domingo, 20 de novembro de 2011

broken heart_Capitulo 16 / "casa comigo ?"



o justin pegou as malas é o kenny nós levou pra casa ,o juss ia ficar no apartamento da pri por enquanto.
chegamos lá é ajudei o justin a desfazer as malas ,o meu niver iria ser na casa da katy perry ,eu não posso ver como está :/ só vou ver na hora ,pq a decoração é tipo surpresa , então só vou pra festa de noite. o justin me chamou pra andar de canoa ,é claro que eu não aceitei ,mas ele insistiu é eu acabei aceitando . Fomos pra canoa

jb :casa comigo ? quer ser minha sra bieber? (disse ele sorrindo)
eu: omg ,claro que sim meu amor (sorri)

Nossa sinceramente ele me pegou de surpresa ,eu não havia pensando em casamento ,eu fiquei muito surpresa,mas gostei muito ,pq eu quero o justin como meu marido ,esse sempre foi meu sonho. ficamos mas um pouco na canóa depois saimos o justin me levou pra casa 
(meu vestido)
a vida é como um gelado.  :)
(meu colar de perolas)

(minha sandália)

(Penteado)

(Maquiagem)

Me olhei no espelho ,nossa como eu estou divã (:
( o justin colocou aquela roupa que ele usou no clipe that should be me )

jb: wow ,tá muito perfeita(beijo)
eu: obrigada amor ,vc que ta perfeito (sorri)
jb:vamos ?
eu: sim (ele pegou na minha mão e fomos pro carro)
durante o caminho o justin colocou uma venda em mim ¬¬ o carro parou ,o justin abriu a porta e saiu
depois ele abriu minha porta ,pegou na minha mão é foi me guiando ,entramos na casa ,ele tirou minha venda é todos começaram a cantar parabéns pra mim, estavam todos lá ,minha mãe ,meu pai .a alice *-*
a vanessa , o ryan ,vários famosos como usher,katy perry (logico é na casa dela) a beyonce u.u a demi lovato,a taylor swift ,jasmine villegas, caltin bleades é outras. cumprimentei todos ,dei um enorme abraço nos meus pais *--* um abraço de urso na alice , o justin cantou mistletoe para os convidados , a festa tava linda , a piscina estava toda coberta de velas, a decoração estava toda roxa,tinha  meus cupcakes favoritos:

(bolo)

(docinhos)



[...]
A Festa acabou ,foi do jeito que eu sonhei ,fomos pra casa ,coloquei minha camisola é o justin um pijama é dormimos. No dia seguinte acordei ás 7 da manhã o justin ainda tava dormindo então fiquei olhando ele dormir ,parecia um anjinho *--* depois fiquei admirando o  meu anel de noivado que o juss me deu ontem

eu estou muito ansionsa pra contar pra todos que vamos nós casar (:
depois de uns 20 minutos acordei o juss é fomos tomar café com minha familia


eu & justin :  Bom dia
todos: bom dia
~
- o que tão achando ?
- a ib ta chegando ao fim
- dúvidas no http://www.formspring.me/kaatybeliebeer

respondendo:

FanFictions - Brenda: continuei ,muito obrigada flor *--*
Raher: continuei ((((((:
Isabella: que bom *-* é ,eu li isso né uma revista(que vc falou) (: estou muito ansiosa .

Gente não sei se vou postar amanha pq eu vou pro cinema ,não sei se vai dar ,se eu postar vai ser de noite

continua com 3 comentários .

3 comentários:

  1. Awn que lindooo! Continuaaaaaaa!
    Divulgando : http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. maraaa

    meu i amore divulga pra mim *_* please

    http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1756804925464097706#overview

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)