sábado, 28 de janeiro de 2012

☺ Wish you were here _capitulo 36 / Prada



MeganON

Estou morando no apartamento da minha mãe e do meu pai ,mas em breve quero comprar um pra mim . já coloquei o arthur na escola . tudo está se resolvendo . nessas duas semanas , o justin não me ligou nenhum dia ,ele está magoado ,mas se ele soubesse quantas saudades eu sinto dele . estou procurando um emprego. 

Quinta-feira / 10:00 am. 

Estava assistindo tv,quando meu telefone toca. 

Ligação On *

-Eu: alô ?
-XxX: alô, megan evans por favor?
-Eu: sou eu ,quem está falando?
-XxX: eu sou liam , você está procurando um emprego,certo?
-Eu: certo ! 
-Liam: bom ,eu sou o dono da empresa prada ,e estou precisando urgentemente de um sócio ,será que poderia vim até aqui pra eu avaliar seu trabalho?
-Eu: sim, me passa o endereço ?
-Liam: é ******* ,você pode vim daqui 30 minutos ?
-Eu: claro que sim
-Liam: então tá ,tchau
-Eu: tchau

Ligação off *

Trabalho ,é  tudo o que eu preciso agora ,eu não aguento ficar o dia todo em casa no tédio. fui até o meu quarto. troquei de roupa. peguei meu iphone e coloquei na bolsa.

-Eu: mãe ,eu vou pra uma entrevista de emprego
-Mãe:boa sorte querida
-Eu: obrigada

Fui até o meu carro . nem tinha falado que eu ganhei um carro do meu pai né ? fui até o  starbucks e comprei um sorvete , fui tomando no caminho até a empresa. 
Logo cheguei na empresa ,desci do carro e entrei ,fui até o balção e falei com a recepcionista 

-Recepcionista : bom dia ,o que deseja?
-Eu: bom dia , e que eu sou a megan e estou com uma entrevista com o Liam 
-Recepcionista: a sim ,e no 7° andar , terceira porta
-Eu: ok ,obrigada

Peguei o elevador e fui até o 7° andar, chegando a terceira porta ,bati , logo gritaram entra e eu entrei.

-Liam: pode se sentar
-Eu: ok -me sentei ,esse liam até que era bonito . -
-Liam: então pode me mostrar seu currículo? 
-Eu: sim -dei meu currículo pra ele-
-Liam: bom ,então você e nova né ? porque pelo que eu vi você só trabalhou em uma empresa
-Eu: sim 
-Liam: porque saiu da empresa bieber? e uma empresa muito boa
-Eu: foi por problemas pessoais meu
-Liam: hum ! então está contratada
-Eu: serio? 
-Liam: aham
-Eu: obrigada
-Liam: você começa Segunda-feira certo?
-Eu: certo ! 
-Liam: eu espero que vale a pena ter te contratado 
-Eu: pode ter certeza que sim ! 

Assinei uns documentos lá e Me despedi dele e sai da empresa super feliz . liguei pra ana e falei do meu novo emprego ,depois liguei pro cole e ele ficou muito feliz,poisé continuamos amigos . peguei o arthur na escola e fui pra casa.

-Eu:mãe ,fui contratada
-Mãe: nossa filha ,parabéns 
-Eu: obrigada mãe 

Fui até o quarto do arthur , poisé ele tem um quarto agora ,ele estava jogando um joguinho lá que eu comprei pra ele. falei com ele sobre meu novo emprego e ele ficou todo feliz.

JustinON

Esta sendo difícil viver sem a megan ,eu a amo tanto ,estou com tanta saudades dela.nessas duas semanas eu já pensei em ligar pra ela ,mas meu orgulho e maior do que isso. 

-Pattie: se ta sofrendo né meu filho ? -cara,ela le pensamentos ? -
-Eu: to mãe ,eu amo ela
-Pattie: o querido ,tudo vai dar certo ,você vai ver
-Eu: eu espero

Deitei a cabeça no colo dela e ela ficou fazendo cafuné ,eu sei que isso parece coisa de um meninho ,mas só minha mãe me entende . 


e vocês devem ta se perguntanto ,e a selena ? bom ela me perturba todo dia me mandando sms ,já to até pensando em trocar de número ! 


