sábado, 4 de junho de 2011

Capitulo 2

Sua Mãe:Querida  Mas O  Sonho De Toda Garota E Conhecer Seu Amor E Seu Ídolo,Naum É??
Vc: Sim Mas O Justin Não É Meu Amor Muito Menos Meu Ídolo,Mas Nem Vem Me Dizer Que A Senhora Já Comprou O Ingresso??
Sua Mãe:Filha E Claro Que Sim Seu Aniversário E Amanhã,E Daqui A 2 Horas Vc Vai Embarcar,Vá Arrumar Suas Malas Querida
Vc:Tudo Bem Mãe Eu Vou Subir E Arrumar Minhas Malas Mas Nem Me Diga Que Esse Tão Show Será No Dia  Do Meu Aniversário!!
Sua Mãe:Claro Qui E Mas Porque  A Pergunta?
Vc:Mas Mãe No Dia Do Meu Niver Eu  Queria Sair Naum Ficar No Show Daquele Garoto Metido(Vc Fala Com Cara De Raiva)
Sua Mãe:Filha Vc Naum Devia Tar Reclamado Mas Sim Agradescendo Porque Vc Naun Sabe Quanto Eu E Seu Pai Gastamos Vc Acha Que Nos Somos Ricos?
Sua Mãe:Desculpa Mãe Eu Vo Subir E Me Arrumar
Sua Mãe:Tá Bem Filha!!
 Vc Subiu Arrumou As Malas E Ficou Pensando Sobre A Conversa Que Vc Teve Com A Sua Mãe E Vc Percebeu Qui Vc Estava Errada E Sua Mãe Certa. Logo Depois Vc Banhou E Colocou Essa Roupa:
E Vc Desceu Para Se Despedir De Seus Irmãos E De Seu Pai Que Estava Indo Trabalhar.E Vc Se Despediu De Todos E Falou Pra Sua Mãe Que Vc's Tinha Que Ir Se Naum Voce Ia Se Atrazar...
Continuação Proximo Capitulo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)