sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

☺ Wish you were here _capitulo 17 - Jeremy Bieber ?

"Foda é quando você sente saudades de uma pessoa que nem deve lembrar que você existe."


Foda é quando você sente saudades de uma pessoa que nem deve lembrar que você existe.

Foi como meu primeiro dia de trabalho ,senti tanta falta daqui . mas meu dia foi normal como todo outro . depois do trabalho , fui pra casa . o arthur estava no colo da babá ,coloquei uma roupa simples e peguei o arthur no colo e dispensei a baba . logo depois me arrumei pra faculdade . e logo logan e kate vieram me buscar e fomos pra faculdade. 

(...) 

Hoje fiz muitas coisas na faculdade , fui pra casa e logo dormir ,pois estava muito cansada . meu niver de 19 anos e daqui alguns dias ,estou muito ansiosa.

(Alguns anos depois... )

Depois de amanhã e meu niver de 23 anos . sai do meu emprego ,motivo ? era só um estágio !  Terminei minha faculdade de moda ( tá eu sei era de executismo mas eu mudei) em alguns meses atrás . o Arthur está com 4 aninhos , ele tá bem fofo : 

os olhos dele estão bem azuizinhos ,deve ter puxado pra tia dele ( Ana ) porque os olhos dela são azul . ele já está na escolinha . 
( Justin Mode On ) 

Agora tenho 22 anos ,estou mas responsável , dei um tempo na música ,e estou trabalhando com meu pai na empresa . quase nada mudou nesses anos ,eu e Selena terminamos e voltamos duas vezes ,atualmente ela só anda falando em casamento ,na real estou muito novo pra casar ! Jasmyn  e Jaxon estão bem grandinhos
atualmente briguei com o Chaz ,motivo: Selena ( gente isso infelizmente aconteceu na vida real ) agora estou mas amigo do Ryan ,e do jaden ! selena me faz bem ,ela mudou um pouco nesses tempos ,está mas carinhosa comigo ,e eu to amando ,mas mesmo assim não consigo amar ela .

- Na empresa do meu pai -

Jeremy : precisamos encontrar um sócio , imediatamente pra empresa
Eu: realmente ,estamos precisando !
Jeremy : -pensa um pouco - espera ! eu sei a pessoa perfeita ,relaxa filho eu resolvo isso
Eu: ok !

( Megan Mode On ) 




  ( Sexta-feira / 8:30 am .) 

Acordei com o arthur pulando em mim.

Eu: bom dia filho 
: bom dia mamãe - me deu um abraço - 


Tomei um banho e me vesti :


Tomei café junto com a ana e com  o arthur. depois levei o arthur em um parque , nós divertimos muito :
- Finge que era você e o arthur ai na foto- 

quando começou a escurecer fomos pra casa . assim que entramos em casa meu celular tocou ,logo atendi

eu : alô ?
XxXx: alô ,megan?
eu: sou eu ,quem fala ?
XxXx: é o jeremy ,lembra de mim?
eu: jeremy bieber ? -perguntei nervosa -
Jeremy: isso mesmo 
eu: ah , então desculpa ser mal educada ,mas como conseguiu meu celular ?
Jeremy: o douglas ,seu ex chefe 
Eu: hum ,então como vai?
Jeremy: estou ótimo e você ?
Eu: ótima ,mas então por que ligou ? -fui bem direta - 
Jeremy :eu queria saber ,se podia me encontrar amanhã no parque *****  ás 9 da manhã pra falarmos de negócios ?
Eu: claro , mas o senhor está na cidade? 
Jeremy:estou embarcando pro brasil agora
Eu: atah , então até  amanhã 
Jeremy : até ,tchau
Eu: tchau 

Ta legal ,agora estou nervosa ,será que ele descobriu sobre o arthur ?e se ele quizer tomar meu filho 
de mim ? mas ele disse pra falar de negócios ! ta mas isso não muda nada ,ainda estou tensa . 

Ana clara: megan ,você está pálida ,quem era ? 
Eu: o jeremy -disse quase em um sussurro -
Ana clara : jeremy ?jeremy bieber? -disse ela preocupada- 
Eu: ele mesmo 
Ana clara: o que ele queria ?
Eu: ele queria marcar um encontro amanhã pra falarmos de 'negócios ' - disse preocupada-
Ana clara: será que ele descobriu ?
Eu: não faço idéia
Ana clara: não fica preocupada megan ,de uma hora pra outra isso ia acabar acontecendo
Eu: er, eu sei . 
Ana clara: fica calma ,ninguém vai tomar o arthur de você
Eu: deus te ouça !  

Logo jantamos e botei arthur pra dormir . eu e ana assistimos um filme e depois fui dormir ,quer dizer tentar dormir porque não saia da minha cabeça a ligação de jeremy. eu sei que isso iria acontecer de uma hora pra outra ,mas porque logo agora  ?  com dificuldade ,consegui dormir . 

DIA SEGUINTE ( sábado / 8:00 am . ) 

Acordei , tomei um banho e me vesti : 
tomei um café ,me despedi de ana clara e fui ao encontro de jeremy muito nervosa .

-----------------------------------------------------------------------
Heey Lindas 

Será que o jeremy só quer falar mesmo de 'negócios ' ? Só no proximo capitulos babys ! 
Comentem por favor
Beijooos ♥ 
-----------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. OMG continua continua continua *-* !Mal posso esperar pelo próximo capitulo.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. leitora nova no pedaço"
    oi amoire percebi q vc fes essa postagem
    dia 6 de janeiro tomara q vc n demore para o proximo cap pq ja
    um tempinho?
    entao eu to amando sua ib é lindo,perfeito ,continua logo ta!!!
    bjustin...!!

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)