sábado, 25 de fevereiro de 2012

- Believe In Me - Cap. 9- Nojo de você !

Você é aquela pessoa pela qual meu coração escolheu bater.



Professor: bom dia turma ..... Hoje teremos um trabalho em dupla , eu que irei escolher as duplas. 

af , trabalho ninguém merece ! 

Professora: as duplas serão : vanessa e mônica , gabrielle e aline.... e alice  matt. 

WHAT  ? era só o que o me faltava [...] FINALMENTE passaram-se 6 horários de puro t-é-d-i-o ! me despedi das meninas e quando estava saindo da escola , puxaram meu braço . 

Eu: o que e ? - era o matt-  
Matt: quando vamos fazer o trabalho ? 
Eu: sei la  - respondi indiferente - 
Matt: passa lá em casa hoje ,as 16:00 h ? 
Eu: ok

Respondi ele e fui pra casa. [...] Chegando em casa ,eu estava sozinha , eh \õ/  coloquei uma roupa simples e desci pra cozinha . 

Eu: bom dia cleo - disse cumprimentando a governanta
Cleo : bom dia anjo ,ta com fome ? 
Eu: to sim ,tem almoço ?
Cleo : tem sim

Me sentei na mesa e almocei . logo depois meu telefone tocou .  

-Ligação On

Eu: alô ? 
XxX: oi  meu amor 
Eu: oi meu lindo -sorri-
Juss: tudo bem ?
Eu: sim e você bê ?
Juss: estou ótimo meu amor , será que pode ir a praia comigo ? 
Eu: claro que sim ,agora? 
Juss: sim ,eu passo ai ? 
Eu: aham , tchau
Juss: tchau ,te amo 
Eu: também te amo 

-Ligação Off

Subi pro meu quarto e coloquei um biquine ,e um vestidinho solto por cima . Passei um brilho e peguei uma bolsa e coloquei algumas coisas dentro tipo protetor solar , toalha.... 

Eu: cleo to indo a praia 
Cleo : ok ,juízo 

Sai de casa e entrei no carro do juss.  nem posso demorar muito na praia por causa do trabalho com o matt ,af . 

Eu: oi mo
Juss: oi vida- me beijou - 

Ele dirigiu até a praia ,era uma praia deserta ,já que ninguém podia nós ver  , descemos do carro e começamos a andar na praia. 

Juss:  nem posso demorar muito ,pois tenho plantão no hospital - disse triste-
Eu: que chato amor , e eu tenho que fazer um trabalho também .. 
Juss: ah  , sozinha ? 
Eu: er.. com o matt
Juss: O QUE ? 
Eu: calma amor , não foi eu que escolhi ,foi o professor ,não podia mudar nem nada ,confia em mim ,eu te amo 
Juss: eu confio em você ,só não confio nele ,e eu também te amo ,mas e se ele tentar algo me liga ta? 
Eu: ok , relaxa amor ,vamos nos divertir. 
Juss:  você tem razão !


(...)



Nós divertimos muito mas infelizmente eu tinha o  bendito trabalho pra fazer, e o justin tinha que ir pro hospital ! Justin me deixou em casa,eu troquei de roupa e fui até mesmo até a casa do matt e toquei a campainha . ele mesmo abriu a porta , sem camisa u.u

Matt: entra ai

Entrei !

Eu: cadê seus pais ?
Matt: estão trabalhando !
Eu: hum , vamos logo fazer esse trabalho ?
Matt: ok  .

Fomos até o quarto dele e sentei em sua cama

Eu: eu copio e você fala o resumo ta ?
Matt: okaay


(...)


Eu: até que fim TERMINAMOOOS ! - eu disse fechando o caderno -
Matt:Quer tomar um lanche antes de ir ?
Eu: melhor não - peguei minha mochila e me levantei -
Matt: qual é , e só um lanche
Eu: af, ta

Fomos até a cozinha ,já tinha um lanche na mesa e nós sentamos . depois que comemos me levantei da mesa.

Eu:já estou indo matt

Rapidamente matt  me encostou  na parede

Eu: o que você ta fazendo ?

Ele nem respondeu e tentou me beijar. Mas eu impedi

Eu: você ta louco ? eu tenho nojo de você ,NOJO , me esqueci

Sai correndo da casa dele e fui pra minha. eu não posso contar isso pro bieber, porque ele vai querer matar o matt ! assim que cheguei em casa , subi pro meu quarto , fiz meus deveres de casa e tomei um banho ,coloquei um moletom solto e fiquei vendo tv até a hora do jantar , jantei e fui dormir.

~ Alguns dias depois  ~

levantei e fui até o banheiro ,me despi e tomei um banho . depois de uns 20 minutos banhando ,sai do banheiro e me arrumei :

Passei uma maquiagem básica e tomei café da manhã e fui pra escola. hoje justin disse que tem algo MUITO IMPORTANTE ,pra me contar ,e eu estou com muito medo do que ele tem pra falar.

(...) 

Finalmente acabou a aula ! - eu disse enquanto saia da escola com vanessa e mônica -

Me despedi das duas e peguei um táxi... assim que cheguei no prédio do bieber toquei a campainha e logo ele abriu .

Eu:oi amor
Juss: oi

Ele ta muito tenso !

Continua...


  • Proximo capitulo BASTANTE  tenso !   por que os comentários diminuíram ?gente por favor comentem,sem o comentário não da pra mim postar !    

7 comentários:

  1. Tensooooo :S:S Mas tá perfeito , continua flor *-*

    ResponderExcluir
  2. oi me segui é esse aqui o http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ e leiam o meu recado importante ta la no blog(dã é obvio que tá nossa como sou burrakkkk)obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Coontinuua,Que tenso HAUHAUAHAUHA
    Eu to curiosa,posta logo u.u
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  4. ta muito tenso
    mas eu to
    amando
    continua
    eu to
    curiosa!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    estou amandoooooooo
    aiai q medo
    bjobjo

    ResponderExcluir
  6. Amando Continua Muito Tenso esse Capitulo mais ta otimo
    @_MaryLoouk
    Beijoos

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)