sexta-feira, 2 de março de 2012

- Believe In Me - Cap. 12- Mentira -



Eu estava com fome então resolvi passar no starbucks ,quando entrei tive uma surpresa , o justin e a selena estavam lá,e pra piorar ,selena estava alisando o rosto do MEU HOMEM , eu tinha que ver isso mesmo  ? perdi minha fome e voltei pra casa. eu não vou aguentar isso,não vou . eu preciso ter uma conversa com a selena o mas rápido possível! meus pensamentos foram interrompidos com meu celular tocando . 

Ligação On * 

Eu: alô  ?
XxX: oi amor 
Eu: oi juss
Juss: quer almoçar aqui em casa? 
Eu: acho que não !
Juss: porque ? 
Eu: a selena vai ta ai ?
Juss: não amor
Eu: então eu vou
Juss: ok .eu te espero

Ligação Off *

 Pelo menos a vaca não vai estar lá ! Deixei um bilhete na geladeira avisando que sai e fui até a casa do juss.

Juss: oi amor ,entra!

Dei um selinho nele e entrei . 

Juss: vem vamos comer !
Eu: foi você que fez? 
Juss: não.comprei no starbucks
Eu: ah ,e você foi  sozinho ?
Juss: sim!
Eu:não mente pra mim juss
Juss: e serio ! 
Eu: aé ? serio mesmo ? porque eu vi você e a SELENA juntos lá 
Juss: desculpa, eu não queria mentir
Eu: mas você mentiu ,porque você mentiu hein ?
Juss: porque eu sabia que você iria ficar assim ,cheia de ciúmes 
Eu: e eu sei,mas que eu saiba ne um relacionamento ,tem que ter confiança
Juss:e eu sei ,me desculpe . 
Eu: juss ,eu te desculpo ,mas, não faz mas isso por favor, eu tenho tanto medo de te perder
Juss: eu não faço mas isso eu prometo !
Eu:tudo bem então -sorri - vamos comer então ?
Juss: sim

Nós sentamos na mesa e comemos , depois o ajudei a lavar louça e comemos.


Juss: quando e que nós vamos poder assumir nosso namoro ?
Eu: em breve juss, em breve !pensando nisso ,meu aniversário já ta quase chegando , e eu não sei o que eu vou fazer !
Juss: você aceita passar o dia comigo madame ?
Eu: claro príncipe ! 

(...) 

Juss: fica mais amor - disse fazendo rostinho de anjo- 
Eu: amor ,já e quase 8 da noite ,eu tenho que chegar antes do meu pai !
Juss: ok então ,eu tava pensando ,que tal amanhã irmos pra casa do meu amigo chaz ,e tomarmos banho de piscina?
Eu: eu ia amar ,mas você não tem plantão amanhã dr.bieber ?
Juss: tenho não,amanhã to livre -sorri- 
Eu: ok então 

Dei um beijo no juss e fui pra casa. ainda bem que meu pai não tinha chegado ainda .

Mayara: deixa eu adivinhar...estava na casa do justin ? 
Eu: sim !
Mayara: e vocês se acertaram ? 
Eu : sim may ,mas ainda ta difícil ,acredita que ele mentiu pra mim ? 
Mayara: sobre o que? 
Eu: e que eu vi ele e a selena , mãe do filho "dele " , juntos no starbucks ,ai ele me disse que foi lá sozinho .
Mayara: tenso ! 
Eu: muito tenso may ,agora vou subir pro meu quarto e tomar um banho
Mayara: vai lá ali !

Subi pro meu quarto ,fui no banheiro e me despi . banhei bem rápido e me vesti : 
Desci pra cozinha e meu pai já estava lá ,o cumprimentei e me sentei na mesa ,e jantei .depois assiste um filme com a may e fui dormir.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...

Respondendo:

Drikka: ela ta grávida mesmo u.u eu nunca ouvi falar dessa banda não flor ,você gosta ? beijos (: 


Gente porque não estão comentando ? ta ruim a ib ?

5 comentários:

  1. Ameiiiiiii!
    Ainm quando é que eles vão poder assumir o? assim vão poder ficar juntos mais tempo ASHUASHU. Essa gravides pode por tudo a perder

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAh, adorei esse capítulo!
    PLZ, PLZ PLZ, continua? 1Beijo.

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] continua *--*

    ResponderExcluir

Gostou do capitulo? comente e diga o que achou *--*
Obrigada por comentar ! beijoss ( kathy)