terça-feira, 19 de junho de 2012

✿ Complicated - Capitulo 12 /Corra atrás

"Com os sentimentos misturados loucos e selvagens
Às vezes eu quero gritar bem alto"
 (Avril Lavigne - Mobile)

Peguei um quite de primeiros socorros e cuidei do rosto ,da retardada da minha bff.

Narração De Justin ... 

Eu é selena estavamos num momento meio que "íntimo" até que ouvimos uma gritaria no quarto do lado.

Selena: é a ash, eu vou lá - disse ela se levantando -
Eu: ah não amor fica por favor , agora que estavamos na melhor parte da noite - disse sorrindo malicioso-
Selena: ela e minha bff, aguenta ai ta ?

Ela nem me deixou responder é saiu . mas que droga , a ash sempre atrapalhando nossos momentos "intimos". Levantei e vesti minha roupa ,deicidi ver o que estava acontecendo. Fui até o quarto da bárbara é ela estava em frente ao espelho , o seu rosto estava super vermelho ,será que a ashley bateu nela? nossa, que violenta haha. Assim que ela me viu ela bufou , não sei porque se eu sou tão lindo . 

Eu: me explique o que aconteceu?
Babi: não ,por favor
Eu: foi tão grave assim ?
Babi: sim .. não , quer dizer ,eu só não quero falar sobre isso. 

Ela abaixou o rosto e se sentou na cama. me sentei ao seu lado e mechi em seu lindo cabelo .
Eu: me fala por favor babi.
Babi: é uma história grande
Eu: eu gosto de histórias grandes - ela sorriu -
Babi: tudo bem eu irei contar. - Conta tudo -

Ela me contou tudo é eu fiquei bastante surpreso , ta certo que a ashley não é a melhor pessoa do mundo ,mas eu não sabia que ela era tão mesquinha. 

Eu: ei ,você não pode desistir dos seus sonhos , só porque uma pessoa disse que você não é capaz ,qual é seu lema ?
Babi: never say never e stay strong
Eu: então , você não pode desisitir nunca e ser forte sempre , não ligue pras pessoas , se esse é seu sonho , corra atrás ! 
Babi: mas não é simples se tornar uma cantora de sucesso hoje em dia
Eu: ei never say never ta? conta comigo , eu prometo te ajudar
Babi: obrigada jay - ela sorriu e me abraçou forte-
Eu: magina linda , canta pra mim? 
Babi: não , hoje não ,eu não estou pronta , mas eu prometo um dia cantar pra você viu ? 
Eu: okay -sorri- 
Babi: jay , não conta pra ninguém sobre isso que eu te falei ta?
Eu: ta bom babi ,mas não prometo nada - ela me olhou brava- você fica linda quando está brava
Babi : - ela corou levemente- obrigada 

Não sei o que deu em mim , mas eu só precisava fazer isso , sem pensar nas consequências , me aproximei dela ,é ela ficou confusa ,tirei uma mecha de seu cabelo que estava em seu rosto , já podia ouvir sua respiração e sentir seu hálito fresco quando....


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OMG o que será que vai acontecer? tão gostando ? 
Desculpem a demora gente . 
Por favor não comentem mas de uma vez.
ameeei muito mesmo os comentários ,vocês são uns amores *--*
Meu twitter está desativado então não vai dar pra avisar lá D: 

10 comentários:

  1. omb que tarado rsrsrs pirei agora diva não sei pa mais eu acho que eles vão se beijar so que quando isso acontecer algume pode entrar e ver rsrsrs espero que não,nossa mesnina que td amei perfeito e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Aihn my God, sempre para na melhor parte! ah mas é assim mesmo néah? kkkkkkk Hum, só falta a Sely aparecer e depois ela e a Ash vão ficar contra a pobre Babi... bom é isso que eu acho né... Continua moreee táh perfeitíssimo... ;D

    By:#Shay*

    ResponderExcluir
  3. OMB Ta Otimo a selena vai aparecer hahaha'

    ResponderExcluir
  4. OMB Ta perfeitamente perfeita , oque será que vai acon tecer to super curiosa (ý

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS ! SERÁ QUE ELES SE BEIJAM E A SEL CHEGA ? OMG OMG OMG ! CONTINUA LOGO AMR

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhh
    perfeitoooooooooooooo
    ta otimo continuaa logo *-*

    ResponderExcluir
  7. to adorando continua \õ/

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaah
    sera q a Selena vai entra no quarto bem na hora q eles iam c beijar???????
    continuaaaaaaaaaaaa!!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Leitora novaaaaaaaa!li todos os capitulos e adorei,adorei.Acho que era pra acontecer um beijo mas aí vai chegar alguem pra atrapalhar ! imaginaçao indo alto aqui hehehe

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)