quarta-feira, 9 de maio de 2012

- Believe In Me - Cap. 35- Festa -

"Tudo começa a fazer sentido.
E todas as perguntas que tenho em minha cabeça"
(Miranda Cosgrove - Kissin'  U)

No Dia seguinte acordei bastante cedo pra ir ao salão , já que e o dia da esperada festa , tenho que estar inpecável . Passei o dia todo no salão ,fiz unha ,cabelo ,maquiagem ... Cheguei em casa faltando 1h e 30 minutos pra festa  e tomei um banho rápido . Vesti minha roupa ,passei meu perfume e finalmente fiquei pronta .

Unha :


Fui até o quarto do jason ver como o juss estava ,poisé ele tava se vestindo lá . Chegando lá encontro ele já vestido :
Justin Bieber_Kids Choice
- Ignora o prêmio nas mãos do bieber -
Ele estava um gato como sempre .

Juss: Woow ! você está maravilhosa - Sorri-
Eu: e você está um gato , já esta na hora ,vamos ! ?
Juss: aham

Ele pegou na minha mão e fomos até meu carro ,ele abriu a porta pra mim e entrei ,logo em seguida ele entrou também ,ele que irá dirigir ,obvio . Chegando na festa fomos muito bem recebidos , o justin não se desgrudou um minuto de mim , e nem eu dele ,qual é não posso da mole , eu vi que tem altas gúrias olhando pra ele , tenho que cuidar do que é meu ! tinha vários artistas, apresentei o justin a alguns artistas ,e cara até a adele estava lá , foi uma honra finalmente conhecer ela (: eu e o juss nos divertimos muito ,dançamos muito , bebemos bastante chanpanhe- e assim ? -  mas não ficamos bebâdos ,afinal o justin ainda tem que dirigir né ? Adivinhe ,até a divoona da katy perry esteve lá , e cantou também , foi super divertido ,fomos quase os últimos a ir embora , me despedi de cristine e fomos embora . nós  tiramos muitas fotos e bom pra ficar de lembrança . eu queria ter trago o jason ,mas pessoal ele e um criminoso ,iria assustar todo mundo e ainda iriam chamar a polícia né ? então esquece essa . Chegando em casa ,tirei a maquiagem ,e coloquei uma camisola e fui direto pra cama pois estou muito cansada ,afinal . dançei muito hoje a noite , e o justin fez o mesmo que eu , menos tirar a maquiagem né ? -ri- meus olhos pesaram e finalmente dormi.

(...)

Se passaram alguns meses depois da festa ,o jason já foi embora , sinto muita falta dele .ele tem sido um grande amigo ,sempre converso com ele pelo celular . mas enfim , eu estou pior do que nunca , estou magoada ,com o coração quebrado ,me lembro como hoje do dia em que terminei  com o justin ,por mas que ele tenha me magoado tanto ,eu ainda continuo o amando ,mas estou fazendo de tudo pra que isso mude.

Flash Back On*

Era um dia bastante lindo , mas algo me entrigava  ,selena tinha voltado e eu me sentia meia em insegura ,e se o justin voltar a amar ela ? por que pelo que eu andei sabendo os dois andam saindo juntos  , eu já perguntei isso pro justin ,mas ele sempre foge do assunto e diz que e mentira ,mas eu ando meia descofiada disso . pois o justin tem me evitado ,não fazemos amor faz mas ou menos 1 mês, e esse e o tempo que selena voltou, me dizem que ela está mas bonita do que já era ,mas eu não acho ela bonita .
Foi a partir desse dia que eu tive uma brilhante idéia . Com a ajuda da mayara eu comecei a seguir o justin , o estranho e que ele sempre dizia que iria trabalhar ,mas sempre ele ia até um apartamento , o que queriamos descobrir e de quem era aquele apartamento . Até que um dia vi algo que mudou minha vida ,o justin descendo do carro e indo em direção a uma pessoa ( selena ) e ele beijou ela , e eu estava ali , presenciei tudo , e as lágrimas já caiam , eu tinha que tirar aquilo tudo a limpo , a se tinha ! fui até os dois e bati palma .

Eu: desculpa atrapalhar o "casal" , se vocês quis me magoar , justin parabéns ,conseguiu
Justin: ali... eu posso e-explicar !
Eu: você não tem nada pra explicar , nossa história acaba aqui
Justin: Alice ,espera !

Entrei correndo no carro e a mayara dirigiu .

Mayara: eu S-sinto muito ali
Eu: tudo bem eu vou superar , já passei por coisas piores na vida.

Flash Back Off*

eu continuo trabalhando e aluguei um apartamento pra mim ,afinal a vida continua né? Depois daquele dia o justin me procurou ,se desculpou mas e claro que eu não aceitei , eu sou muito orgulhosa . Mas o pior de tudo nem e eu ainda amar o  justin ...

Continua 

Divulgando : 

Gabriela: obg *-* fica assim não flor , no começo e sempre assim , leio sim ,beijos . 

Não vai dar pra responder os outros pois preciso ir domir . 
comentem ! beijos <3 


9 comentários:

  1. ah amei amei pena que eles ser separam ah sou nova leitora aqui que dizer entra aspa kkkk mais to amando o blog

    ResponderExcluir
  2. aawn amor obrigada *--*
    continua tá perfeito , já disse isso né ?
    então falo de novo haha
    amo sua ib

    ResponderExcluir
  3. que pena q eles c separaram!! =(
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah não para com isso! Jus qual é seu problema meu? Enloqueceu foi?! Tadinha da Ali =/ Continuaaa táh d+ Diva tô amandooooo Like ever =D PS: Adorei o visu do blog, sério ameiii mesmo! BJus...

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooo
    nossa até chorei agora :(
    bjobjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa véi,naum acredito que o Justin fez isso :(
    Coontinuua please,to curiosa pra saber o que vai acontecer *---*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA! gostando muito da IB e obg por divulgar meu blog amôra. tem twitter? se tiver me segue> @swagdojubs <sigo de volta. 2Bjs <3

    ResponderExcluir
  8. -leitora noova aquii-

    Putz , perfeito , aain ia ser perfeito ainda se você postase maior ... mais se nun der tudo bem :)

    Coontinua ... ♥

    ResponderExcluir
  9. to amando aki , continua diva.

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)