sábado, 11 de junho de 2011

Capitulo 10

Justin:É Claro Nééh Ele  Me Proteje De Umas Fãs Malucas,As Vezes Eu Quero Ir Aos Lugares Só Mas Não Tem Como Entendi??
Vc: Sim
Ai Depois Disso Vc's Não Disseram Nada Vc's Chegaram
Justin:Chegamos
Vc:Ok
Vc's Descem Do Carro Entram
Justin:É Ai Gostou
Vc:É Parece Legal
Justin:Quer Sentar Né Uma Mesa??
Vc:Depois,Vou Pegar Uma Bebida Quer Uma?
Justin:Op's Calma Ai Eu Qui Era Pra Tar Te Perguntando Isso!!
Vc:Oxii Então Pergunta
Justin:Vc Quer Beber Alguma Coisa??
Vc:Sim Uma Coca-Cola
Justin:Ok Mas Só Isso?
Vc:É Claro Vc Acha Qui Eu Bebo É??
Justin:Não Mas Vc Bebe??
Vc:Claro Que Não,Vai Buscar Logo A Bebida Se Naum Eu Que Vou
Justin:Ok
Vc Está La Destraida Esperando O Justin Trazer A Bebida Quando Derepente:
Xxxx:Oi Tudo Bem,Vc Aqui Que Conhecidência
Vc:Dudu!!Oi Estou Bem E Vc?
Dudu:Melhor Agora!! Mas É  O Jantar De Amanhã Tá Em Pé??
Vc:Claro
Dudu:(Ele Sorriu Pra Vc É Vc Pra Ele)Vc Quer Dançar??
Vc:É...É Sim
Vc's Já Estavam Indo Dançar Quando:
 
        Continuação Proximo Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)