terça-feira, 3 de janeiro de 2012

☺ Wish you were here _capitulo 15


Eu: A MEGAN, A  MEGAN ACORDOU!
Doutor : o que  ? 
Eu:  a megan ,ela falo comigo ,aperto minha mão ,por favor venha você tem que ver

Fomos até a megan

Doutor: meu deus ! isso e um milagre . 
Eu: concerteza
Doutor: eu preciso fazer uns exames nela
Eu: okaay

1 hora depois

Doutor : eu já fiz todos os exames , ela está super bem ,ela teve uma melhora muito boa ,aconteceu um milagre
Eu: -sorri- quando ela pode ir pra casa ?
Doutor: amanhã ela recerá alta
Eu: ainda bem -suspira- 

Liguei pra kate ,logan ,pro meu pai e pra minha mãe e avisei que megan acordou ,eles surtaram assim como eu . 

(Megan mode on )

Depois de fazer alguns exames , deitei na cama do hospital.

Eu: doutor que dia posso ir embora?
Doutor: amanhã !
Eu: ufa! 

Logo depois o doutor saiu ,e  eu adomerci . 

DIA SEGUINTE  [ sexta / 10:30 am. ]

Acordei , fui até o banheiro do hospital,tomei um banho e me vesti : 
Assim que terminei de me arrumar fui pra sala esperar a ana  , logan e kate. dez minutos depois eles chegaram e fui pra casa . 

Eu: aaah que saudade de casa  - disse deitando no sofá  -  eu fiquei quanto tempo no hospital gente ? 
Ana clara : 2 meses
Eu: nossa . cadê meu filhinho ?
Kate:ele tá la em cima
Eu: aah eu quero ver ele 

Fui até o quarto do arthur ,caminhei até seu berço e estava lá ele , quando eu olhei ele lembrei do justin na hora ,como ele pode pareçer tanto com justin com apenas 2 meses ? peguei ele no colo e o balançei e sorri . logo longan ,kate e ana entram no quarto

Ana clara: aah ele e tão lindo maninha
Eu: né ,muito lindo meu filhinho , temos que contrarar uma baba
Kate: ele já tem
Eu: ah que bom, gente eu tenho que da uma passadinha la no meu trabalho pra falar com o douglas ,alias fiquei fora 2 meses . 
Logan: eu te levo
Eu: okay ,tchau meninas
Ana e kate: tchau

Entrei no carro de logan e logo chegou na empresa

Eu: tchau logan , você me busca pra faculdade? 
Logan: tchau ,você ja vai pra faculdade ?
Eu: sim ,porque ?
Logan: você tem que descançar
Eu:aé - bufei e sai do carro e acenei pra logan - 

Entrei na empresa , e por meu azar jeremy estava lá ,ele veio até mim ,droga

Jeremy : oi megan ,como você ta ?
Eu: to bem sr.bieber ,e o senhor ?
Jeremy : estou ótimo ,mas me chame só de jeremy ta ?
Eu :tá , bom o douglas está ai ?
Jeremy: ele saiu,mas já deve estar chegando
Eu: ok ,vou esperar ele
Jeremy:tá ,mas e ai ,eu soube que você ficou em coma ,como você está?
Eu: graças a deus estou bem -sorri-
Jeremy: que bom -sorri- eu tenho que ir ,nós vemos por ai 
Eu: ok ,tchau
Jeremy: tchau - me abraça e sai -

Me sentei na cadeira de espera e logo melany me viu ,e correu pra me abraçar. 

Melany :  amiga ,você como você está ?
Eu: estou bem e você?
Melany: estou bem ,mas então como vai o bebe ?
Eu: vai ótimo 
Melany: eu vi como você fico nervosa quando o jeremy falou com você
Eu: poisé 
Melany: você não acha que o justin tem o direito de saber sobre o seu filho ?

Quando eu ia falar ,douglas abriu a porta da empresa ,e assim que me viu sorriu me levantei  da cadeira e fui até ele ,e o abraçei 
Douglas : megan ,e ai como você está ?
Eu: estou ótima 
Douglas: que bom ,eu estava torcendo pra você sair logo da coma -sorri- 
Eu: obrigada
Douglas : por nada , mas então como vai seu filhão ?
Eu :ele nasceu prematuro ,mas está ótimo -sorri -
Douglas: e  qual o nome dele?
Eu: arthur
Douglas: legal ,mas quando você vai voltar a trabalhar ? 
Eu: Segunda-feira 
Douglas : okay então ,bom eu tenho que resolver um negócio foi muito bom te ver até segunda
Eu :até tchau - o abraçei-
Douglas :tchau - me abraçou- 

Me despedi da melany e chamei um táxi e fui pra casa. chegando em casa dormi um pouco . acordei e já era 17:00 , então fiz um lanche pra mim e comi logo depois fui até o quarto de arthur ,ele estava com a baba , dispensei ela e dei mama pro arthur. logo depois fui pra sala e fiquei assistindo o diário de um vampiro ,quando acabou já era de noite ,então fiz a janta ,e logo depois ana chegou.

Ana clara: foi la no serviço ? 
Eu: aham
Ana clara :e o arthur ?
Eu: dormindo
Ana clara : huum ,vou fazer a janta
Eu : eu já fiz
Ana clara: hum ! -sorri- 

Jantei com a ana  ,depois fiquei assistindo tv e logo adormeci no sofá. 

--
O que acharam ?
comentem please *-* 
Vocês tão sabendo do boylieber que morreu ? D: 
que triste ! #PrayForSoulOfTiagoBoylieber
Gente eu fiz um tumblr , siga lá ? http://alwaysdreamnsn.tumblr.com/

Um comentário:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)