sábado, 14 de janeiro de 2012

☺ Wish you were here _capitulo 23 / quem e o meu pai ?





-Eu: porque você ficou nervosa quando minha mãe perguntou sobre o pai do arthur ? 
-Megan: não te interessa 
-Eu: o que você ta escondendo de mim?
-Megan: eu não estou escondendo nada ! 
-Eu: porque você está chorando ? 
-Megan : eu não estou chorando caramba ,dirige logo essa merda
-Eu: nossa calma


Megan Mode On *


Está sendo cada vez mas difícil guardar esse segredo ,eu não estou mas aguentando ,está bem difícil. Finalmente chegou no hotel , desci do carro sem falar com o justin e entrei com o arthur no colo ,coloquei uma camisola e logo dormi.


DIA SEGUINTE ( 7:00 am. )


Acordei ,fiz as malas , tomei banho e me vesti. logo depois arrumei o arthur e logo o justin  e o jeremy chegaram ,eles pegaram  minhas malas e entrei em seu carro. chegamos na casa ,desci com arthur ,eles pegaram as malas e me levaram até o quarto que eu vou ficar:



-Jeremy: gostou do quarto?
-Eu: sim e bem espaçoso . jeremy será que eu poderia ir pro trabalho depois do almoço e que eu irei atrás de uma escolinha pro arthur?
-Jeremy: pode sim megan ,sem problemas
-Eu: ok então 


Chamei um táxi e fui com arthur até uma escolinha ,matriculei ele ,e disseram que amanhã terá uma festinha a fantasia ,que era pro arthur ir de fantasia e de desse pra mim ficar na festinha . ótimo ,a noite vou ao shopping mas o arthur comprar a fantasia. aproveitei e almoçei com o arthur em um restaurante próximo e depois deixei ele com a pattie ,que mal sabe que ele e seu neto . depois fui pro trabalho. quando chegou a noite ,me vesti ,vesti o arthur ,chamei um táxi e fomos pro shopping. chegando lá comprei a fantasia do arthur e fomos até o subway . fiz os pedidos e nós sentamos na mesa


-Arthur: mamãe ,posso te perguntar uma coisa ? 
-Eu: claro meu amor
-Arthur : quem e o meu pai ?
-Eu: porque você ta me perguntando isso ? - disse nervosa- 
-Arthur: e que meus coleguinhas da outra escola sempre me perguntava isso e eu quero saber quem e o meu papai 


O que eu digo pra ele ? meu deus ,eu não posso dizer a verdade


-Eu: filho ,vamos falar disso outra hora
-Arthur: não mamãe ,me diz por favor 
-Eu: -respira fundo - o seu pai se chamava zac ,ele morreu 
-Arthur : -triste- ah ,que pena ,eu queria ter conhecido ele
-Eu: poisé. 


Poxa eu sei que não podia ter mentido pra ele ,mas vai ser melhor assim . logo o pedido chegou e comemos ,depois fomos pra casa . chegando lá eu estava muito cansada então fui direto pro quarto ,o arthur ficou lá com a selena. tomei um banho e coloquei meu pijama . me deitei na cama . 






Como eu queria que a ana ,ou a kate ,ou o logan estivesse aqui ,eles iriam me dizer o que fazer. Vou ligar pra ana


-Eu: alô? 
-XxX: meg , e você?
-Eu: sim
-Ana clara: você está chorando ?
-Eu: estou 
-Ana clara: o que está acontecendo ? 
-Eu: tudo ana tudo , o arthur acredita que ele deu pra perguntar sobre o pai?
-Ana clara: nossa meg
-Eu: e o pior que e que eu menti
-Ana clara: como assim?
-Eu: eu disse que o pai dele morreu 
-Ana clara: mas você não podia ter feito isso irmã
-Eu: eu sei ,eu sei , eu não to aguentando mas ,eu queria tanto te abraçar
-Ana clara: eu também ,fica calma megan
-Eu: eu não consigo 
-Ana clara: respira fundo 
-Eu : -respira fundo e acalma um pouco- O que eu faço ana ?
-Ana clara: eu acho que você deve contar a verdade pra todos
-Eu: eu não consigo,como eu vou chegar pro justin e falar o arthur e seu filho justin, você acha mesmo que ele vai acreditar?
-Ana clara: não sei ,não custa tentar 
-Eu: vou pensar, vou desligar irmã ,tchau
-Ana clara: tchau ,se você precisar me liga ok?
-Eu: ok ,tchau


A ana ,só ela me faz se sentir melhor . Eu tomei uma decisão ,se você acha que e falar pro justin tá enganada ,eu vou continuar a esconder esse segredo. logo o arthur apareçeu e deitou ao meu lado e dormimos . 


Dia seguinte (7:00 am.)


Acordei ,tomei um banho e me vesti:
estava fazendo um pouco de frio ,liguei pra babá e mandei ela vir aqui olhar o arthur ,logo depois tomei café e fui junto com o justin e jeremy pra empresa.logo chegou o horário do almoço , almocei e logo depois fui levar arthur pra escolinha ,fiquei um pouquinho lá e voltei pro trabalho . bateram na porta ,e mandei entrar.


-XxX: podemos conversar? -olhei e era o justin-
-Eu: conversar sobre o que?
-Justin: sobre o arthur
-Eu: como assim?
-Justin: eu quero saber o que você esconde sobre o arthur 
-Eu: -me levanto- eu não escondo nada sobre o arthur ,ta maluco?
-Justin: não , eu sei ,que você esconde algo sobre o arthur ,eu vejo nos seus olhos
-Eu: você ta e maluco , agora me deixa trabalhar , sai daqui
-Justin: ta -sai - 


Ele está cada vez mas desconfiado ,eu disse que não iria falar,mas não sei se vou aguentar essa pressão.


Depois de alguns minutos busquei arthur na escolinha e fomos pra casa. chegando lá me sentei no sofá e pattie logo sentou ao meu lado 


-Pattie: oi querida
-Eu: oi pattie
-Pattie: ta tudo bem? 
-Eu: não 
-Pattie: o que houve?
-Eu: infelismente eu não posso te contar
Pattie: confia em mim querida
Eu: promete que não vai contar pra ninguém?
Pattie: prometo 


(...) Continua 

Então o que estão achando ?
será que ela vai contar pra pattie ? só no proximo capitulo ♥ 
Obrigada pelos 63 seguidores e pelos 4 comentários =D



  • Drikka: Continuei flor ,beijoos . 
  • @_MaryLoouk : Obrigada (:
  • Sonho de belieber: contiuei amorê
  • Flavia Biolchini: Seja bem vinda ,obrigada =D 

4 comentários:

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)