-Pattie: porque você não liga pra ela?
-Eu: pra quem ? -disse se fazendo de desentendido -
-Pattie:  a megan ,ué
-Eu: não mãe ! 
-Pattie: porque ?
-Eu: eu não  tenho coragem ,meu orgulho e maior do que a vontade de ouvir a voz dela.
-Pattie: justin ,você tem que parar com esse negócio de orgulho
-Eu: er,eu sei . 


Minha mãe tem razão ,eu tenho que esquecer meu orgulho ,mas eu não consigo. 
MeganON

Passei o resto da tarde assistindo mas o arthur, ajudei minha mãe a fazer a janta , coloquei meu pijama e deitei , depois o arthur dormiu e coloquei ele pra dormir.   

Dia seguinte... 
Acordei ,tomei um banho e coloquei uma roupa simples . Acordei o arthur ,dei um banho nele e tomamos café ,depois fomos passear no parque.
[...] 

Passamos a tarde toda no parque depois fomos pra casa , jantei ,dei um banho no arthur ,depois tomei um banho e coloquei meu pijama . fui até o quarto do arthur.

-Arthur: mamãe ,eu to com saudades do papai

Sério ,me deu dó do meu filho agora ,isso tudo e  por culpa minha  

-Eu: logo ,logo você vai ver ele filho 
-Arthur: sério ?
-Eu: sério ! 

Dei um beijo nele e fui pro meu quarto . logo dormi . 

[...] 

O fim de semana ,passou super rápido . 

Segunda-feira / 7:00 am. 

Acordei ,super disposta , tomei um banho relaxante e me vesti: 
Tomei café da manhã e  fui pra empresa. 

[...] 

Hoje conheci a empresa INTEIRA , e e imensa , tem 100 andares , a loja prado concerteza e uma ótima escolha pra mim ! arrumei meu escritório e fui saindo.

-Liam : oi megan
-Eu: oi ,senhor.liam
-Liam: sem formalidades 
-Eu: como quiser liam -sorri- 
-Liam: então eu queria perguntar ,se você aceitar jantar comigo?
-Eu: jantar? 
-Liam: sim ,er pra falar dos negócios sabe ! 
-Eu: sei sim ,eu aceito
-Liam: que bom ,me passa seu endereço ?
-Eu: sim ,e ****** 
-Liam:passo lá 20:00 h , Ok?
-Eu: ok


Fui pro meu carro e liguei a rádio ,até que seria bom jantar com ele pra me distrair um pouco . logo cheguei em casa.


LiamON

Quando eu vi a megan entrando na minha sala ,eu logo fiquei encantado ,ela e muito linda cara , seus olhos são tão lindos, o sorriso dela e perfeito ,será que eu to apaixonado ? resolvi convidar ela pra jantar ,ela aceitou ,que sorte minha ... 

MeganON

 Assim que cheguei em casa ,cumprimentei meus pais e fui pro meu quarto ,conversei um pouco com arthur logo em seguida   fui tomar banho e me vesti:

Passei uma make leve e meu perfume .me despedi dos meus pais e do arthur e logo tocaram a campainha ,era o liam ,fomos até o seu carro e minutos depois chegamos no restaurante . fizemos os pedidos e conversamos ,logo o pedido chegou e comemos . depois conversamos um pouco e ele me deixou em casa, ele e bem legal pelo o que conversamos .ele me cantou umas vezes mas eu ignorei ,aliás ele e meu chefe não posso ter nada com ele . Assim que cheguei coloquei meu pijama e dormi .


Continua ! 


eeeh ganhei um selo

Obrigada flor  (:

Gente o que acham de eu postar uma ib com o dr.bieber  ? ele vai ser o justin bieber mas na ib ele será doutor e claro ! me digam o que acham

bjbj 

7 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)