sexta-feira, 18 de novembro de 2011

broken heart_Capitulo 14 /"esqueceu que vc ta doente?"


Fui almoçar quando terminei o bieber ainda tava dormindo então decidi acorda-lô .

-Justin amor acorda ( eu me sentei em cima dele)
- amor eu to com sono (diss ele fechando os olhos)
- o.o mas amor,olha a hora ,vc ta bem ? pra ta dormindo essa hora
-eu to com uma baita dor de cabeça
-ownt meu bb vou pegar um remedio pra vc
-tá amor ( volta a dormir)

Fui até a cozinha ,peguei um copo de água é um remedio pro justin, ele tomou ,quando eu peguei nele ,nossa
ele ta mt quente ,então peguei o termômetro (eu sei que ta errado o.o ) e coloquei nele ,quando eu vi ele tava com 40°graus O.o nuss ! ele se deitou na cama é eu o embrulhei com duas cobertas ,fiz um chocolate quente pra ele é fiquei assistindo tv com ele no quarto. até que uma hora ,ele ficou com sono é dormiu ,ele estava com os  braços envolta da minha barriga ,é eu fiquei fazendo cafuné nele ,até que me deu sono ,eu desliguei a tv é dormi .quando eu acordei já era quase seis horas da tarde O.o nossa durmi d+
levantei sem acordar o justin é fui tomar banho , vesti meu pijama ,ja que não vou sair hoje

 
Acordei o justin ,ele tomou um banho ,quando ele saiu ele colocou uma calça de moletom é ficou sem camisa

eu: amor coloca uma camisa AGORA
jb: o.o nossa pq?
eu:esqueceu que vc ta doente?
jb: aé mesmo ja colocou seu pijama?
eu:aham ja que nos não vamos sair hj
jb: porque?
eu: justin vc ta doente,nós não vamos sair
jb: ta minha marrentinha ( beijo) 

Fui até a cozinha

leticia: oi filha , nem te vi desde a hora do almoço
eu: oi mãe ,é que o juss ta doente ,nós cochilamos um pouco
leticia: hm ,o que ele tem?
eu:ele ta com uma febre alta e com mt sono
leticia: ah ja deu remedio pra ele?
eu: já sim ,mas eu vou dar agora é que é de 3 em 3 horas 
leticia : atah ,beijos querida ,vou sair com seu pai e não volto hj
eu: HUUUUM ! (risos) ok beijoss (abraço)

peguei o remédio do justin é peguei um copo de água

eu: toma amor ( entrega a água e o remedio pra ele)
jb: eu tenho que tomar mesmo? e mt ruim ( faz careta)
eu: TEM (seria)
jb: ( risos) ok num ta mas aqui quem falou sra.bieber (toma o remédio)
eu: sra.bieber?
jb: é pq? não quer ser a sra,bieber?
eu: não é isso amor é que ta cedo demais !
jb:pra mim não ta (bico)
eu: own nenem eu não pensei em casamento ,não agora
jb:mas pode ir pensando (beijo)

ficamos deitado na cama assistindo tv ,até que o juss dormeu ,logo depois adomerci.
~
-Dúvidas ,me perguntem no http://www.formspring.me/kaatybeliebeer
-acho que essa história acaba no capitulo 20 ou menos
-a proxima ib vai ser chamar will love you forever, eu começei postando ela no outro blog mas vou recomeçar aqui.
- aah hoje é niver do christian bleades ,ele é muito divõ ,adoro ele sz #HappyBirthdayChristianBeadles
-beijoooooooos 

Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)