terça-feira, 31 de julho de 2012

✿ Complicated - Capitulo 21 / Liam Hemsworth

image
"Eu não quero me separar do seu toque. 
Baby, eu estou viciado em você."
(Anastasia Kassar - Loveless)

[ Leiam as notas finais ]

Amanhã tem o ensaio para o show o dia vai ser bastante corrido , conversei mais um pouco com o jus e com a nina , tomei um banho e dormi .Que saudades que eu estou da demi , vou ligar para ela amanhã.
No Dia Seguinte ,acordei bem cedo , pra fazer uma caminhada . Tomei um banho e vesti uma roupa de caminhada . Fui até o hall do hotel e tomei um café da manhã bem saudavel ,com meu famoso iorgute com granola. Resolvi chamar nina .


Eu: vamos fazer uma caminhada ?
Nina: ah essa hora ? - assenti e ela me mostrou o dedo do meio- ah vá , tenho mais o que fazer.
Eu: Dormir ? - eu ri - Por favor minha neném , vamos comigo ?
Nina: Af ,ta eu vou , já que você não vai me deixar  dormir né - ela se levantou e entrou no banheiro ,sou foda -


Nina saiu do banheiro já arrumada . Chamei dois seguranças nós acompanhar , óbvio que não iriamos sozinhas. Já que Copacabana é aqui em frente ,fomos até lá mesmo. Caminhamos por uma hora e paramos para descansar um pouco . Algumas beliebers vieram falar com nós duas ,tiramos até foto , elas ficavam falando umas coisas do tipo " você é o justin podiam namorar " , "você combina com o jus" Bem que elas podiam estar certas . Teve umas que disseram que eram minhas fãs ,awn. Quando olhei para o quiosque do lado ,tive uma bela surpresa , eu vi  Liam Hemsworth .

Eu: Nina ?
Nina: o que ?
Eu: aquele não é o  Liam Hemsworth? 
Nina: oh meu deus ,é ele mesmo ,omg como ele é hot - concordei -
Eu: oh meu deus, ele e muito gato ,eu preciso da atenção dele ,me espera ai .
Nina: doida ,olha o que vai fazer. 

Percebi que o liam me olhou ,ótimo , desamarrei meus cabelos de um jeito sexy , e ele sorriu pra mim e sorri de volta ,omg o que eu estou fazendo ? Fui até o quiosque que ele estava e me sentei no banquinho. 

Garçonete: oh meu deus ,você é Bárbara Miller ? - eu assenti sorrindo- eu sou sua fã ,você é muito diva , tira uma foto comigo ?
Eu: claro linda


Tirei uma foto com ela e depois pedi uma água de coco , Minutos depois ela me entregou , fiquei bebendo e mexendo o canudinho , vi liam sentar ao meu lado .


Liam: oi ,bárbara não é mesmo ? - ele perguntou um pouco tímido -
Eu: eu mesma.  oi liam - eu sorri-
Liam: eu já vi alguns videos seus , você é uma ótima dançarina.
Eu: own , obrigada .
Liam: então , justin está fazendo shows aqui no brasil ?
Eu: sim , eu senti falta desse lugar.
Liam: como assim ?
Eu: eu nasci aqui
Liam: explicado a beleza - eu corei-


 (...) 

Conversamos bastante liam ,era o tipo de homem que eu queria amar , fofo ,atencioso ,carinhoso e bã . Nina interrompeu nossa conversa dizendo que tínhamos que ir embora e me despedi de liam ,ele pegou meu número. sabe eu acho que estou precisando de um novo amor , quem sabe liam não seja esse novo amor? Chegando no hotel scooter veio correndo em nossa direção.


Scooter: estão atrasadas sabiam? parece que foram no canada e voltaram.
Eu: nossa . Estamos aqui agora , isso importa?
Scooter:claro , troquem de roupa e vamos até o local do ensaio , 10 minutos quero vocês aqui.


Subimos correndo pro quarto e eu coloquei a roupa do ensaio . Esperei nina se trocar e descemos . Scooter e os outros dançarinos nós esperavam . Chegando no local do ensaio , rapidamente colocaram a música e começamos a ensaiar , a coreografia cada vez ficava mas difícil ,mas eu tenho facilidade para aprender. Paramos um pouco para tomar uma água e depois voltamos , muitos dançarinos tentavam acompanhar justin , eu já tinha aprendido tudo ,então pedi para o justin me liberar uns minutos para mim ligar para demi . Fiquei uns 30 minutos no telefone com ela ,como eu estava com saudades dela , minha amizade com a demi , isso é uma grande prova que os sonhos podem se realizar . Voltei para o ensaio e  acompanhei o justin com seus novos passos.
... 
Os dançarinos inclusive nina tinham ido embora ,só havia ficado eu e o justin, ensaiamos nós dois juntos porque eu sou a dançarina principal a que dança com ele. Assim que terminamos de ensaiar , tomei uma garrafa de água. 

Justin: porque demorou tanto na praia? 
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey gente , não me matem por favor? eu realmente estou sem tempo de postar , estou cheia de trabalho na escola e semana que vem já e prova, ta eu sei , eu entro todos os dias no twitter, mais é mas pelo mobile gente , me perdoem ? *--*
awn , AMEI AMEI ,todos os comentários , vi que muitas estão ansiosa para a 2 temporada , eu vou tentar não demorar mais ok ? assim que eu tiver um tempo livre . Vocês queriam um boyfriend ,então o que acham do  Liam Hemsworth ? 



10 comentários:

  1. Amei,o Liam é muito gato,tem q ser ele ou o Taylor Lautner

    ResponderExcluir
  2. Aaah' adoorei amoorehr
    esta Perfeito continua loogo
    estou mega curiosa u.u BEIJOOCAS <3

    ResponderExcluir
  3. Awn, lindo como sempre bb... Queria só ver a cara de taxo do Jus quando descobrir que a Babi táh afim do Liam! kkkkkkkk Continua logo plisss fofuxinha!? Beijinhos lovis vx! ;D

    ResponderExcluir
  4. eu acho perfeito serio um otimo namorado pra ela,sei não cara mais eu acho que o justin vai sentir ciumes quando descobrir que ela demorou pq tava convesando com o liam sei la ja pensou aaaaaaaaaa amei amei diva perfeito e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  5. OMB OMB eu so quero ver a cara do Jus quando souber que ela demorou por causa do Liam kkkk meu deus não podia ter tido uma escolha melhor o Liam Omb e muito gato , continua to amando Kathy ((:

    ResponderExcluir
  6. OI Diva!Lembra de mim?ÉR..acho que sim,sabe por que eu não estava comentando?Porque eu estava na rehab,é menina,não podia mecher na net de jeito nenhum,eu fica muito na net e me "estressava",olha a #ib ta ótima mesmo,ah e desculpa por não ter comentado,eu estou 3 dias em casa,por enquanto,porque depois eu volto [tensoo].Ah amei que o Liam vai ser o novo boyfriend da Babi.Posso te dar um dica?Que tal o Liam,falar do "The Last Song",e chamarem a Miley pra atuar,e ela começar a namorar com ele?É dica ta?

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS!! Escolha mais que PERFEITA, o Liam é perfeito pra ser o boy da Babi,, quero muito ve a cara do Justin quando ela falar '' Ah eu demorei por que tava na praia conversando com o GATÃO DO LIM HEMSWORTH'' ele vai morrer de ciume ~uhhh~ \o/
    Rarara continua diva ta otimo ^.^

    http:// imagine-os-derectioners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi , leitora nova :) to amando a #Ib <3

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)