[roupa da demi lovato]


[ roupa da beyonce]


é claro que a beyonce tinha que estar no meu casamento né? ela e a principal depois da minha familia é da anne.
~
- espero que tenham gostado
- é a primeira vez que eu posto duas vezes em um dia *-*
- divulgando : teamobieberimaginebelieber.blogspot.com
respondendo :


FanFictions - Brenda : continuei (: eu leio seu blog amorê, é otimo *-* eu irei divulgar *-* beijoooos
Raher:divulgo sim ,mas manda o link de novo? porque não tá entrando D=



4 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)