quarta-feira, 8 de junho de 2011

Capitulo 8

E Quando Vc Olhou Pra Trás La Estava O Justin Bieber
Justin:Vc É Brasileira??
Vc:Sim Liçensa
Justin:Que Legal! Porque Vc Sempre Foge De Mim??
Vc:Eu Não Estou Fugindo De Vc!!Eu Tenho Que Ir Mesmo
Justin:Porque??
Vc:É Meu Aniversário E Tipo Eu Fui Obrigada A Vim A Esse Show
Justin:Sério Feliz Aniversário!!Mas Nem Vem Me Dizer Qui Não Gostou
Vc:Mas Vc É Muito Conversido Em Garoto!!
Justin:Só Nada Imagina Nem Me Conhece É Ja Ta Falando Mal
Vc:Eu Num Conheço Mas Sei Muitas Coisas Sobre Voçê
Justin:Hahaha' Tem Lugar Pra Ir?
Vc:Não Te Entereça Garoto
Justin:Nuss Calma Só Perguntei
Alguém Grita O Justin É:
Justin:Eu Tenho Que Ir!! Me Passa Seu Número Porque Tem Uma Festa Ali Pra Eu Ir Ai Eu Ligo Pra Vc Ai  Vc Ver Se Vc Quer Ir
Vc:Que??Ficou Maluco!!
Depois De Muita Insistência Vc Passo O  Seu Número Pro Juss.. Depois Vc ´Pediu Um Táxi E Foi Pro Hotel Quando De Repente Seu Celular  Toca(CelularOn*Vc:Alô Quem Fala??)


    Continuação Proximo Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)