domingo, 1 de abril de 2012

Notícia Ruim


  • Pessoal tenho uma notícia ruim cancelarei believe in me ,porque parece que vocês não estão gostado )': nem estão comentando . Sinto muito . Ficarei alguns meses sem postar  por ,motivos pessoais . Espero que não me abandonem DD:

















































1° DE ABRIL, não podia deixar  passar né ? e vocês inventaram algo hoje ? me contem ;D
Comentem no capitulo 20 pra mim postar. 

2 comentários:

  1. WTF???pq??eu amo a #ib,pq agora vc vai DSTV?favor,não faz isso,please!eu sei que não comentei no outro 2 capitulos,é que eu to sem net =/ e não dá pra me comentar,mas não faz isso.to te pedindo kathy,vou comentar como anônimo,pq agora eu to no cel,ai não dá pra me entrar no meu blog =(,mas não faz isso
    by: Jb manias

    ResponderExcluir
  2. É sério isso? Mas eu só não comentei em algumas,pois estava em semana de provas e não conseguia entrar no blogger.TE IMPLORO,NÃO PARA DE FAZER SUA IB!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!! Vc foi a minha inspiração para eu começar a escrever IBs e Believe In me foi o começo de isso tudo.Não é a quantidade de comentários que vai avaliar sus IBs.Se tem em outras postagens vários comentários de pessoas falando que estão amando e pedindo para continuar.... Por que desistir??? Kathy,não para de postar o Belive In Me.Eu te peço,em nome das minhas amigas que leêm comigo a IB.... NÃO PARAAAAAAA!!! ASSIM EU VOU CHORAR!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)