domingo, 26 de fevereiro de 2012

- Believe In Me - Cap. 10-eu vou ser pai




Finalmente acabou a aula ! - eu disse enquanto saia da escola com vanessa e mônica -

Me despedi das duas e peguei um táxi... assim que cheguei no prédio do bieber toquei a campainha e logo ele abriu .

Eu:oi amor
Juss: oi

Ele ta muito tenso !

Eu: então juss ,pode começar a falar!
Juss:  -respira fundo - a minha ex namorada selena, me procurou a uns dias atrás ,  e ela me disse que ela ta....
Eu:ela tá?
Juss: grávida,eu vou ser pai ! 

o que? ele acabou de falar que vai ser pai ! porque isso agora? tava dando tudo certo! 

Eu: mas... faz quanto tempo que vocês terminaram ?
Juss: 4 meses 
Eu:justin ,você me traiu ?
Juss: não,claro que não ! 
Eu: justin ,um filho cara,e muita responsabilidade 
Juss: e ,eu sei !mas eu vou assumir . 
Eu: mas um filho ,concerteza vai aproximar você dela !
Juss: não ,claro que não ali 
Eu: porque ela não contou isso antes ?
Juss:  porque ela disse que tava em duvida se ia ter esse filho ou não  . olha ali ,eu preciso de você ,preciso de você nesse momento ,eu te amei mesmo quando você ia ter um filho de outro cara ,e eu preciso que você continue me amando.
Eu: olha ,eu preciso de um tempo pra pensar ! 

Eu disse indo até a porta.eu estava segurando as lágrimas. 

Juss: não faz isso comigo alice,não me abandona 
Eu:eu não to te abandonando ,só preciso pensar. 

Disse e sai do seu apartamento e fui pra casa. 

Justin's P.O.V

eu tava muito assustado ainda,cara eu vou ser pai ,eu ainda não me acostumei com isso. e o meu maior medo agora e que a alice me abandone ,eu preciso muito dela nesse momento ,ela não pode me abandonar ,não pode. se eu sinto algo pela selena? não claro que não,eu ERA apaixonado por ela ,eu gostava muito dela mas eu AMO a alice e bem diferente essas duas coisas. 

Alice's P.O.V

Assim que cheguei em casa ,me tranquei no quarto e chorei muito 



Concerteza essa selena vai querer ter o justin pra ela de novo ,e muita barra pra mim cara,eu não sei se eu aguento . Levantei  e fui até o quarto da may ,preciso desabafar com alguém ! 

May: aconteceu alguma coisa? 
Eu : sim 

Fui até ela e a abracei com todas as minhas forças

May:me diz o que aconteceu ?
Eu: o juss....
May:o que ele fez ?
Eu: ele vai ser pai !
May: você ta grávida ? 
Eu: não may e a ex namorada dele que ta grávida
May: nossa ! meu deus ,que barra irmã,olha tudo vai dar certo ok ? ele precisa de você nesse momento,não abandona ele ,porque ele esteve contigo quando você estava grávida
Eu: e eu sei ,não vou abandonar ele ,mas mesmo assim,meu coração dói ,só de saber que ele vai ser pai de um filho que não e meu 
May: ei,calma-disse limpando minhas lágrimas-
Eu: eu tenho medo de perde-lo pra ela
May: você não vai perder ele ,porque o amor de vocês e muito grande,e vcs vão superar
Eu: deus te ouça ! 

Fiquei ali chorando nos braços da minha irmã.que e minha 2° mãe !

(...)

Eu estava sem animo pra nada ! tomei um banho e coloquei meu pijama do bob esponja . fiquei assistindo um filme e depois me deitei,mas passei a noite em claro  pensando sobre a minha situação com o juss. 

DIA SEGUINTE (sábado/10 am.)

Ainda bem que hoje e sábado e não tem escola porque tenho que falar com o juss ,ja tenho minha decisão! levantei e tomei um banho rápido e me arrumei.tomei café da manhã rapidinho e fui até a casa do justin . toquei a campainha e ele abriu com cara de sono,acho que acordei ele !entrei em seu apartamento e ele fechou a  porta.

Eu: durante a noite eu pensei muito sobre a nossa situação e já tenho minha decisão!
Juss: que e ? 

Continua....

Por favor gente eu peço que comentem !! o que acharam ? sigam o blog !!!!!!
gente dia 08 de março eu irei viajar pro rio de janeiro, tem alguém ai que e de lá? eu vou ter que ficar sem postar os dias que eu for pra lá ;/  poxa gente de cada 30 pessoa que lê  o capitulo só UMA comenta ,por favor peço que comentem !

6 comentários:

  1. Coontinua tá p-e-r-f-e-i-t-o :3
    OMG vc me surpreendeu agora kkk eu pensei que o Justin ia terminar com ela porcausa do ''beijo'' dela com o Matt kkkkkkkk'
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo o Justin vai ser Pai qee Tenso Mais qee foofo
    Ta muito Legal adorei
    @_MaryLoouk

    ResponderExcluir
  3. continua, ta perfeito seu blog é D+
    By: Andreza

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)