segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

☺ Wish you were here _capitulo 24 /Washington

 "Nosso amor é como uma música,você não pode esquece-lo" - Demi Lovato (Don't Forget)


-Pattie: prometo 
-Eu: -respira fundo- Você tem um neto
-Pattie: eu tenho o que ?
-Eu: um neto
-Pattie: como assim ? eu tenho um neto? filho do justin? e isso?
-Eu: sim ,filho do justin
-Pattie:e é quem ?
-Eu:o arthur
-Pattie: perai ,você ta me dizendo ,que o arthur e meu neto? 
-Eu: exatamente
-Pattie: me explica isso
-Eu: a três anos atrás ,eu e seu filho ficamos né , só que ele não queria nada sério ,então só deu nisso ,ai um mês depois eu soube que estava grávida,mas o justin não sabe que tem um filho ,e se depender de mim ele nunca vai saber  
-Pattie: querida ,mas você não acha que o justin tem o direito de saber? 

Justin Mode On *

Sai do trabalho e fui pra casa,chegando lá abri a porta e vi minha mãe e megan conversando eu pude ouvir minha mãe falando:

-Pattie: querida ,mas você não acha que o justin tem o direito de saber?  
-Eu: o que eu tenho o direito de saber ?- disse sentando ao lado da minha mãe-
-Megan: não e nada né pattie?
-Pattie: e
-Eu: ok -disse desconfiado-
-Megan: eu vou pro meu quarto
-Pattie: depois terminamos nossa conversa ok?
-Megan: ok -sai -
-Eu: sobre o que vocês estavam conversando ?
-Pattie: coisa de mulher
-Eu: ok ,vou subir
-Pattie: ta , a selena mando avisar que só chega a noite ,porque foi recolver algumas coisas no estúdio
-Eu: ok
Subi as escadas ,já falei que meu quarto e do lado do quarto da megan? Logo bati na porta .

-Eu: posso entrar?
-Megan: ja entrou
-Eu: nossa ! 
-Megan: foi mal e que eu to estressada
-Eu: percebi 
-Megan: o que você quer? 
-Eu: conversar 
-Megan: sobre o que ? 
-Eu: sobre nós
-Megan: não existe "nós"
-Eu: mas já existiu
-Megan:poisé ja existiu  ,não existe mais

Me aproximei dela , já podia sentir sua respiração ,juntei nossos lábios e ela se afastou

-Megan: se ta maluco?
-Eu: me desculpe,eu perdi o controle
-Megan: espero que isso não aconteça novamente
-Eu: e não vai acontecer
-Megan: e bom mesmo
-Eu: vou pro meu quarto
-Megan: ok

Megan Mode On *

Estava no meu quarto quando o justin entrou,logo depois ele se aproximou de mim e juntou nossos lábios e eu me afastei ,na real ,eu queria ter aproveitado mas ,isso e errado ,ele tem namorada ,isso e muito errado .

[...]

Coloquei o arthur pra dormir , e me deitei .



Logo dormi.

-Dia seguinte (8:00 am.)

Acordei ,me levantei e me arrumei :


Tomei café da manhã e fui pra empresa ,pattie pediu pra passar o dia com o arthur ,eu deixei ,já que ela tem o direito né ? ela e avó dele .

-Jeremy: megan ,amanhã teremos uma reunião super importante em Washington , teremos que pegar um jatinho hoje no final da tarde
-Megan: ok

[...]

Fomos todos pra casa . tomei um banho e me vesti:
Coloquei um pijama e uma roupa pra reunião de amanhã na minha bolsa ,me despedi do arthur , que ficará com a pattie ,e fui com o jeremy e com o justin no aeroporto ,pegamos o jatinho .


[...]


Chegamos em Washington , fomos pra um hotel .

-Jeremy: você tem três  quartos ? - lembrando que era eu ,justin ,jeremy e a esposa do jeremy , que em breve morará com nós -
-Gerente: só temos dois quartos
-Jeremy: e agora gente?
-Justin: daremos um jeito
-Eu: aham
-Jeremy: então tá ,me de as chaves do quarto
-Gerente: -entrega as chaves-

Os quartos era no 5° e 7° andar

-Justin:e agora?
-Jeremy: justin e megan ,será que vocês não podem ficar no mesmo quarto ,só por uma noite?
-Justin: por mim tudo bem?
-Erin: e você megan?
-Eu: num sei não
-Jeremy: e so por hoje
-Eu: tá - disse triste-

Eu e o justin fomos pro quarto ,já estava de noite.

- Justin: quer jantar aqui no quarto ,ou no restaurante?
-Eu: aqui mesmo -disse tirando meu salto -
-Justin: ok -justin foi ao telefone e pediu o jantar -
-Eu :vou tomar banho -disse indo até o banheiro que lá tinha-
-Justin: ok


Tomei um banho quente ,estava tão bom ,demorei uns 20 minutos , no banheiro mesmo coloquei minha lingerie. coloquei minha toalha e sai do banheiro .




-Eu: entra logo no banheiro pra mim se trocar
-Justin: não .ta ótimo aqui
-Eu: justin eu não to brincando
-Justin: nem eu
-Eu: JUSTIN VAI PRO BANHEIRO
-Justin: nossa ,to indo -ele entro no banheiro-

Mas que menino inchirido man . coloquei meu pijama  . logo bateram na porta e entregaram a comida ,depois o justin saiu do banheiro ,só de cueca box O.o ,respira ,respira! 

-Eu: vai vestir uma roupa menino 
-Justin: eu sempre durmo assim
-Eu: afs ,ta 

Tinha uma mesa pequena lá no quarto ,arrumei a comida lá e comemos ,logo depois deitamos na cama. 

CONTINUA ! 

Então amores o que acharam? 
o que acham que vai acontecer? eles sozinhos ,num sei não hein .
Comentem muito pra mim postar  

Beijustin ;* 

4 comentários:

  1. Nossa ,eles sozinhos num quarto nuum vai prestar viu HASUAHAUSHAUSA'
    Continuua *-*
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa oq vai acontecer *-*
    Continua
    Beiijoos
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooo
    hey sou nova leitora amei seu #ib

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)