sábado, 7 de abril de 2012

- Believe In Me - Cap. 23 - Reconciliação -

  

Assim que terminei de fazer o curativo no juss fui preparar a janta. quando terminei ,chamei o justin e nós comemos . Em seguida coloquei um pijama e fiquei vendo tv ,mas o justin.  e em seguida dormimos. 



( 1 Semana Depois )



Me levantei com o clarão do sol em meu rosto ,me levantei ,fechei as cortinas e fui no banheiro . fiz um coquei em meu cabelo e escovei os dentes. Em seguida entrei no box e tomei um banho . hoje era um dos últimos dias de aula , ainda bem que as aulas finalmente estão acabando . Quando saí do banho me vesti. O Justin foi mas cedo hoje pro trabalho então terei que tomar café da manhã sozinha ¬¬' detesto tomar café sozinha. preparei um sanduíche com um suco de laranja e comi , em seguida fui caminhando até a escola . Chegando lá cumprimentei mônica e vanessa ,e contei pra elas sobre a briga do juss e do matt ,que provavelmente faltaria a aula hoje . 

[...] assim que saí da aula mayara me ligou implorando pra mim ir até minha antiga casa e fui até lá .  toquei a campainha e quem abriu foi ...meu pai G.G

Pai: e ,eu sei você veio falar com a mayara ,mas ela não está !
Eu: como não está ? ela me ligou e disse que estava .
Pai: pois é ,mas ela não está ,podemos conversar por favor?
Eu: melhor não ;s'
Pai: por favor alice
Eu: ok

Entrei e me sentei no sofá .

Eu: pode falar
Pai: olha ali ,aquele dia eu estava muito nervoso e acabei falando besteira ,me desculpe ?

Okaay , ele falou isso mesmo ? estou chocada man ,tipo meu pai e o homem mas difícil da terra em pedir desculpas ,até imagino o esforço que ele deve ta fazendo pra falar isso .

Eu: ok pai eu te desculpo ,até porque eu não queria ficar brigada com o senhor - sorri e abracei-o -
Pai: que bom que me desculpou filha ,mas você volta pra casa ? (;
Eu: pai ,eu estou ótima na casa do justin ,ok?
Pai: você que sabe princesa,mas saiba que as portas estarão abertas aqui pra você sempre
Eu: ok ,mas pai ,o senhor aceitou o meu namoro ?
Pai: tenho que aceitar né ,e melhor do que perder minha filhinha ,ainda não me acostumei com a idéia da minha princesinha ter crescido mas tudo bem !
Eu: wee *u* que bom pai .

Ficamos conversando mas um pouco e fui pra casa.

 Justin On * /  Alice Off *

Acordei com um sms da selena ,tomei um banho e fui até a casa de selena ,não sei se e certo não ter contado pra alice ,mas acho que ela nem se importa ! chegando na casa de selena ela me convidou pra tomar café , eu aceitei já que estava com bastante fome . logo após comermos fomos até o hospital fazer esse bendito ultrassom.

Alice On * / Justin Off *

Quando cheguei em casa justin não estava em casa ,percebi o celular dele em cima da cama ,acho que ele deve ter esquecido e se ele precisar ,estava decidida a levar o celular até o hospital quando eu vejo uma mensagem aberta.


" Bom dia juss , vai passar aqui pra irmos a clinica fazer a ultrassom ? estou bastante anciosa ,espero que seja uma meninha . "


By: Selly ♥

O que ? perai ,ele foi até  o hospital com ela e não me falou nada ? será porque ele mentiu pra mim ,droga ele  disse que não iriamos esconder nada um do outro ,e ele não me contou isso ! preciso falar com ele o mas rápido possivel , quando fui até a sala tive uma surpresa , eles tinham voltado e o justin estava acariciando a barriga dela e falando com o bebê ,que cena comovente - irônia- cheguei mas perto dos dois e assim que ele me viu largou a barriga dela .

Continua !

Respondendo:

Shay: Seja Bem Vinda (: Obrigada. Ok ,continuei , beijos s2
Niic: que bom que gostou ,né quem manda ele ser atrevido kkk' postei já (:
Karen: Awwn que bom que voltou ,fiquei com saudade dos teus comentários ,pensei que tinha me abandonado u.u essa ib vai ter uma surpresa ok? por isso não vou fazer a ib do jason . kisses '
Andreza, Clara e Taynara: que bom que gostou , né ,aah eu queria que fosse eu também D: thanks (:
 Brazilian Belieber: awwn obrigada ,e deu mesmo hein ! beijo



Gente eu necessito falar com alguém D: me adicionem no msn : kathleen.linda@hotmail.com , Já ganhei meu ovo de páscoa do bieber ,e vocês ? o cordão e p-e-r-f-e-i-t-o , me sigam no twitter @BelieberSwagBR1 , Comentem e não se esqueçam de seguir o blog . Gente eu já terminei de escrever essa ib, vai até o capitulo 38 . Kisses (: 

8 comentários:

  1. OOOOOOMG, ta perfeita.. parou na melhor parte pq? :O continua amora

    ResponderExcluir
  2. TO CURIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAA , POSTA LOGOOOOOO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooo
    thá bom + dps q vcx acabar a proxima ib faz uma jason pfpfpfpf
    bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tô aquie de novo, me faz um favorzinho? divulga a minha *IB? táh muito parado lá o povo nunca comenta... =( se quizer segue tbm e comenta táh? o endereço é esse: http://larissa-belieber.blogspot.com.br/ Bjustin e feliz páscoa... ah é, continuaaaa táh perfeitoooo! =D

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa nao eu sabiaa que selena ia estragar tudo eu nao qeria selena nessa ib toda ib que elaa ta ela tem que estragar tudo que merda or puta que parioo meu - emburrada - continuaa amorew by: LeticiaAmoriim

    ResponderExcluir
  6. aamor , sou leitora noova , IB muuito perfeita , pode me falar qual o seu user no tt ?? obrigada @BiebsChantilly

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)